24 de abr de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 69

capitulo 69


Mel: Nem pensar Lua! *tirando a blusa da mao da amiga* Alem dessa blusa nao combinar nada com a festa , voce ja usou mil vezes!
Lua: Mas eu gosto ! *pegando a blusa denovo e botando em frente ao corpo*
sophia: Acabei ! *chegando com o cabelo enrrolado nas pontas no closet*
Mel: Sophia , voce pode falar para Lua para ela nao ir com essa blusa marron?

sophia olha para blusa nas maos de Lua , pega a blusa e olha para Lua ..

sophia: Voce SÓ ta achando que vai com isso né?
Lua: Eu nao estou achando , eu VOU!
sophia: Ah nao vai ! Eu nao vou deixar!
Lua: Caramba! Voces sao muito chatas!
Mel: Queremos o seu bem , é diferente!
Lua: Entao , amigas lindas , como é que eu vou ? *revirando os olhos*
sophia: Com as blusas que eu te dei!
Lua: Ahh *olhando para cima* NAO! *tentando pegar a blusa marron , mas sophia nao deixa*
sophia: Nao adianta , com essa voce NAO VAI!
Mel: Experimenta apenas lua!
Lua: Seu experimentar voces vao para de enxer a porcaria do meu saco?

sophia e Mel se olham , depois olham para Lua e acentem .

lua: Ok *bufando* Só vou experimentar nao to falando que vou , ok!?
sophia: Ok, agora experimenta! *sorrindo contente*

Lua pega a blusa mais larga das 4 , e coloca , as meninas gostaram tanto a blusa na Lua e nao deixando ela tirar , Lua cansada de discutir , ficou com a blusa mesmo mas nao abriu mao da sua tipica calça jeans larga e seu cabelo no rosto , sophia e Mel , achoram melhor nao precionar mais , pois um passo ja tinham dado , sophia e Mel acabaram de se arruma e eram 21:30 quando estavam prontas , foram até a sala , onde Blanca via novela ..

lua: Mamae , estamos prontas! 
M.claudia: Filha! Que blusa linda! *sorrindo* Quem te deu?
sophia: Eu tia! 
M.claudia: De parabens em Sophia! Sao essas blusas que voce tem que usar luh!
Mel: Viu luh. Até tia Lua concorda! 
Lua: Pronto mais uma para me pertubar! *bufando*
Mel: Pertubar nao Lua , ja disse , só queremos seu bem! *Lua revira os olhos*
Lua: Mas mudando de assunto , papai ja chego!?
M.claudia: Ainda nao , ele me ligou e disse que ta no transito , mas que ja chega para levar voces!

As tres concordam e se sentam ao lado de Claudia no sofá ,e ficam la vendo novela ..

, e coloca , as meninas gostaram tanto a blusa na Lua e nao deixando ela tirar , lua cansada de discutir , ficou com a blusa mesmo mas nao abriu mao da sua tipica calça jeans larga e seu cabelo no rosto , sophia e Mel, achoram melhor nao precionar mais , pois um passo ja tinham dado , sophia e Mel acabaram de se arruma e eram 21:30 quando estavam prontas , foram até a sala , onde Claudia via novela ..




4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo