11 de abr de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 62

capitulo 62


Já no patio , 4 meninas conversavam sentadas no banco , assunto? Homem é claro ..

Fuzzy: E ai Ray? Já viu algum gatinho por aqui?
Rayana: Sim! *sorrindo* O namorado da Lua , acho que o nome dele é Arthur! 

Carla e Fuzzy olharam imediatamente para Perola , Rayana olhou para elas , não intendendo o que tinha falado de errado , até que Perola se pronuncia ..
Perola : Arthur Aguiar ?
Rayana Deve ser! Porque?
Fuzzy: Ele é da Perola já!
Rayana: Seu? Você gosta dele?
Carla: Gosta ela gosta do Pedro! Amor de infância! Com Thur é só sexo! 
Rayana: Sexo? *perplexa*
Perola: Sim! Vai me dizer que você é virgem? 
Rayana: Eu?? Claro que não né *mentindo*
perola: Ah bom! *sorrindo aliviada* Mas então , pode fica com Arthur para você! Mas com uma condição!
Rayana: Qual?
Perola: Não pode ser ciumenta! *Fuzzy Karla e Perola sorriem*
Rayana: Fechado! *sorrindo também* Mas Perola se você gosta do Pedro , porque não fica com ele?
Perola: Eu fico com ele também! Mas ele não quer nada serio , ai eu que não vó fica na disposição , saca?!
Rayana: Ah sim! Mas então fica de boa eu ficar com o thur?
Perola: Sim! Portanto que não se importe que eu também fique!
rayana: Por mim ta ótimo , mas e a Lua?
Carla: Essa ai não é problema ! 
Fuzzy: É A corna da escola! Daqui a pouco nem passa mais na porta!

As quatro sorriem e continuam conversando sobre os respectivos garotos ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo