8 de abr de 2013

Tarde demais pra esquecer -capitulo 60

                                                         capitulo 60






A professora entra em sala e todos vão se sentar. Na sala o 3º ano , estava sentado Arthur e Micael juntos e Chay atrás , a professora de Geografia já tinha entrado em sala , estava sentada na mesa , explicando a matéria , Chay dormia com a cabeça apoiada em seus braços enquanto Arthur Micael conversavam baixinho ..

Arthur: Perdeu ontem cara!
Micael: O que aconteceu ?
Arthur: Nada demais , ficou eu , Perola , Karla e Chay la no cinema!
Micael: Nossa , que foda! *irônico*
Arthur: Fuzzy fico triste ! Chego la , quando soube que você não ia foi embora puta da vida! *rindo baixinho*
Micael: Dani-se ela! Agora quem me importa mesmo é a Sophia!
Arthur:Ta amarradao nela mesmo cara?
Micael: Uhum! Aquela ali sim , Ela é para namorar! *sorrindo apaixonado*
Arthur:Caralho! *revirando os olhos* Tomara que isso não peque *fazendo cara de nojo*
Micael: Babaca! *rindo* E a Lua?
Arthur: Que que tem ela?
Micael: Vocês dois!
Arthur: Tamos na mesma oras! Como sempre!
Micael: Coitada! Tenho pena dela!
Arthur: Eu não! Ela ta comigo porque quer!
Micael: Porque te ama , cara! Você não pensa nisso não?! Pelo menos você sabe o que é amor ou amar alguem!?
Arthur:Micael , não vem querer da uma de Shakesper apaixonado para cima de mim não , ta! *revirando os olhos*

Micael olha para ele e balança a cabeça negativamente , e vira para frente , olhando o que a professora falava , Arthur bufa e olha para professora também .Até que Micael sussurra para Arthur

Micael: Esquece o que eu falei OK , você nunca vai entender mesmo! 
Arthur: OK Micael! *revirando os olhos* Para de falar de Lua , já viu que só traz briga!
Micael: Como quiser !

2 comentários:

  1. A lua poderia se entregar pro arthur ai no dia seguinte ela poderia ve o arthur beijando alguma menina e termina com ele na frente de toda escola ai a web vai fica muito legal

    ResponderExcluir
  2. -Verdade dany ia ficar bacana a ideia do anonimo ai de cima! to amando a web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo