5 de abr de 2013

Tarde demais pra esquecer - capitulo 58

capitulo 58


Karla Fuzzy e Perola param de fazer o que estavam fazendo e se viraram para Rayana , olharam ela de cima a baixo , depois se olharam entre si e disseram curtas e grossas
 
Karla, Fuzzy e Perola: Oi
 
e logo depois voltaram a fazer o que faziam , Rayana suspirou e novamente tentou um contato com elas
 
Rayana: Eu sou Rayana e vocês?
Fuzzy: Fuzzy!
Karla: Karla!
Perola:Perola!
 
Disseram todas no mesmo tom , indiferentes ..
 
Rayana: Sera que posso me sentar com vocês? 
Perola: Eu estou sentada com ela *apontando para Fuzzy*
Rayana:E você? *olhando para Karla*
Karla: Hum *pensando* Pode! *dando de ombros*
 
Rayana sorriu e botou sua mochila ao lado da mesa que Karla estava sentada , se sentou na cadeira e ficou ali escutando a conversa das meninas ..



7 comentários:

  1. Dany pelo amor de deus,posta um beç.grandao pfvpfv

    ResponderExcluir
  2. Oxiiiii mais o/

    ResponderExcluir
  3. Bom Aqui Vou Eu deixar Minha Humilde Opinião! Eu ODEIO esse jeito que o Arthur trata ela! Nenhuma Pessoa é tão cega assim, ao ponto de não ver, ou não descofiar que está sendo enganada! Ela Poderia ao menos pensar no que as meninas dizem, né? Ela podia ir falar com ele no Pátio! Pensando que seria normal depois do fim de semana "incrivel" que tiveram, e ele trata-la mal na frente de todos! E Ela cansar de ser tratada assim e muito magoada dizer que tá cansada de tudo isso, que está cansada de lutar sozinha pelo relacionamento dos dois! E assim terminar tudo! E o Arthur pensar que é só pedir desculpas depois, e tudo se resolve! Mas dessa vez não! Ele nao inventará nenhuma mentira que convencesse Lua a voltar atrás! E depois de tudo isso, ela finalmente tomar coragem e pedir ajuda as meninas pra ajeitar ela! Fazer Academia, tomar um banho de loja! E tudo que tem direito! E logo depois ela chegar no colégio totalmente LINDA e chamar a atenção de todos, principalmente dos meninos! O que irá deixar Arthur com muita raiva! E ela deixar de ser tão nerd e Boba! Ela irá curtir baladas assim como Mel, que estará s Solteirissima como a Amiga! E Sophia Começar a namorar com Mica, Ele pedir ela em namoro! Tem que ser MUITO romantico!
    E depois disso tudo Arthur descobrir que ama A Lua, de verdade! E parar de ser tão Galinha, e não ter medo de esconder de NINGUÉM que ama a Lua De Verdade, e fazer de tudo para reconquistar a confiança dela! E Ela Também Não vai deixar de ama-lo, mas prometer para sí mesma que não vai ser nunca mais feita de Boba por Ninguém, e se ele quiser voltar, ele terá que provar pra ela que mudou! E nesse tempo que eles ficarem separados ela( Lua) ficar com vários meninos, o que deixará Arthur morrendo de raiva, ciumes... Tudo! Mas fazer com que a Lua continue Virgem, pois isso ela não poderá fazer,s e não com seu verdadeiro e único Amor!!
    Acho que ficou grande, né!? Pois É.. Parabéns pela web tá d+... Eu comecei a ler hj e já to adorando e louca pra ler o resto! Ahh... E tenta pensar no meu comentário! Tá? Com Certeza isso vai dar um novo ar pra web!
    Deborah Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa eu se fosse ela acreditava nas minhas amigas. Amores vem e vão mas amizade é pra sempre né?

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo