12 de abr de 2013

Tarde demais pra esquecer _capitulo 64

capitulo 64

Rayana assim que Arthur sai do msn , ela deixa seu estado como ausente e vai correndo pegar o seu celular , pega o celular e vai na sua mochila , pega um papelzinho onde tinha um numero e disca o numero ..

Rayana: Alo , Péh ?
Perola: Quem é?
Rayana: Rayana:!
Perola:  Ah sim! *sorrindo* Oi Ray! O que quer?
Rayana:Bom , você foi chamada para festa da tal de Zoraide?
Perola: Fui sim, porque?
Rayana: Sera que você pode pedir um convite para mim ?
Perola:  Posso sim ! 
Rayana: Ai brigado amor! *sorrindo* Você acha que ela da?
Perola:  Claro , Ela é tranquilo na! 
Rayana: Ai que bom ! *contente* Vê isso pra mim Péh e depois me liga , OK?
Perola:  OK Ray ! 
Rayana:Então é isso ! Valeu amor , beijos !
Perola:  Beijos!

Rayana desliga o telefone e sorri contente , volta para o computador e fica falando no msn com suas amigas de cancun . Perto dali , Mel , estava deitada na cama , falando no telefone com sua Amiga ..

Mel: E ai amor , vai na festa da Zô?
Lua: Vou sim! E você?
Mel: Também! 
Lua:  Já falou com ela do convite da Sophia?
Mel: Falei sim , ela deu de boa!
Lua:  Sabia! *sorrindo* 
Mel: Como que roupa você vai?
Lua: Sei la Mel , qualquer uma! Na hora eu decido .
 Mel:Vamos no shopping comprar uma ?
Lua:  Não, shopping denovo não!
Mel: Ah Lua  , vamos!
Lua:  Não não e não!
Mel:Chata você hein!
Lua: Sou mesmo!
Mel: O Arthur vai ta la , não vai querer vistir uma roupa bonita para ele? *tentando convence-la*
Lua:  O Thur ano liga para isso ! Chega Mel , eu ano vó !
Mel: Ok então! *bufando* Vou ligar para Sophia para ir comigo!
Lua:  Isso , faz isso! 
Mel: Beijos então sua vacilona!
Lua:  Beijos! 

Lua desliga o telefone e vai se deitar um pouco , estava muito cansada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo