4 de abr de 2013

Pode ser Para... Sempre - Capítulo 14 - Último capítulo.


“Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!”

A decisão..



- Acho que ele já foi – disse Lua nervosa.

- Já, então ... tomou sua decisão? – perguntou Arthur.

- Tomei. – Lua disse aflita.

- Então qual foi? – estava esperançoso

- A minha decisão foi que o nosso casamento ainda seja pra sempre – Lua disse com uma lágrima caindo do seu olho e se aproximando de Arthur.

- Isso quer dizer que? – Arthur queria ouvir.

- Que nosso amor é mais forte que isso tudo, nem o tempo, nem a distancia, nem nada poderá nos separar. Eu te amo mais que a mim mesma e sempre vou te amar – disse Lua sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Sempre estaremos juntos e nada nem ninguém vai nos separar, porque o amor é entrega e eu sempre vou me entregar a você por todos os dias da minha vida. – disse Arthur a beijando, um beijo de saudades, paixão e muita entrega

- Ainda é pra sempre – disseram juntos e sorrindo

FIM ... E o começo de uma nova etapa...

7 comentários:

  1. Onw! Foi lindo o final, que pena que acabou assim tão rápido *_*

    ResponderExcluir
  2. que liiiindo uma web muito linda!!! amei ♥

    ResponderExcluir
  3. uai n entendi ele tinha terminado com a perola?




    muito linda amei

    ResponderExcluir
  4. - Anw diva amei~eu comento aqui eo LMD~ u_u
    Lissa

    ResponderExcluir
  5. * Ount *
    +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. vai ter 3 temporada ? ameiii

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo