8 de abr de 2013

Nova na Equipe do AeR

Hey amores, tudo bom:
Eu sou á mais nova integrante da equipe do Amor e Revolução, agradeço á Fanny por ter me dado essa chance.
Bom eu me chamo Evellen, mais podem me chamar de Even ou Evinha(preferencia de vocês), tenho 12 anos e sou uma garota normal como todas ás outras, bom eu AMO OS REBELDES!
Esses dias eu não vou entrar muito porque eu to na casa do meu pai em São Paulo e ele odeia internet, então fica controlando minhas horas.
Bom, eu vou sempre está aqui, postando, mais preciso me organizar um pouco ok? Bom eu acho que manhã eu posto, á sinopse e um primeiro capítulo da web(vou sair daqui á pouco denovo).

Bom só isso mesmo, espero que gostem de mim tiruus.
Evellen~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo