16 de abr de 2013

Nos caminhos do amor

                                                              Nos caminhos do amor
                                                  8º capítulo

Arthur: e então como foi? Encontrou sua filha? (perguntou empolgado, Lua abaixou a cabeça e deixou cair um par de lagrimas negando, o que fez o coração do Arthur apertar ao ver os olhos tristonhos dela, ele sentiu vontade de protegê-la , de tirar seu sofrimento, mas se sentia um inútil por não poder fazer nada, então apenas a abraçou aconchegando-a em seus braços, Lua enterrou a cabeça no pescoço dele chorando um pouco enquanto ele acariciava os cabelos loiros e sedosos, ela se sentiu segura ali, mas logo suspirou se afastando, Arthur enxugou as lagrimas dela e ficou alguns segundos fitando-a enquanto acariciava seu rosto, nunca havia imaginado que ela era tão doce, tão frágil, tão perfeita...)

Lua: é melhor irmos logo, estou cansada, preciso da minha cama (ele assentiu)

Arthur: eu também preciso, mas adoraria te acompanhar (Lua o encarou assustada, como assim acompanhá-la? Ele estava se oferecendo para dormir com ela?)

Lua: me acompanhar?

Arthur: sim, estou cansado, mas quero de levar em casa (Lua riu de seu próprio pensamento, só Arthur mesmo pra fazê-la sorrir) no que estava pensado?

Lua: e...eu? (corou) er...em nada, vamos é melhor (saiu o puxando até a moto, e foi o caminho todo com a cabeça deitada nas costas do mesmo, não sabia como em apenas  um dia já estava gostando tanto de uma pessoa... como amigo claro, Arthur era um ótimo amigo, ele ainda não conseguia acreditar que estava se dando bem com a gostos... com a dona da empresa “Lua Modas” ele não via a hora de contar para Chay, e contar também que ela é um amor de pessoa, e já estava sentindo carinho por ela, logo chegaram) muito obrigada Arthur, não sei o que dizer, eu estava precisando mesmo de um amigo como você, muito obrigada mesmo.

Arthur: não precisa agradecer. eu fiz de coração sempre tive um simpatia por você (segurou a mão da loira e deu um delicado beijo, ela sorriu e logo se despediu e entrou em sua residência, Arthur esperou que ela entrasse e depois de uns segundos admirando a mansão suspirou, ela nunca o olharia mais do que como amigo, ele era um grãozinho de areia no mundo dos granfinos, mas tinha sua amizade e isso já era suficiente, só queria estar perto dela. Logo ele balançou a cabeça tirando os pensamentos e foi para casa, Lua entrou, jogou sua bolsa no sofá e quando foi subir as escadas, encontrou alguém as descendo)

Lua: Mica? O que está fazendo aqui essa hora?

Micael: nossa! que delicadeza, Desculpe se eu incomodo (se fazendo de ofendido)

Lua: eiii não é isso seu bobo, eu só achei estranho e me preocupei ok?

Micael: vim saber como foi, e se encontrou sua filha, porque pensei que estivesse sozinha e ia precisar de colo, mas me enganei, estava muito bem acompanhada não? (emburrado e enciumado)

Lua: Mica? Está com ciúmes? (riu, foi ate ele e tocou seu rosto, o mesmo assentiu com um bico enorme)

Mica: não rir Lua Maria, é serio, você não me deixou ir com você, mas logo encontrou um amiguinho pra ir não é? Eu vi vocês saindo agarradinhos na moto e os vi chegando ainda mais grudados (fez careta irritado) o que você tem com ele hem?

Lua: primeiro se acalma ok, você esta muito estranho,  e depois eu não tenho nada com ele  Micael, nada (revirou os olhos) ele é só um amigo que me ajudou muito, o conheci hoje e só (disse subindo as escadas e ele a seguiu incrédulo pelo que ela falou)

Mica: você conheceu o cara hoje e já saiu grudada nele em uma moto, você esta maluca mulher? (Lua riu e parou para olhá-lo)

Lua: estou viva não estou? (ele assentiu) então é o que importa (Mica arregalou os olhos e ela riu) agora precioso descansar Mica me perdoe, amanhã te conto tudo (Micael assentiu e se retirou, a loira seguiu para seu quarto com o intuito de tomar um banho e dormir)



(...)



Chay: e ae cara? Onde você estava? Sumiu o dia inteiro...

Arthur: você não sabe nada que aconteceu brother (empolgado) não sabe

Chay: que? Vai dizer que beijou a Lua Maria (ironizou rindo e Arhur assentiu fazendo o amigo arregalar os olhos) SERIO?

Arthur: na verdade beijo, beijo ainda não teve, mas ta bem próximo (garantiu e Chay começou a gargalhar não acreditando)

Chay: você e a Ray combinaram neh? Só pode, por que ela veio me contar uma historia que a toda poderosa tinha... (Arthur o interrompeu)

Arthur: é a verdade Chay, a Lua desmaiou, eu a ajudei, e ficamos amigos (sorriu bobo) eu a ajudei muito e ela beijou minha bochecha três vezes cara, três vezes, tem noção?

Chay: me conta isso direito, você não ta tirando uma com a minha cara não neh? Se for assim eu peguei a Beyoncé (Arthur riu do amigo e contou o dia maravilhoso que passou ao lado da bela Lua Maria, depois se despediu e foi para sua casa descansar)



(...)



Belinha que já estava um tempo escondida no carro da Mel, viu a placa com o nome Lua Modas e seus olhinhos brilharam então pediu para Lali fazer um jeito de parar o carro, a mesma assentiu



Lali: mamãe, mamãe (Mel a olhou preocupada) para o carro, por favor para o carro

Mel: mas porque? Eu não posso parar o carro aqui filha

Lali: PARA LOGO (Mel freou bruscamente, e Mariana saiu rindo enquanto sua mãe a olhava preocupada, ela abriu a porta do carro e ajudou Belinha a sair diante dos olhares incrédulos da Mel que estava boquiaberta, Belinha deu um beijo na bochecha da Lali, agradeceu e saiu correndo, Mariana voltou rindo para dentro do carro)

Mel: você esta louca mariana? O que foi isso?

Lali: nada mamãe, só uma amiguinha que eu dei carona (riu)

Mel: mas ela é uma criança, e os pais dela? Isso não se faz filha

Lali: vamos logo e deixa de bla bla bla por favor ok? (Mel negou com a cabeça e voltou a dirigir)


Respostas do post anterior

Isabela Oliveira: O tema da web  ée vondy mais eu adaptei para luar aí eu ás vezes esqueço de trocar dulce maria por lua e ruiva por loira, e eu só tenho essa web. Beijos!

7 comentários:

  1. Livia Ellen16/04/2013 17:39

    Estou Começando a Me Apaixonar Pela Web Ela é Muito Boa Párabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me responder Yasmim valeu capitulo perfeito ameii posta maisss so eu Isabela Oliveira minha senha nao deu por isso to em anonimo

    ResponderExcluir
  3. Livia Ellen20/04/2013 11:32

    Posta Mais! +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo