7 de abr de 2013

My star último capítulo

                                                                          My star
                                                       Último capítulo(25)

Pov's Narrador
Depois de 2 meses do sequestro a Lua tinha descobrido que estava grávida de 2 meses
5 anos depois
A Júlia e o Júlio estavam com 5 anos a Juliana estava estava com 4 hoje era o grande dia do meu casamento estava muito feliz. Arthur acordou estava com dor de cabeça e logo viu 3 criancinhas vim pulando em sua cama.
Júlia, Júlio e Juliana: Papai!Papai!
Arthur: Oi meus amore cadê a mamãe?(Falou dando um beijo em cada rostinho das crianças)
Júlia: A mamãe foi para o spar(Acho que se escreve assim)
Mel: Haa encontrei vocês vamos logo para o salão meninos!
As crianças saiu e Arthur foi tomar banho
Já na  hora do casamento
Arthur estava na igreja com Chay, Mica seu pai sua mãe já que Lua e o resto do pessoal estavam terminando de se arrumar.
Look Arthur


Look Chay


Look Micael


Look Mel

Look Sophia

Look Júlia      Look Juliana 

Look Júlio

Look Lua

Depois de um tempo Lua chega com seu pai.
Billy: Cuida bem da minha princesa viu rapaz?(Falou apertando a mão dele)
Arthur: Pode deixar, eu cuido sim!(Ele pegou a mão de Lua, que entregou o buquê a mãe.
Padre: Estamos aqui para celebrar o casamento de Lua Maria Blanco de Andrade e Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar.(O padre ficou fazendo várias perguntas até que chega a parte principal) Então Lua Blanco aceita se casar com Arthur?
Lua: Sim!
Padre: Arthur Aguiar aceita se casar com Lua Blanco?
Arthur: Aceito!
Padre: Se tem alguém aqui que é contar esse casamento se pronuncie ou cale se para sempre!(Ninguém se pronunciou) Então eu vos declaro marido e mulher.(Arthur colocou a aliança no dedo de Lua que fez o mesmo com Arthur) Pode beijar a noiva(Arthur e Lua selaram seus lábios e foram aplaudidos por todos!)
Arthur: Te amo!
Lua: Também te amo!
                                           Epilogo
Já faziam 4 anos que Arthur e Lua tinham se casado, Mel e Chay tiveram dois gêmeos Vitor e Vitória que estão com 4 anos.
Sophia e Micael  também que tiveram duas crianças o Pedro de 4 anos e a Clara que está com 3. Júlia e Júlia estão com 9 anos e Juliana com 8. 
Era de manhã os Aguiar estavam na praia pois ontem a noite Lua tinha feito um show as crianças estavam brincando na areia e Arthur e Lua estavam se beijando.
Lua: Te amo meu príncipe!
Arthur Também te amo "My star"!
                                                                                                                 

                                             Fim!
Obs: Comentem o que achou do final e achei que não ficou muito bonito, mais tá ai.
Beijos e obrigada aos meus leitores queridos que leram minha web com muito carinho.
Amo vocês!

6 comentários:

  1. hallayna martins07/04/2013 22:25

    adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Amei sua Web, mais eu achei que nos ultimos capitulos foram beeeem fraquinhos
    Mais eu gostei um pouco msm assim

    ResponderExcluir
  3. Só qro saber daonde vc tirou o "Andrade", mas ok! Concordo com a Gaby Moreira ☝

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo