6 de abr de 2013

My star 24 capítulo penúltimo capítulo

                                               My star 
                                                     24 capítulo Penúltimo capítulo

Pov's Lua
Já fazia duas semanas que eu tinha saído do hospital, o Júlio estavam chorando então eu fui ao quarto dele
Lua: bebezinho da mamãe por que está chorando?
Arthur: Lua meu amor( disse me dando um selinho) nosso bebê tá bem?
Lua: Tá sim Arthur( ouço outro chorinho de bebê era a Júlia) Amor fica com o Julinho e eu vou ver a Julinha.
Fui ao quarto dela.
Lua: Minha princesa ficou com saudades da mamãe?( Fui para sala e encontrei o Arthur brincando com o Júlio daí a campainha toca)
xxx: Bom dia mandarão de entregar esse bilhete.
Lua: Haa obrigada(peguei o bilhete da mão dele e dei um dinheiro)
Arthur: O que foi meu amor ?
Lua: Nada só um bilhete da Mel.
Bilhete
Lua maluca to tentando te ligar mais você não atende o celular vem aqui em casa agora!
Lua: Foi a Mel dizendo que estava tentando me ligar e mandou eu ir na casa dela, você se importa de ficar com eles?
Arthur: Claro que não meu amor pode ir.(Dei um selinho nele e dois beijinhos nos meu bebês)
Estava andando na rua até que sinto alguém puxar meu cabelo  e tapar minha boca.
Pérola: Oi docinho pensou que ia se livra de mim? Não foi a Mel que mandou esse bilhete, fui eu, fingindo ser ela não é engraçado?
(Deu uma risada irônica)
Lua: Pérola me larga eu juro que não falo para o Arthur e eu te dou o dinheiro que você quiser.
Pérola: Entra logo nesse carro!
Eu entrei o rapaz que estava com uma máscara estava indo para um lugar muito deserto.
Pérola: Chegamos agora desce do carro!
Eu desci e entramos numa casa abandonada.
Pérola: Olha eu vou fazer o Arthur sofrer um pouquinho eu vou querer 2 milhões de reais. e se tentar fugir seus demônios aquilo que você chama de filhos vão morrer entendeu? Eu mato eles, nem que eu seja presa mais eu mato ele entendeu? (Eu assenti)
Passou umas 2 horas aí a Pérola pede meu celular e liga para o Arthur.
Pov's Arthur
A Lua não voltou até agora já tem 2 horas que ela saiu  e até agora nada, resolvo ligar para Mel.
Arthur: Mel? A Lua já saiu daí?
Mel: A Lua não veio aqui Arthur aconteceu alguma coisa?
Arthur: Aconteceu a Lua recebeu um bilhete um menino que veio trazer aí quando a Lua abriu estava dizendo pra ela e ai que  você queria falar com ela.
Mel: Ai meu Deus! A pérola.
Arthur: O que tem a Pérola?
Mel: Ela hoje teve aqui dizendo que ia aprontar que era pra todo mundo tomar cuidado, então eu não contei nada pra não preocupar vocês.
Arthur: A Pérola sequestrou a Lua! Me ajude a ligar para o pessoal.
Mel: Ok, tchau.
Arthur: Tchau!
Liguei para o Mica, Soph, Cláudia, Billy, minha mãe e depois de meia hora todos estavam aqui, até que o telefone toca.
Arthur: Eu atendo!
Ligação on
Arthur: Lua?!
Pérola: É a Pérola Arthur!
Arthur: O que você fez com a Lua sua desgraçada.
Pérola: Calma hoje a meia noite espero você aqui xxxxx sem polícia, e eu vou querer 2 milhões de reais.
Ligação off
Arthur: Ela disse que quer 2 milhões de reais e não é para chamar a polícia.
Mica: Faz assim chama a polícia e você vai com eles mais manda os policiais se esconder.
Chay: E você leva uma mala com papel nada de dinheiro!
Arthur: Ok.
Já era a meia noite estava no lugar onde ela combinou a polícia estava escondida até que o carro chega aposto que é ela.
Pérola: Sai logo daí loira oxigenada.
Trouxe o dinheiro docinho?
Arthur: Trouxe sim Pérola. Depois vejo Lua saí do carro.
Lua: Arthur meu amor!
Arthur: Eu tô aqui pequena se acalma. Pérola toma logo esse dinheiro e larga a Lua.
Pérola: Espera quero saber se você me ama?
Arthur: Você sabe que não eu amo a Lua e você sabe disso.
Pérola: Quer saber fique com essa loira oxigenada e eu vou ser rica bem rica( Ela foi andando para atrás até que ela cai do penhasco)
Arthur: Pérola! Ela morreu?
Policial: Morreu sim, agora podem ir cuidamos disso.
Lua: Pensei que nunca mais ia te ver!
Arthur: Não fica assim princesa está tudo bem agora.
Formos para casa o pessoal começou a chorar de alegria até os meninos Lua foi falar com os bebês aí que ela começou a chorar mais ainda.
5 anos depois
Continua...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo