4 de abr de 2013

My star 22 e 23 capítulo

                                                                         My star 
                                                       22º capítulo
                                                                         

Pov's Lua
Será que o que as meninas pensam é verdade? Não pode ser!
1 semana depois
Hoje era o dia que e ia voltar para o Brasil ainda estava brigada com ele. Então eu estava no avião embarcando para o Brasil amanhã mesmo o Micael, Chay, Sophia e a Mel iam viajar para o Canadá e eu ia ficar naquela casa sozinha.
Pov's Arthur
A minha princesa viajou para o Brasil hoje de amanhã ela nem se lembrou de mim,ha claro, a Pérola estragou tudo. 
Pérola: Oi Thur?
Arthur: Eu não já falei que pra você é só Arthur entendeu? (Falei aumentando o tom de voz)
Pérola: Nossa não precisa aumentar  tom de voz, tchau! (Ela saiu)
Então decidi viajar para o Brasil hoje mesmo aluguei um jatinho e fui direto encontar o amor da minha vida.
No dia seguinte
Pov's Lua
Eu estou nessa casa sozinha fui tomar banho me arrumei e fui assistir TV, quando vejo alguma coisa molhada no sofá quando me dei conta foi a bolsa que estorou, o Arthur tá em Nova York, o pessoal foi viajar então só me resta ligar para minha mãe.
Ligação on.
Lua: Mãe?!
Cláudia: Que foi Lua?
Lua: Socorro1 Minha bolsa estorou o Arthur está em Nova York a trabalho e o resto do pessoal foi para o Canadá, socorro me ajuda!
Cláudia: Me passa o endereço que eu e seu pai estamos chegandoaí correndo. (Passei o endereço pra ela e depois de uns 15 minutos ela chegou)
No hospital
Meu celular estava tocando.
Cláudia: Alô?..Arthur?...Não a Lua está no hospital, ela está em trabalho de parto...Ok o hospital é xxx....Beijo!
                                           Capítulo 23
Depois de um tempo o Arthur chegou, a Lua já estava na sala de parto.
Arthur: Iai como está a Lua?
Billy: Ela entrou faz pouco tempo.
Arthur: E ela está bem?
Cláudia: Eu não sei, mais quando eu cheguei lá a bolsa dela já tinha estorado.
Depois de um tempo ouvi uns chorinhos de bebê e o doutor chegou.
Arthur: Como ela está?
Doutor: Ela teve as crianças de 7 meses, mais está tudo muito bem ela e os bebês, Com licença.
Ele saiu e eu e os pais da Lua formos velos 
Júlio
Júlia

Cláudia: Eles são lindos filha. E queria te pedir desculpa por te expulsar de casa.
Billy: Eu também filha estamos  muito arrependidos e também sentimos sua falta.
Lua: Relaxa, eu já perdoei vocês.
Depois meus pais saíram e ficou só eu e o Arthur.
Arthur: Eles são lindos parece com você.
Lua: Com você também, agora como foi que você veio parar aqui hoje?
Arthur: Eu aluguei um jatinho. (Ficamos por um tempo calados,a Lua deu mama para eles) Eu sinto falta de você, volta par mim?
Lua: Ha Arthur claro que eu volto não consigo viver sem você.
Selamos nossos lábios e ficamos ali nos beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo