27 de abr de 2013

Minha irmã Adotiva.



Capítulo 156.



Lua fechou os olhos e mentalmente fertilizou estar em meio a qualquer sonho, o abriu gradualmente ainda avistando a imagem “borrada” de seu “irmão” sobre a direção do carro de Alexandra.

Lua: O que vc tá fazendo aqui? (indagou com a voz falha, enquanto marchava lentamente rumo ao mesmo, sem se quer se despedir de Pedro)

Arthur: Lua, sua lerdinha.(gargalhou zombeteiro) Acabei de dizer que vim lhe buscar.(deu de ombros , levantando a mão em um aceno de despedida para Pedro)

Lua abriu a porta do carro se ajeitou sobre o banco do passageiro, mordeu seus lábios inferiores sentindo o mesmo dar a partida e a imagem da rua percorrer de forma ágil seus olhos. O que poderia dizer? O que poderia alegar? Poderia se defender? O silêncio pesava e junto dele um nó na garganta se forma na loira que ainda não tinha a audácia suficiente para se pronunciar.

A mesma ajeitou seu braço em uma altura a ser visualizado perfeitamente seu pulso onde se concentrava seu relógio , concluiu que já se passava das 22 horas, e apenas os poste e os faróis dos carros iluminavam aquela cidade opaca.

Lua: Arthur eu posso explicar.(se pronunciou depois de longos minutos que se encontravam um na presença do outro)

Arthur: Explicar?!(franziu o cenho ainda com a atenção voltada ao trânsito)Vc tem algo a me explicar?(indagou com a voz possuída pelo cinismo)

Lua: Bom (levou sua mão a franja a jogando na lateral de seu rosto) Explicar..explicar..explicar.. não, mas(o mirou intensamente)

Não poderia simplesmente dizer a Arthur que estava frequentando a casa de Pedro para agradar uma pequena criança que sofria de autismo, não podia Não podia e nem queria mentir pra ele, mas não podia se expor daquela forma, sabia que estava apenas caminhando rumo ao desmoronamento de uma suposta paixão. Mas se realmente aquilo que seu “irmão” dizia sentir pela mesma fora mais que paixão, fora amor, ele confiaria nela. Confiaria!

Arthur: Vamos combinar uma coisa? (indagou sem esperar resposta de retorno) Eu não te dou qualquer discurso provando que está errada, e vc nem tenta começar a criar qualquer desculpa que seja pra vc tá na casa daquele “otario” a essa hora, ok? (levou ao acelerador procurando despejar ali sua irritação interna)

Lua: Isso quer dizer que vc não está chateado comigo? (indagou receosa, se ajeitando sobre o bando para que pudesse capturar de um melhor ângulo o rosto do mesmo)

Arthur: Chateado..chateado..chateado não, mas..(Deu de ombros retornando com grande semelhança a resposta para Lua)

Lua: Bebê , eu não fiz por mal.(fez bico)

Bebê?! Era impressão de Arthur ou Lua estava procurando lhe golpear seus sentimentos, mas se fora isso que almejava, as armas das quais estava por usar estavam falhando , pelo simples fato de estar na casa de PEDRO a altas horas da noite.

Arthur: Ninguém mente por mal.(coçou agilmente sua nuca já demonstrando grande acumulo nervosíssimo)

Lua: Eu não menti.(abaixou a cabeça olhando para o preto que incendiava toda a coloração do carro)

Arthur: Apenas ocultou a verdade (a completou com um sarcasmos digno de pertencer a Arthur Aguiar)

Lua inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente, sentindo repentinamente e de forma brusca Arthur girar violentamente o volante do carro e contrariar sua rota de volta a residência Aguiar.

Lua: Ei, pra onde vamos?(indagou com um leve receio a se proliferar)

Arthur: Preciso buscar uma pessoa em casa.(se pronunciou incoerente)

Lua: Buscar?! Não seria levar eu pra casa?(indagou completamente confusa)

Arthur: Não (se limitou a dizer, levando a mão ao som do carro)

Lua: Arthur será que seria possível vc dizer algo coerente? (indagou impaciente)

Arthur: A Carla deve estar me esperando.(concluiu satisfeito com um sorriso vitorioso nos lábios)

Carla?! Como assim esperando? Arthur já não tinha dito que esqueceria aquele episódio da mentira? Ele não seria capaz de leva-la para dormir em..Não..De forma alguma. Ainda mais com Lua ao seu lado. Ou seria?

5 comentários:

  1. Onnw' tomara qe Arthur nn faça burradas, pposta mais !

    ResponderExcluir
  2. tomara que Arthur quebre o pau com ela ... a LUA tbm neh..
    Amoooo a webbb.

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor muito curiosa

    ResponderExcluir
  4. Laíres Suede28/04/2013 00:25

    Nossa tomara que a Lua pule daquele carro e deixe o idiota do Arthur ir sozinho buscar a songa monga da Carla +++++++++

    ResponderExcluir
  5. maiss *------*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo