16 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


  
(minha vida todinha nesses gifs *--------------* )

Capitulo 52..


Alice= que droga (diz ao ver seu celular vibrar) espera um minutinho amor (se distanceia um pouco para atender) o que você quer Débora?

Lua= vai vir? (ainda com a mão estirada, e o sorriso mais belo, ele olha para Alice que estava de costas e sorri segurando a mãos da Lua) sabia que viria (sorri e sai puxando o mesmo para o andar de cima, ambos sorrindo sob os olhares dos outros)

Alice=(ainda no celular) OMG amiga eu vou resolver isso

Debora= NÃO, não diga nada a ninguém

Alice= e porque não?

Debora= por que ninguém pode saber que apanhei de duas pirralhas néh? Tenho minha reputação, só liguei pra te alertar, elas podem querer te bater também, são uns monstros, toma cuidado e vem me ajudar, eu estou horrível (se lamentando)

Alice= pode deixar Débora, isso nunca aconteceria comigo (rir) estou indo te ajudar minha amiga (arregala os olhos ao ver que Arthur não estava mais na sala e desliga sem se despedi) onde esta o Arthur? (nervosa)

Micael= fugiu (rindo e apontando pra escada, Fernando estava muito constrangido)

Alice= Fernando como permite uma coisa dessas? (incrédulo)

Fernando= Lua e eu terminamos, não posso fazer nada, somos apenas amigos (disse triste)

Sophia= BABADO forte... isso eu não sabia (Alice arregala os olhos, se a situação já estava aquele ponto, ia perder Arthur em um piscar de olhos)

Alice= eu vou atrás do Arthur (se virou para subir as escadas)

Sophia= e quem te deu permissão querida? (Alice para e olha pra Sophia completamente corada e sem graça) me desculpe mas isso seria invasão, espero que não o faça, com licença (se levanta e vai para a cozinha, poncho a segue)

Alice= quem é essa loira azeda quem mal chegou e já esta colocando as asinhas de fora? (apontando pra cozinha)

Fernando= esta é Sophia, melhor amiga e confidente da Lua, são unha e carne

Alice= humm... ei (ele a olha) você não vai fazer nada mesmo? Vai ficar ai de braços cruzados? Deixando que riam de você?

Fernando= esta falando em relação a Lua e o Arthur? (ela assente) eu não sei

Alice= eles  te colocam um baita chifre e você ainda diz, eu anão sei? (imitando ele) acorda homem, Fernando isso não pode ficar assim, eles nos fizeram de idiotas, como a Débora diz, nos temos nossa reputação

Fernando= a Lua não me colocou chifres, ela foi bastante sincera, terminou comigo antes de ir atrás do Arthur, como disse a ela, nunca deixei de ser amigo dela e sei o quanto ela o ama, não posso lutar contra isso e hoje descobri que o que importa de verdade pra mim é a felicidade dela que nunca errou comigo (suspirou)

Alice= e passar a noite anterior  em pleno sexo, não é nada? (Fernando arregalou os olhos) isso mesmo, me deixa contar (sentou-se ao lado dele)  eu fui toda carinhosa dormir na casa do MEU namorado e quando estou cochilando desperto com um gemido dele, quando olho, ele esta na janela segurando um celular e falando coisas eróticas (Fernando já estava mudando de cor) após alguns minutos ele some, eu levanto e quando olho pela janela pela janela, dou de cara com o quarto da Lua, e la esta o casalzinho traidor em pleno amasso, querido se isso não é trair eu não sei o que significa, cansei de ser idiota

Fernando= por isso ela gostou tanto daquele quarto (pensativo, mas aquilo não entrava na cabeça dele) eu não posso acreditar, essa não é minha Lua, ela jamais faria isso

Alice= uma mulher apaixonada faz tudo que vocês cachorros pedem, vocês são capazes de mudar uma mulher, aposto que a Lua é assim, perto do MEU Arthur ela se transforma em outra pessoa (suspira) isso que da namorar com o homem mais gato do
brasil

Fernando= graças a deus que sou de Madri (nega com a cabeça)

Enquanto isso..

Lua= se você tivesse escolhido a ilza, eu cortava seu.. seu.. brinquedinho, por mas que depois sentisse muita falta dele depois (nervosa e ele ria)

Arthur= calma meu amor, obvio que escolheria você sempre, só estava surpreso com sua reação minha ciumenta (a colocou em seu colo e cheirou seu pescoço e voltou a encará-la) mas você estava muito agarradinha no Fernando (se pos emburrado e Lua riu)

Lua= seu bobo, eu já terminei com o Fernando e voltamos a ser os melhores amigos de antes e eu te disse tudo aquilo pra ninguém desconfiar de nada ate você terminar com aquela coisinha insignificante que esta la em baixo (Arthur sorriu feliz por não ter que dividi-la com mais ninguém e a beijou com paixão segurando pela nuca, se separaram ofegantes)

Arthur= você não sabe com o estou feliz por você ser só minha de novo  (a enchendo de selinho pelo rosto)

Lua= e eu ficaria feliz se você fosse só meu, mas ainda tem a cara pálida e não quero te ver dando nem um selinho nela (seria)

Arthur= pensei que gostasse da Alice (ergueu a sobrancelha) vocês pareciam se dar bem

Lua= eu ODEIO qualquer mulher que se acerque de você e que fique bem claro, ou você termina tudo ate o fim de semana que vem ou pode me esquecer Aguiar.

Arthur= Lua... ta falando serio? Vai me pressionar? (a encara incrédulo)

Lua= sim Arthur, eu não sirvo para ser a outra, prefiro ficar sofrendo por não te ter do que sofrer te vendo com outra e com essa culpa me sentindo a pior pessoa do mundo, eu não sou assim, me perdoa bebê mas eu preciso ter você só pra mim (segurou seu rosto acariciando enquanto ele acariciava sua cintura) eu sou egoísta ok (ele riram)

Arthur= esta bem meu amor, eu vou terminar com ela, quero só você, a única que amo (aproximou seus labios)

Lua= também te amo (sussurrou lábios  grudados onde permaneceu brincando apenas com roçar de seus lábios sobre o dele que não agüentou e a puxou para ficar mais perto dando um beijo quente, ambos sorriem entre os beijos e Arthur a joga na cama fazendo-a soltar um gritinho sorrindo, ficando por cima e a enchendo de beijo e mais beijos) 

2 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. MAAAIS , tem video deste gif ?

    By . Manuela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo