12 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 45..


Arthur= NÃO GRITE COM ELA CARAL... (Lua tapou a boca dele e o segurou pois estava prestes a avançar em Fernando e apontou as crianças, só assim pra ele manter a calma e sorriu ao ver Sophia)

Lua=  Thur olha a Sophia nunca mais você a viu, vem (saiu puxando Arthur) eu já estou contigo não estou? Então não há motivo para estresse (sussurrou e Arthur assentiu sorrindo e Fernando olhou incrédulo por ela ter o ignorado, Arthur cumprimentou Micael enquanto Lua falava com Sophia, fugir era a melhor solução, depois falava com Fernando) Sophia amiga já tava com saudades de você (abraçou a amiga que tava pasma com a situação já tinha esquecido como era hilário Arthur e Lua juntos)

Sophia= fugindo ne dona Lua...depois você vai me contar tudo... é muito bom ver você sorrir novamente eu mal cheguei e já percebi o clima (sussurrou e Lua sorriu cúmplice  e foi falar com Micael e as meninas) Arthur, meu grande amigo quase irmão... (se emocionou recebendo aquele abraço tão aconchegante, ela estava precisando muito de um abraço assim)

Arthur= nunca mais faça isso, nunca mais me abandone ouviu? (emocionado Sophia assentiu limpando as lagrimas) nossa, essas são minhas pequenininhas?

Lua= sim Thur, elas não estão lindas am...o (se engasgou olhando pra o rosto furioso de Fernando e engoliu a seco a conversa com ele ia ser difícil) agora depois de grande? (completou Mel e Sophia prendiam o riso, Arthur e Lua juntos eram impossiveis)

Sophia= mas e minha Dany? Estou louca pra vê-la (sorrindo enquanto sentava no sofá junto a todos)

Arthur= ela esta em casa, depois nos vamos la, ela sempre fala de você ainda se lembra (Sophia sorri feliz, sua menina ainda lembrava dela)

Aninha= didinha, cadê o gutinho? estou louca de saudades dele (fez bico abraçando Lua)

Lua= meu amor o Guto esta na casa do pai dele, é aqui do lado, por que não vai la?

Aninha= é serio que eu posso? (com seus olhinhos brilhando) também quero ver meu irmão kayke

Sophia= pode sim filha vai la, é essa casa bonitona ai do lado, vai com ela filha? (olhou pra clara que parecia impaciente, odiava esta parada)

Clara= o nandinho também esta la? (sorrindo boba ao falar o nome dele, any sorri)

Lua= esta sim, todos eles, pode ir la ver sei que esta louca pra isso (sorriu cúmplice para clara pois já sabia do interesse da menina por Nando, Mel mordeu os lábios receosa, Julia não ia gostar nada disso, Arthur arregalou os olhos ao se lembrar de quem estava em sua casa noite passada, caramba ele havia se esquecido completamente de Alice, se levantou apressado)  que foi am... ai que mania (balançou a cabeça) que foi Arthur?

Arthur= é que... é que eu vou com elas, é melhor eu ir com elas (Lua assente confusa e ele sai com as meninas, Sophia, Mel e Lua vão para a cozinha fazer um lanche enquanto Fernando e Micael foram tomar banho pois estavam cansados)

Lua= pois é, eu sei que esta errado, mas não podia ficar longe dele meninas me entendam, é só chegar perto dele e eu esqueço do resto do mundo (sorrindo apaixonada)

Sophia= eu te entendo Luh...eu fui testemunha do seu sofrimento e fico feliz de verdade ver vocês dois assim depois de oito anos, mas fala logo com o Fernando, ele não merece, eu mais que ninguém sei o que é a dor de ser traída (Mel engoliu a seco)

Mel= mas ele merece sim você não sabe o que ele fez com minha irmã, e alem disso o Arthur também tem que falar com a Alice, e lembrando de uma coisa, muito bonito em dona Blanco, eu vi você e Arthur de madrugada, deveriam ao menos ter trancado a porta, me assustou com os barulhinhos (gargalhou junto com Sophia e Lua ficou vermelha) Soph, você tinha que ter visto, eles se amam de verdade

Lua= CALA A BOCA MEL (sem graça) essa minha Irmã adora exagerar (Sophia ria as gargalhadas) e você rir ne? mas seu olhar esta triste, o que aconteceu? Você não me engana Sophia.

Sophia= você tem razão (abaixou a cabeça) lembra da Rayana?

Lua= claro que sim a nossa grande amiga, sua vizinha, o que tem?

Sophia= Micael me traia com ela bem embaixo do meu nariz amiga (derramou algumas lagrimas)

Mel= grande amiga hem Lua? (negando com a cabeça, mas Lua estava pasma, não imaginava Rayana ter feito isso) conheço pessoas assim, mas o que você fez?

Sophia= bati nela ate deixar quase inconsciente e cheia de marcas de unhas

Mel= muito bem !!! isso que toda vadia merece, mas e o Mica? Você se separou dele?

Sophia= não, eu não posso, eu tenho filhos, tenho que pensar neles, e eu não conseguiria viver longe dele amiga, não sei o que fazer estou perdida, sozinha eu não consigo

Lua= Soph, você não devia fazer isso, ele te traiu

Mel= e se for pelas meninas elas são grandinhas e tinham que se conformar, você não pode continuar com alguém que não está nem ai pro seus sentimentos

Sophia= não tem só as meninas (limpou algumas lagrimas) tem mais um aqui dentro (acariciou a própria barriga e elas arregalaram os olhos) agora vocês entendem? (as duas a abraçaram dando os parabéns e a confortando ao mesmo tempo) 

Um comentário:

  1. AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo