11 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.




Capítulo 41 e 42..


Arthur= Alice o que ta fazendo aqui? E assim dessa maneira que que isso meu deus (foi rapidamente ate a janela e a fechou com medo de Lua ver algo, era exatamente o que Alice queria, que Lua visse)

Alice= qual o problema meu amor, sou sua namorada e tenho o direito de te fazer essa surpresa, preciso de você, estou com saudades (correu ate ele o abraçando, Arthur engoliu a seco afinal Alice é bonita e ele um homem, tinha que fazer alguma coisa ou perderia Lua pra sempre)

Arthur= mas Alice eu tenho que...

Alice= não, você não vai me rejeitar hoje vai? Não vou permitir (fez bico e o beijou acariciando seu peitoral, Arthur correspondeu acariciando as costas da mesma e logo se afastou assustado)

Arthur=eu.... vou tomar banho (foi ate a porta do banheiro mas ela atravessou na frente)

Alice= só se eu for com você (fez bico) fica comigo bebê

Arthur= não me chame assim, já te pedi isso mil vezes (a afastando de si)

Alice= ta bom mas eu te quero pra esquecer meus problemas, faz tempo que não ficamos assim meu amor (o abraçou e ele arregalou os olhos) antes você era mais carinhoso

Arthur= esta bem Alice, eu vou ficar com você, mas primeiro preciso beber um copo de água, posso pelo menos isso? (ela assente feliz da vida, Arthur sai rapidamente, e suspira ao encontrar vivi no corredor, e pede ajuda a filha, ela sorrir tendo uma idéia, Arthur volta tranqüilo pro quarto) pronto amor cheguei, se sentou na cama e ela sorrindo o beijou, alguém bate na porta) se cobre (ela o faz) entra..

Vivi= papai pode me ajudar com a lição de casa? (carinha de anjo)

Alice= não ver que estamos ocupados, depois ele te ajuda.

Vivi= depois quando tapada? Amanha de manhã tem aula (Arthur sorrir)

Arthur= claro que posso filha (foi satisfeito, Alice foi atrás porem vivi bateu a porta na cara dela que voltou passando a mão no nariz vermelho pela pancada, uma hora depois Arthur volta e a encontra ainda esperando, será que ela não ia desistir?)

Kayke= papai? Vem ver, o jogo começou (gritou e Arthur sorrir )

Alice= ah não Thur, de novo? Esse é o lado ruim de ter filhos, por isso não quero

Arthur= engraçado, sempre disse isso pra Lua (falou sem pensar, Alice quase derramou lagrimas) desculpa Alice, não deveria ter falado isso

Alice= então fica aqui comigo (fez bico choramingando)

Nando= papai vem logo, queremos assistir com você (aparecendo na porta)

Arthur= desculpe Alice mas meus filhos são mais importante (saiu deixando Alice bufando, ele agradece aos filhos, um tempo depois o jogo acabou, Alice desceu as escadas de camisola e puxou Arthur pro quarto) acho melhor não Alice, eu to cansado e já ta tarde

Alice= e quando você não vai estar cansado pra mim? Me diz Arthur? Você esta me magoando não agüento mais (deixou cair algumas lagrimas, ele ficou triste ela não merecia) porque eu sofro tanto nessa vida meu deus, meus pais e agora meu namorado

Arthur= ok, eu fico com você hoje (suspirou ela sorriu largamente e o beijou deitando por cima dele, e novamente batem na porta)

Dany= sou eu pai, posso entrar

Arthur= sim dany algum problema? (ela entra com Guto e vivi que tava rindo da cara de frustração de Alice)

Dany= o Guto quer dormir com você papai (dany tinha ido buscar ele alegando que Arthur pediu isso, tudo idéia da vivi pra salvar o pai de uma vez)

Vivi= é ele quer muito dormir com você , tava ate chorando o pobrezinho

Guto= foi? (olhou pra irmã franzindo a testa ela Lhe deu um pedala)

Vivi= foi Guto, não tenha vergonha, chorar e normal

Arthur= vem filho claro pode dormir com o papai (Alice arregalou os olhos, guto pulou na cama sorrindo animado, as duas meninas saíram comemorando, Arthur suspirou aliviado) desculpa Alice

Alice= esta bem eu entendo Arthur (triste) quem sabe outro dia

Ele assente, alguns minutos depois, Guto e Alice dormiram, Arthur foi ate a janela e abriu dando de cara com Lua novamente de roupão, ele sorriu e debruçou na janela a admirando como amava aquela mulher, Lua que procurava sua roupa, viu Arthur através do espelho e sorriu, então quer dizer que ele lhe espiava?, tinha que ser o Aguiar, então não custava nada provocar um pouquinho, ela foi ate a janela abrindo ainda mais a cortina e mandou um beijo pra ele que sorriu bobo, ela virou de costas e abriu o roupão deixando-o cair, Arthur arregalou os olhos sentindo algo crescer em baixo de sua roupa ao ver Lua soltar os cabelos balançando sensualmente apenas de langerie, sorriu, Lua gargalhou ao ver o estado dele da janela então pegou seu óleo, apoiou a perna na janela e começou a passar, Arthur engoliu a seco, maldita Blanco, tava provocando direitinho ele sussurrou pra si mesmo)

Arthur= ai que gostosa, ainda me perguntao por que sou louco por essa mulher (pegou seu celular e ligou pra ela que sorriu atendendo) ta querendo me matar Lua? (sorrir ao escutar uma gargalhada gostosa)

Lua= que isso amor, jamais, só te mato se for de amor (falou sedutora)

Arthur= se aproveita porque não estou ai perto de você

Lua= e o que você faria? (mordeu o lábio)

Arthur= te jogaria na cama e te acariciava de todos os modos possíveis (essa foi a vez de Lua tremer ao ouvir a voz rouca em seu ouvido) começando por sua belas pernas, e te beijar por completo subindo e subido ate chegar a sua essência e beijar tão profundamente ate você ver estrelas, e percorrer cada pedacinho do teu corpo te mostrando o quanto te amo (ele sorriu ao ouvir a respiração acelerada de Lua, a mesma estava respirando acelerado, sentia sua intimidade pulsar ansiando por Arthur)

Lua= ta bom Thur é melhor eu desligar te amo tchau (nervosa, como ele podia causar esse efeito nela apenas por celular?, desligou e ele gargalhou ainda mais ao ver ela entrar novamente ao banheiro apressada, precisava de outro banho urgentemente, após o banho ela voltou já de camisola, e quando olhou pela janela não havia mais ninguém, suspirou sorrindo, pegou o celular e leu a mensagem “ pra que tomar banho se eu vou te acender novamente?” ela franze a testa ) AAAAAAAAAAA (grita ao sentir se abraçada por trás) Arthur que susto (respirando acelerado)

Arthur= calma amor não precisa acordar o Brasil inteiro (riu e beijou o pescoço da mesma) vou te mostrar o que acontece quando se provoca um homem louco de amor como eu (mordeu o ombro dela que se arrepiou sorrindo)

Lua= como chegou aqui seu maluco? (virou beijando o pescoço do mesmo acariciando suas costas e peitoral)

Arthur= segredo minha vida, pra ficar com você sou capaz ate de voar (ela rir e ele a toma em um beijo desesperado, ambos nem notam que na janela do quarto de Arthur alguém olhava com o rosto coberto por lagrimas, pois havia sido rejeitada, aquilo era muita humilhação para Alice, fecha a janela e volta para a cama chorando) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo