17 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 55..



Alice= Arthur para, não ver o que está fazendo? (o olhou com os olhos cheios de lagrimas, implorando)

Arthur= eu vou embora, e vocês muito obrigada, são ótimas pessoas, lamento por ter causado essa situação desagradável, não merecem a filha que tem (negou com a cabeça)

Carlos= nós que agradecemos Arthur, vemos que é um grande homem e peço desculpas por tudo (Cristina apenas chorava)

Arthur= obrigado, não tem o que se desculpar, o erro não foi de vocês (novamente olhou pra Alice)  tchau senhor tenho mesmo que ir, MINHA MULHER e meus filhos me esperam (Alice arregalou os olhos repletos por lagrimas) com licença (Arthur foi em caminhando até seu carro, Alice o seguiu chorando)

Alice= Arthur espera, não faça isso por favor, vamos conversar (ela chorava tanto que soluçava) eu te amo (Arthur parou e a encarou)

Arthur= para de mentir, amar não é fazer tudo que você fez, se me amasse de verdade, você ia querer minha felicidade, e não mentiria para mim, eu confiei em você Alice e olha o que você fez, sinto muito (se virou novamente em direção ao seu carro mas parou ao ouvir ela falar)

Alice= eu não fui a única a errar querido, você me usou, me enganou e me traiu bem debaixo do meu nariz, por acaso se importou com o que eu sentir Arthur? (respirou fundo e ele paralisou) você se importou com o que eu senti ao me rejeitar aquele dia? você não tem idéia do que isso significa pra uma mulher, e o pior,  alguns minutos depois já estava no quarto de outra, por acaso isso não é traição? (ele engoliu a seco arregalando os olhos) isso foi humilhante, nem se compara com o que fiz, sabe porque? Porque eu fiz no desespero de não perder o homem que amo, e por ser burra, de ainda estar rastejando a teus pés (desabafou ,deu uma pausa mas nada ele falou então continuou) Arthur eu dediquei anos da minha vida a você, rejeitei vários homens, sempre estive ao teu lado, e aquelazinha? Ela estava era se divertindo com outro homem, enquanto você sofria e é só ela voltar e você abandona quem esteve sempre ao teu lado nos momentos mais difíceis.

Arthur= Alice chega, você não vai me comover com isso, eu não te trai com a Lua, pois se você reparar bem, eu não tinha mais nenhum contado físico com você durante esse tempo, e não ouse falar da minha relação com Lua pois você não sabe um terço do que já passamos para estarmos juntos, você sim me traiu com essa mentira, pois traiu a única coisa que ainda tinha valor, a nossa amizade, ate com isso você acabou, pois confiar em você Alice, nunca mais (negou com a cabeça)

Alice= você esta fazendo isso pra correr atrás dela não é? (chorando descontroladamente)

Arthur= não vou mentir, com certeza agora vou  ficar com Lua, me casar com ela, estava com você apenas por respeito, eu não queria te magoar, mas para mim já estava terminado, nós dois erramos, na verdade nosso relacionamento foi um erro, não deveria ter acontecido, você se envolveu comigo sabendo que eu pertenço apenas a Lua a mais de treze anos, sempre foi assim, me desculpe ,sei que errei, mas também sei que não fui o único pois se não fosse essa sua mentira ridícula eu não precisaria ficar com a Lua pelas suas costas, já te agradeci e novamente te agradeço por ter me apoiado, mas não posso mandar em meu coração, me perdoe,  depois conversamos (dessa vez ele entrou no carro a encarou negando com a cabeça em sinal de decepção e logo deu partida, suspirou mais aliviado, tirou um peso das costas, pois antes se sentia culpado, Alice ficou chorando ajoelhada no chao)

Alice= você não deveria ter feito isso Arthur Aguiar, nao deveria....

(...)

Julia= papaaai que bom te ver aqui (disse ela ao entrar junto com Nando)

Chay= vamos passear nos três juntos hoje, eu você e a mamãe, olá nando (cumprimentou o garoto que apenas sorriu nervoso, os olhos dela brilharam, ela olhou pra Nando e mordeu os lábios) que foi filha,?

Julia= papai er...o Nando pode ir conosco? Por favor, por favor, por favor? (implorou)

Mel= vamos ? (descendo as escadas com um sorriso no rosto) qual o  problema?

Chay=  a Julia quer que Nando vá conosco, se importa?

Mel= claro que não, ola amor como esta? (dando um beijo na bochecha de Nando)

Nando= er... bem... eu acho que bem (julia riu do nervosismo dele)

(...)

Lua= ei folgado, pode ir saindo (disse para Fernando que deitou em seu colo no sofá)

Fernando= ah não Luh, eu sempre fiz isso, é tão bom (rindo) esse é o melhor travesseiro (Lua deu um tapa nele e se levantou rindo do bico que ele fez)

Lua= desculpa mas vou em casa ver como meus filhos estão

Fernando= em casa? (erguendo a sobrancelha) já ta assim é? Antes era a casa do Arthur (ela sorriu nervosa)

Lua= bem er.. er.. é a casa dos meus filhos então também é minha casa concorda? E para de enrolar, tchau (deu um beijo na testa dele e saiu correndo)

Fernando= ah Lua, você não perde por esperar, logo vai correr pros meus braços novamente, não devia ter me traido (sorriu e ligou a TV) 

8 comentários:

  1. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh quero saber o que o Fernando ta aprontando, quero mais ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh Posta mais assim que puder

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS HOJE POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  6. Maisssssssss pf

    ResponderExcluir
  7. MAIS,POR FAVOR!!! POR FAVOR "

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo