30 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 91.



Arthur= calma... filha.. ela não morreu... (levantou e abraçou vivi acariciando os cabelos dela que chorava) ela apenas esta desacordada, em coma...(suspirou) não sabemos quando ela acordará, estão fazendo exames para ver se ela pegou tétano,  ainda não sabem como ela reagirá, o que nos resta é esperar...

Sophia= OMG tétano não, por deus, essa doença mata ou deixa seqüelas (chorosa)

Vivi= não, nada pode acontecer, eu... eu quero vê-la eu quero ver a minha mãe por favor

Mel= ela pode receber visitas? (todos olharam para Arthur)

Arthur= ainda não.... como disse a faca estava enferrujada, está sendo examinada, só nos resta esperar, filha vá pra casa com a Sophia, acalme seus irmãos e amanhã você vem visitar sua mãe ok? Por favor...

Vivi= esta bem pai (deu um beijo na bochecha de Arthur que enxugou suas lagrimas e saiu em seguida abraçada a Sophia)

Arthur= meu Deus, eu não sei o que será de mim sem a Lua (negando com a cabeça)

Chay= calma meu irmão, a loirinha é forte, ela vai sobreviver, você vai ver

Mel= que droga, eu juro que se acontecer algo com minha irmã eu mato um por um daqueles idiotas

Chay= e a Lua tinha que voltar para Madri na próxima semana (mordeu os lábios)

Mel= temos que nos comunicar com o trabalho dela e pedir mais uns dias (abaixou a cabeça) ou meses...

Após um tempo de conversa, Chay levou Melanie para casa ficando apenas Arthur, ao se ver sozinho, ele não segurou mais o choro que foi abafado por suas próprias mãos, estava sentindo muito medo, um medo que jamais sentiu antes, e percebeu que o idiota que foi por duvidar se a amava de verdade, e ignorá-la por conta da Carla, foi ali que descobriu como ela se sentiu, o medo de perder a pessoa que mais ama para sempre, percebeu que não viveria sem Lua, mas que ele não a merecia, ela tinha o direito de ser feliz coisa que ao lado dele nunca foi, sentiu-se o pior por sempre fazer Lua sofrer em vez de fazê-la feliz como merecia, foi ali mesmo que fez uma promessa a si mesmo, se Lua sobrevivesse e ficasse bem novamente, ficaria longe dela, só assim ela poderia ser feliz, suspirou e ouviu um medico lhe chamar.

Medico= senhor Agiar (Arthur correu ate ele)

Arthur= estou aqui, me conta como está minha mulher? O que aconteceu com ela?

Desculpem pela minha ausência ontem, tive uns imprevistos =/

16 comentários:

  1. postaa maaaaissss a luinha vai ficar bem

    ResponderExcluir
  2. mais?????por favorzinho!!!!amo muito as webs do blog...dedica uma capitulo pra mim?agradeço desde já!!!!super beijo...=)

    ResponderExcluir
  3. ela n pode morrer vou chorar :'( Ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  4. hallayna martins30/04/2013 23:19

    nao afasta ela do arthur ja nao aguénto mais tanta tristeza.fais o seguinte fais o fernando morrer a debora também e a alice também to com olhos vermelhos de chorar ja

    ResponderExcluir
  5. Mais...Não é justo me fazer chorar assim :'( Que triste...Não faz eles sofrerem mais não! Por favor!

    Faz eles ficarem juntos,não deixa o Thur ficar distante dela não,eles sofrem demais nessa web kk' MAIS POR FAVOR...MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  6. posta maissssssss

    ResponderExcluir
  7. Livia Ellen01/05/2013 01:42

    Posta Maisssss! +++++++++++++

    Essa Web Está Muito Boa!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaa ñ o thur ñ pode fica longe dela veii poxa se eles ficareem separados eu vou sofrer demaiis aii meu deus

    ResponderExcluir
  9. Aiii nããão! Não deixa o Arthur se afastar dela POR FAVOR! Já tô sofrendo horrores aqui lendo essa web e pensando na possibilidade da Lua morrer ou ficar com alguma sequela... NÃO FAZ ISSO, PELO AMOR DE DEUS! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sem contar que eles já sofreram de mais na primeira temporada, agora eles tem que ser felizes, e a autora podia fazer mais momentos deles com os filhos!

      Excluir
  10. posta maaaaais, ta muito bom não deixa a gente curiosa!
    E quando vai começar a postar a 2° temporada de Eu sou teu?

    ResponderExcluir
  11. posta maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Posta maisss por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. *----* mais... ele não pode cumprir essa promessa! :(

    ResponderExcluir
  14. ele e essa mania besta dele achando que ela vai ser feliz sem ele

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo