9 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.




Capítulo 36...


Lua= deixa de ser malvado, só um pouquinho (fez bico, estava sentada na posição de índio no sofá tentando roubar o sorvete de Guto que tentava assistir seu desenho) vai filho mau (Guto gargalhava nunca tinha visto a mãe daquele jeito, parecia uma criança)

Guto= ô pai? Minha mãe quer roubar o meu sorvete

Lua= para de ser fofoqueiro (pegou um pouco com o dedo e Guto ria)

Arthur= que confusão é essa aqui? (se sentou no braço da poltrona atrás de Lua e ela apoiou a cabeça no peitoral dele)

Guto= pai a mamãe esta parecendo criança, não me deixa assistir e quer tomar meu sorvete

Lua= ta vendo que filho mau Thur? (passou o dedo sujo de sorvete no nariz de Guto)

Arthur= dois bebês vocês dois, merecem palmadas (negou com a cabeça, os dois riem)

Dany=  pronto pai, já podemos ir

Guto= olha pai que mulheres lindas nos temos

Arthur= sim filhos, as mais lindas, vamos (eles partiram para o colégio buscar os filhos)

Julia= ola mamãe chegamos (sentou ao lado de Mel)

Chay= amor, o que você tem?

Mel= para de fingir (seria)jura que  não sabe o que tenho? Então vou te lembrar,  uma vadia pendurada no seu pescoço te diz alguma coisa? (ele arregala os olhos, e Julia não entendia nada)

Chay= Mel pega leve (a repreendeu olhando pra Julia) é melhor discutimos isso a sos

Mel= a minha filha não é mais um bebezinho Chay, agora é grande o suficiente pra entender as coisas, nem pense que aceitarei mais qualquer coisa por causa da Julia.

Chay= por favo Mel não vamos discutir na frente dela (ela já estava chorando)

Julia= PARA POR FAVOR ... não gosto que briguem

Chay= olha o que você fez Melanie? E sem motivos, foi a Débora que me beijou eu não tive culpa (se arrependeu ao ver o que falou)

Mel= TE BEIJOU? (arregalou os olhos, Julia soluçou, não queria a separação dos pais)

Chay= sim (abaixou a cabeça) mas eu não tive culpa foi ela, eu já reclamei com ela, não vamos terminar sem motivos não é?

Mel= sem motivos? (incrédula) muito bem Roobertchay, hoje mesmo não quero você dormindo no mesmo teto que eu.

Julia= não mamãe... isso não...

Chay= o que quer dizer?

Mel= quero um tempo Roobertchay, quero pensar (levou as duas mãos ao rosto)

Chay= Mel, nos nem conversamos meu amor, deixe-me te explicar

Julia= se o papai for embora eu vou junto com ele (Mel arregalou os olhos)

Mel= filha você vai me abandonar? (acariciou os cabelos da meninas)

Julia= não mamãe, não é isso, se fosse você a ir embora, coisa que eu sei que papai jamais faria com, eu iria com você, não quero que ele va embora (implorou)

Chay= Mel,  pensa melhor, eu posso ficar no quarto de hóspedes se quiser, ate conversarmos, se quiser eu demito a Débora (ela não respondeu continuou chorando) tudo bem Mel, se você quer assim eu vou pra meu antigo apartamento

Julia= eu vou com você (se abraçou a Chay)

Chay= não filhinha, eu adoraria, mas é melhor você ficar aqui e cuidar da sua mamãe logo eu vou voltar ok? É que as vezes precisamos de espaço e é isso que sua mãe precisa, você já e uma mocinha tem que entender.

Julia= ta bom pai, mas volta logo, não quero ficar longe de você (ele assente, mas não tinha certeza, fez suas malas se despediu da filha que ficou chorando no quarto e desceu e foi ate may)

Chay= quando podemos conversar? (acariciou o rosto dela fazendo-a mira-lo)

Mel= quando eu tiver em condições eu ligo, eu não queria isso... mas preciso (ele assentiu e a tomou em um beijo delicado, ela não resistiu e acariciou a nuca do mesmo)

Chay= este não é o fim Mel,  eu não vou desistir de você (deu um beijo na testa da mesma que estava entre lagrimas e saiu deixando Mel chorando no sofá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo