19 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª temp.


Capítulo 69..

Arthur e Lua já haviam conversado e se entendido, sobre o que havia ocorrido com Alice e se entenderam, mesmo Lua ainda não concordando de Alice ser a secretaria dele mas não estragaria sua felicidade.

Lua= bons sonhos meu amor (dando um beijo no Guto que sorriu virando pro outro lado estava com muito sono mesmo, Lua sorriu, passou no quarto da vivi deu um beijo de boa noite já que ela só deu atenção pro computador, passou pelo quarto de kayke, não tinha ninguém então foi para o da dany e encontrou os dois sentado um de frente pro outro conversando de mãos dadas ela achou muito estranho mas deu de ombros, não queria interromper a conversa que parecia séria, então desce as escadas cantarolando feliz, quando sente ser abraçada por trás e solta um gritinho) ai que susto Aguiar.

Arthur= onde a novamente futura senhora Aguiar pensa que vai? (deu uma leve mordida no ombro dela que se arrepiou)

Lua= pra minha casa (disse como se fosse obvio virando-se para ele)

Arthur= ah mas não vai mesmo (fez bico)

Lua= quer que eu durma aqui? (deu um selinho dele)

Arthur= bem... se eu disser que você vai dormir estaria mentindo mas... (Lua solta uma gostosa gargalha e lhe da um tapa no ombro) dorme aqui amor vai... fica com seu bebê, ele precisa de você. 

Lua= o que você me pede chorando que eu não faço sorrindo?

Arthur= eiii a frase não é assim (a apertou contra si)

Lua= no seu caso é sim (assentiu e ele concordou rindo e saiu andando grudado com ela até o sofá enquanto enchia o pescoço da loira de beijos ardentes, Lua já ofegava) amor... as crianças...

Arthur= estão dormindo... e eu quero você (passou a mão por dentro da blusa de Lua que fechou os olhos sentindo seu corpo queimar, o puxou para um longo e delicioso beijo)

Nando= que pouca vergonha é essa? (disse com cara de nojo e logo rir do desespero de seus pais) ok nem é pra tanto, podem ficar ai se amassando que eu to com sono.

Lua= eu te falei Aguiar (enchendo-o de tapas)

Arthur= ta desculpa, eu pensava que Nando estava dormindo (se defendendo)

Nando= belo pai você é (rindo) estava namorando ok? Ou será que só vocês podem? (Lua e Arthur arregalam os olhos)

Lua= serio filho? Mas porque? Você é tão pequeno (fez bico, estava com ciúmes pois sabia que seria abandonada pelo filho)

Nando/Arthur= sem ciúmes dona Lua (ela sorriu sem graça)

Arthur= muito bem filho, assim mostra que tem o sangue Aguiar nas veias, quem é a sortuda (Lua sorri negando com a cabeça)

Nando= a Julia (fala com um sorriso bobo)

Lua= a Julia, Julia? Ou outra Julia?

Arthur= sua prima? (com espanto)

Nando= sim pai, ah vai dizer que você nunca namorou nenhuma prima na minha idade?

Arthur= ok me rendo (Lua o olhou reprovando) que foi? Faz tempo

Lua= os pais dela deixaram? (ele assente) assim fico mais tranqüila, parabéns filho (o abraçou) tenho que ver a Mel, quero saber se ela voltou com o Chay.

Nando= sim mãe, ela voltou e ainda por cima está grávida, a Juh ficou tão feliz (Lua sorri feliz pela irmã e logo depois abaixa a cabeça, Sophia e Melanie grávidas, enquanto ela não podia mais dar essa alegria a Arthur estava se sentindo muito mal por isso, ainda mais por saber que Alice poderia lhe dar essa felicidade, ele percebeu e a abraçou, Nando percebendo que sobrava subiu as escadas para seu quarto)

Arthur= meu amor, não fica assim... nós já temos o suficiente para sermos felizes ok? (acariciou o rosto dela)

Lua= tem certeza? (perguntou sussurrando) me desculpa por não poder..

Arthur= Lua para, não fica assim meu amor, nos já somos muito felizes com nossos cinco filhos, se deus quis assim, tem que ser assim, me promete que não vai ficar triste? Isso pode te fazer mal (ela assente) promete?

Lua= prometo meu amor (lhe beijou os lábios calmamente apenas provando-os, mas continuou triste, seus filhos estavam crescendo e ela queria um bebezinho, se sentia inútil, se aferrou mais a Arthur que lhe beijava com o carinho que ela precisava) 

7 comentários:

  1. Quero saber qual vai ser a reação do Arthur quando souber que a Vivi está namorando. Mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Letícia, mas faz a Dany perdoar a Lua logo, faz um momento bem legal

      Excluir
  2. MAAAAAIIIIIISSSSSSSSS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Essa Web e perfeita, muito linda....

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh Posta mais+++

    ResponderExcluir
  5. maissssssssssssssssss por favo se não eu vou ficar lucy

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo