14 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 50..



Aninha= você é muito bonita julinha (segurando a mão dela)

Julia= e você também é linda (abraçou a menina) muito fofinha

Nando= juju vem aqui (ela olha pra mão dele que estava em seu braço e assente, eles saem, dany avista kayke vindo atrás de si e sai andando pra evitar ele, o mesmo sai andando atrás, Nando e Julia param perto de uma arvore)

Julia= o que você quer? (cruzou os braços)

Nando= saber por que esta com essa carinha, ainda é por seu pai?

Julia= não, não  o papai vai falar com a mamãe hoje e acho que vão voltar(sorri)

Nando= e por que essa carinha em? (alisou o rosto dela que ficou sem jeito) você tava sorrindo mas não estava feliz, esta brava comigo?

Julia= não é nada Nando esquece isso, estou bem e não estou brava com você(Nando se aproxima para beijá-la e ela desvia o puxando pela mão ele fraze a testa mas da de ombros e  a acompanha)

Na sala

Lua= Oi por que estão me olhando com essa cara? (com vontade de rir da cara de pasmo e ciúme que Arthur tava, enquanto colocava gelo no local onde foi atingido em cheio pelo soco de Fernando)

Mel= Nada (fazendo careta) vamos logo Chay, agora ate me animei para o nosso almoço (se levantou, pegou sua bolsa e depois de despedir foi com Chay, Lua sentou perto de Sopia, Arthur se aproximou dela e sussurrou)

Arthur= pode me explicar que merda é essa? O que esta acontecendo Lua?

Lua= ucker relaxa, depois conversamos sim? Ta tudo certo, te amo (disse para acalmá-lo e conseguiu, ele assente mais relaxado e todos conversavam ate que a Campânia toca, Lua vai atender e sorri falso ao dar de cara com Alice, ela parecia ser legal mas por um certo motivo não ia nenhum pouco com a cara dela e arregalou os olhos ao ver Débora atrás da mesma o que aquela vagabunda que fez sua irmã sofrer estava fazendo ali?) o que você faz aqui? (seria)

Debora= que educadinha você em Lua Maria? (sorri cínica) vim falar com o Chay.

Alice= que isso Débora (a repreendeu e negou com a cabeça) não ligue pra ela Lua, como está querida? (a abraçou um pouco nervosa ao sentir o cheiro de Arthur na mesma sua vontade era de partir a cara da Lua em duas, Débora tinha razão Lua não prestava e o melhor era fazer o que Débora disse, recuperar seu amor) Lua o MEU namorado está aqui querida??

Lua= ér... es esta sim alice entre (disse contra a vontade e quando Débora ia entrar Lua se pos na frente) me desculpe mas você eu não posso deixar entrar

Debora= como é que é? (incrédula) eu vim falar com meu chefe, da licença Dulce Maria (novamente Lua impediu)

Lua= não, vadias são proibidas dentro desta casa,(ela arregalou os olhos) isso mesmo Débora já descobrimos a vagabunda da pior classe  que você é, e esta querendo acabar com o casamento da minha irmã, mas sinto muito em lhe dizer querida, o verdadeiro amor é indestrutível, com licença( fechou a porta na cara dela e entrou encontrando Alice dando um selinho em ucker, suas pernas tremaram tinha que dar um fim nessa situação Arthur tinha que escolher e já ou ela ou Alice pois já tinha feito sua parte)

Debora= mas que droga, essa Lua Maria não me conhece, ela não sabe o que a espera, miserável (andando de um lado pro outro na calçada)

Julia= O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? (gritou vermelha de raiva ao ver a mulher que acabou com sua vida perfeita, foi ate Débora)

Debora= ola querida (sorriu mas logo fez uma cara de choro ao receber um belo tapa vindo de Julia, ela arregalou bem os olhos nunca imaginou Julia daquele jeito, vivi vibrou e veio pra perto de Julia pra dar cobertura, Nando estava pasmo mas tinha que deixar julia desabafar ou pelo jeito que Julia tava ate ele apanhava), Julia  sou eu lembra? Sua tia Débora

Julia= VOCÊ ME FEZ FICAR ASSIM, E NÃO MECHAME DE QUERIDA SUA SINICA, VOCE JAMAIS SERÁ MINHA TIA, SUA CACHORRA, VAGABUNDA ,  VOU TE ENSINAR A PARAR DE CORRER ATRAS DOS HOMENS CASADOS, E DESTRUIR FAMILIAS (as crianças vieram ao redor pra ver a briga) você vai pagar pelo que fez (lançou um olhar mortal)

Vivi= muito bem julia, você se superou,  essa é minha prima, acaba com ela

Nando= cala a boca vivi, Julia se acalma

Julia= CALA A BOCA VOCE FERNANDO OU ENTÃO VAI LEVAR UM CHUTE BEM NO MEIO DAS PERNAS (vivi gargalhou e Nando arregalou os olhos e saiu de perto, onde estava sua Julia doce e meiga?, Julia colocou suas pequenas mãos no pescoço de Débora o apertando, só que a mesma era mais forte e a segurou com força pelos braços, vivi na mesma hora foi ajudar, e puxou seu cabelo com força e prendeu as mãos de Débora por trás)

Vivi= vai Julia acaba com essa vadia ela merece (Julia sorriu pra vivi e acertou belos tapas no rosto da secretaria de seu pai e o rosto da mesma ficou vermelho assim como seus braços onde vivi apertava, dany e kayke viram e correram pra ajudar, kayke segurou Julia)

Kayke= que isso julinha? Ta aprendendo com a vivi? (vivi soltou Débora rindo e acertou um ultimo e certeiro soco no seu rosto, e esse foi tão forte a ponto de quebrar um dente da mesma que gritou de dor) VITORIA

Vivi= sim kayke foi vitoria nossa (gargalhando debochada) relaxa isso é o mínimo que uma vadia merece, minha mão que ta doendo (fez careta, Débora saiu dali sem dizer uma palavra, sua boca sangrava, ela entrou em seu carro e partiu) 


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só eu que estou chorando de rir com esse capítulo?

17 comentários:

  1. não eu tbm to morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    POSTA MAIS HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem feito pra Debora!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (Beatriz)

    ResponderExcluir
  4. Vivi e Julia tinham que fazer MMA, AUHSUAHSUHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta maisssssss ta cada vez mais peerfeitaaaaa
    que horas vai postar a estreia de "A nerd perfeita"?

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora do Arthur terminar com a Alice para os dois ficarem juntos novamente. Mais?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom
    posta mais(Natália).

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino a cara do Nando Kkkkkk
    Posta Mias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais amei

    ResponderExcluir
  12. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

    ResponderExcluir
  14. postar mais difícil disfarçar e uma paixão de criança

    ResponderExcluir
  15. eiiiiiii!cade vce agente ta aqui se corroendo e vce nao posto nem um cpitulo des de ontem posta + vai pelo menos 1 capitulosinho pf (fernanda)

    ResponderExcluir
  16. ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  17. Melhor capitulo ever, chorando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essas meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo