8 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 34..



Na empresa..

Fernando= O que isso quer dizer Aguiar? (furioso com um papel na mão andando de um lado para o outro)

Arthur= o que você acabou de ler, estão precisando de você la na filial de Madri, e terá que ir hoje as pressa pois a noite terá uma importante reunião, ah detalhe você só poderá voltar em 3 dias e depois terá que voltar pra continuar nosso projeto (Arthur adoraria que ele ficasse la pra sempre, mas se fosse agora levaria Lua junto)

Fernando= por que logo eu? (levantou uma sobrancelha)

Arthur= porque você é o presidente da empresa de la (disse obvio)

Fernando= você armou isso não foi Arthur? (estava nervoso, não podia deixar Lua sozinha e logo agora que ela tava magoada com ele, tinha que fazer alguma coisa pra assegurar que Lua continuaria com ele mas não sabia o que)

Arthur= você que esta dizendo isso (disse com um riso sarcástico no rosto)

Fernando= se voce acha que com isso vai tirar a Lua de mim esta enganado, ela não vai me deixar, ela não te perdoa (sorriu vitorioso, Arthur prendeu o riso, como ele era idiota)

Arthur= meu amigo, eu não preciso tirar a Dulce de você, ela nunca foi sua...

Fernando= você é muito sínico

Arthur= acho melhor você ir fazer as suas malinhas tchau tchau Fernando (gesticulando e sorrindo sínico)

Fernando= seu filho de uma...

Arthur= ÊPA, que comportamento é esse Dr. Fernando meça suas palavras ao falar com o presidente da Aguiar`s?

Fernando= odeio seu cinismo, minha vontade é de te (Arthur interrompeu)

Arthur= de fazer o que? bater em mim como fez com a Lua? Ela é uma mulher seu covarde! Ela nega mas eu sei que foi você (Fernando arregalou os olhos, como ele sabia? mas na verdade Arthur estava jogando verde pra colher maduro e conseguiu) que foi perdeu a fala? Ou vai querer negar?

Fernando= sim fui eu ,mas estava fora de mim, e (Arthur não deixou ele terminar com pois ao ter certeza daquilo se irritou seu sangue ferveu e socou seu queixo quase arrancando um dente) AI SEU IDIOTA QUER MORRER?

Arthur= isso é pra você saber que mexeu com a pessoa errada, ninguém se mete com minha mulher e meus filhos, ela tem um coração enorme e as pessoas se aproveitam disso mas estou aqui para defende-la lembre-se que ela não esta sozinha, nunca mais ouviu? Nunca mais encoste um dedo na Lua ou então quem vai morrer é você estúpido, você merecia mais que isso não faço por respeito a ela (Fernando tocou a boca e saia sangue)

Fernando= ela não é sua mulher, e quem tem que defender ela sou eu, nem pense que vai ocupar meu lugar por conta de um deslize meu (ele estava se sentindo um idiota levou tanto tempo pra conquistar a Lua sendo o homem perfeito e agora tava pisando na bola e Arthur entrando no campo e conseguindo seu espaço, ele não ia permitir, realmente amava a Lua) eu amo a Lua.

Arthur= imagina se odiasse (riu irônico)

Fernando= não importa se você acredita ou não, ela vai me perdoar ainda hoje, você vai ver, levei anos pra conquistar ela e não vou perder tão rápido, você tem raiva porque sabe que durante a noite sou eu que deito ao lado dela e a satisfaço (provocou e Arthur serrou os punhos mas  Chay entrou no escritório de Arthur e Fernando saiu as pressas batendo a porta, Arthur voltou a sorrir, estava feliz e ninguém estragaria sua felicidade)

Chay= porque esta tão feliz? (estranhando) não te vejo assim a anos

Arthur= consegui me livrar do Fernando por três dias, isso não é maravilhoso? (ele sorriu com os olhos brilhando aproveitaria muito bem esses três dias com Lua)

Chay= você não presta (sorriu sem animo pois tinha acabado de discutir com sua morena) mas eu não te vejo assim desde que... espera ai? Aconteceu alguma coisa que eu não sei?

O celular de Arthur vibra e ele ver uma mensagem de sua amada, sorrir apaixonado e ler “E .. Apesar de às vezes não lhe dizer o quanto eu quero, apesar de não mostrar tudo o que eu sinto ... Eu te amo como eu te amei desde o primeiro dia que te vi .. Obrigado por existir em minha vida meu amor mil beijos L.B”  o sorriso se alargou ainda mais, Chay olhava desconfiado, realmente estava impossível esconder a felicidade.

Arthur= nada fora do normal..(sorriu amarelo). mas e  você, porque esta assim?

Chay= eu e a morena, discutimos feio hoje, por causa da Débora, ela gruda em mim e a Mel percebeu hoje quando chegou aqui, Débora estava muito próxima a mim.

Arthur= se ama mesmo a Mel, Chay, não a perca, não permita uma sem vergonha estragar sua vida como aconteceu comigo, isso é muito doloroso, pode ter certeza (se levantou sorrindo) bom eu tenho que ir...

Chay= e pra onde vai com esse sorriso todo? (levantou a sobrancelha sabia que tinha algo a ver com Lua e ele estava escondendo)

Arthur= almoço em família, apenas eu a Lua e nossos filhos, com certeza hoje é o melhor dia da minha vida, fui contemplado com a família perfeita

Alice= com licença, amor (entrou na sala e Arthur deixou de sorrir) vim te buscar para almoçarmos juntos (se aproximou dele para dar um selinho porem ele a segurou pelos ombros se afastando para trás)

Arthur= Alice me desculpe mas hoje não poder, marquei de almoçar com meus filhos e estou atrasado, ate mais (deu um beijo na testa dela e saiu apressado sem deixar ela contestar, a deixando com uma interrogação na testa, o que tinha acontecido com ele? Chay sorrir negando com a cabeça agora teve mais certeza ainda que tinha acontecido algo entre Lua e Arthur)

Alice= o que ele tem? (sorrindo apaixonada) gostei de ver ele assim feliz, nunca tinha visto com esse brilho no olhar

Chay= como ele disse, almoço com os “filhos” (rindo) ah a família...    com licença Alice, o dever me chama (a deixou sozinha na sala confusa) 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo