24 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 83.



Cinco dias se passaram de forma lenta, Arthur evitava ver Lua, pois respeitava sua decisão, ela por sua vez se sentia incomodada com tal atitude dele, sentia receio de que talvez lhe agradou a idéia de estar sozinho ou se deu conta de que não a amava, aquela incerteza a estava matando, mas foi ela mesmo que tomou essa decisão, o dia de voltar para Madri estava próximo, aquilo a torturava ainda mais, não queria voltar, o que a tranqüilizava um pouco era que agora estava se dando muito bem com Daniela, e a mesma viajaria com ela, com a permissão de Arthur, ela levantou pois já estava tarde e tinha que buscar Guto na escola, apenas ele que agora se habitou a mesma tinha ido, pois vivi ainda tava suspensa, Nando faltou para cuidar de Julia que estava um pouco doente, kayke faltou mais uma vez com uma desculpa esfarrapada, então ela tomou seu banho e depois de pronta desceu, foi até a cozinha onde encontrou sua irmã.

Mel= ah não, essa carinha de novo? (Lua fez beiço e Mel a abraçou)

Lua= faz dois dias que não o vejo, acho que ele não se importa mais comigo (sentou-se e se serviu com uma fatia de bolo)

Mel= para de drama Lua, foi você mesma que inventou isso, agora agüenta maninha (piscou enquanto se sentava a frente dela na mesa)

Lua= Mel era necessário, eu estava magoada com ele, e ele comigo, não podíamos ficar assim, me entende, sempre fomos muito rápidos e pra algo dar certo tem que ser com calma, não quero perde-lo de novo

Mel= entendo que você faz drama de mais, era só resolver em uma conversa, não precisava ter se separado, agindo assim é que você vai perder ele e pra sempre

Lua= em uma conversa não dava pra resolver assim, estávamos ambos confusos com tudo, tínhamos que tomar esse tempo, precisávamos disso

Mel= os dois tinha ou você tinha? (arqueou uma sobrancelha e Luasuspirou)

Lua= os dois, mas parece que essa idéia o agradou de mais, parece que já me esqueceu

Mel= Lua ele só esta respeitando seu espaço, acorda garota esse homem te ama.

Lua= eu também o amo (respirou fundo) olha eu vou indo buscar meu filho que já passou da hora (levantou-se e saiu andando, quando chegou a sala encontro Fernando) não foi trabalhar? (perguntou tirando a atenção do mesmo que mandava alguma mensagem no celular, e tremeu nervoso  ao escutar a  voz dela, rapidamente o desligou e guardou)

Fernando= hoje não é necessário minha presença, posso lhe fazer companhia o dia inteiro (sorriu) onde vai tão linda?

Lua= buscar Guto na escola (disse pegando sua bolsa)

Fernando= eu vou contigo (ela assentiu dando de ombros)

Vivi= eu vou com vocês (disse descendo as escadas e rindo da cara Fernando que não gostou nada)

Lua= você tava ai filha? Não te vi (abraçou a filha)

Vivi= vim visitar a julia, e então posso ir com vocês? (Lua assentiu e assim seguiram seu destino)

Enquanto isso na escola...

Guto= você é meu melhor amigo Danilo, graças a você aqueles dois não me perturbam mais, to triste por você ter que ir embora amanhã

Danilo= você também Guto, é muito legal, pois é tenho que ir, mas sempre falo com você por telefone

Guto= ok, me espera aqui (se levantou)

Danilo= pra onde você vai? Não podemos sair sem nossos pais, temos que esperar aqui

Guto= só vou comprar um sorvete, não demoro (Danilo assentiu e Guto foi tranquilamente atrás de seu sorvete, quando sentiu um carro parar atrás de si, ele virou assustado, mas logo suspirou aliviado ao ver de quem se tratava) Oi

Alice= oi Guto, viemos te buscar (sorrindo simpática)

Guto= vocês duas? Tem certeza? (desconfiado)

Debora= entra garoto, não podemos demorar (Alice lhe fuzilou com o olhar)

Alice= lembra do que o Fernando disse, temos que tratar bem (sussurrou e Débora rolou os olhos)

Debora= o Fernando só sabe mandar, e fica com a melhor parte, se fazendo de bonzinho, ah me poupe de super herói ele não chega nem aos pés do chapolin colorado (olhou pra guto com impaciência) anda garoto, estou perdendo a paciência

Guto= não vou com você, estou esperando minha mãe (disse certo)

Alice= mas seu pai, pediu pra te levar pra uma surpresa lindinho (os olhos do menino brilharam adorava as surpresas do pai) então, vamos,? (Guto assentiu e entrou no carro deixando o sorvete de lado, elas arrancaram com o carro)

Sorveteiro= ei menino, o seu dinheiro (mas já era tarde, já haviam partido) 


Mais?

14 comentários:

  1. Sara Meneguci24/04/2013 18:13

    posta maaais! to amando a web s2'

    ResponderExcluir
  2. Vacas,cobras :@ Deixem a Lua e o Arthur viverem em paz !!

    ResponderExcluir
  3. Mais por favor eu necessito muito

    ResponderExcluir
  4. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Nuus' já to atéé veendo a Luaa vaai fikaar supeer preocupada!!! Pooosta maaaaaais me deshooou supeeeerhipeermegaa curiosaa .

    ResponderExcluir
  6. O.M.G...EU QUERO MAIS...QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER...COMO TUDO VAI FICAR ...AMO D+ ESSA WEB....POSTA MAIS....POR FAVOR FANNY SE VC CHEGAR A VER ESSE COMENTARIO ME RESPONDE UMA COISA:QUANTOS CAPITULOS TEM ESSA SEGUNDA TEMPORADA? DESDE JÁ AGRADEÇO....E DIGO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO,AMO REBELDES E AMO O BLOG.....SUPER BEIJO...UMA REBELNÁTICA....

    ResponderExcluir
  7. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Livia Ellen25/04/2013 14:01

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

    ResponderExcluir
  9. posta +++++++++++++! uma pergunta a lua ainda vai ter um filho ou nao?

    ResponderExcluir
  10. pf faZ com q a lua engravide denovo pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo