13 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 47..



Lua= Fernando quero te pedir uma coisa (entrando no quarto de uma vez)

Fernando= pode falar se estiver a meu alcance...e você merecer

Lua= PARA DE GRITAR COMIGO (ele se assustou, realmente aquela não era a Lua que ele conheceu, frágil e triste) eu odeio que me tratem assim, serio já estou farta dessa nossa situação, quero conversar com você e  resolver tudo de uma vez por todas (sentou na cama ele quase cai ao escutar aquilo, Lua queria terminar, ele não podia deixar, não queria perder ela)

Fernando= tudo bem meu amor eu no grito mais, é que esses dias eu estou meio estranho sabe (se ajoelhou de  frente pra ela)

Lua= percebi (seca e virou o rosto)

Fernando= não fica assim... (disse meloso) é  que tenho muito, muito medo de te perder Luh... (ela engoliu a seco) você é a minha vida, a mulher perfeita que tive a grande sorte de encontrar, eu não quero mais brigar, nos vamos começar do zero ok? E não quero discutir mais te amo, quando voltarmos sei que vai ser diferente (Lua lembrou que tinha que voltar e engoliu a seco, ela tinha uma vida la um trabalho e importante)

Lua= Fernando... (ele se aproximou para beijá-la, mas ela virou o rosto)

Fernando= por que isso? me fala Lua, você esta me evitando a dias, eu sei que tem alguma coisa por trás disso,, você anda muito feliz, sei que não seria capaz de ir tão baixo mas cheguei a pensar que tivesse me enganando com Arthur (ela arregala os olhos) mas depois pensei, ela não seria tão estúpida e vulgar de chegar nesse ponto, minha Lua não, não me trairia e ainda mais com um homem comprometido o que mais a fez sofrer (ela sentiu vontade de chorar, aquelas palavras a atingiram em cheio)

Lua= NÃO eu não quem disse? Eu não trai (nervosa e tremendo levemente, e ele percebeu que ali tinha coisa)

Fernando= esteve Lua? Me responde, é por isso não é (a levantou segurando em seu braço) você me traiu Lua? Por acaso beijou esse desgraçado? ME RESPONDE

Lua= s...si..sim (abaixou a cabeça estava com medo) me perdoe mas é que

Fernando= claro que sim meu amor (ela arregala os olhos incrédula) quem eu não perdoou é ele, se eu pego o mato, vem, me deixa tirar o gosto desse imbecil da sua boca linda deixa.. (ela negou)

Lua= não Fernando, me deixa falar, é melhor não... eu (ele não a deixou terminar e a beijou com vontade e desespero, tentando tirar o vestido que ela usava, Lua queria sair dali, mas não tinha força e nem certeza de nada depois do que ele disse ficou meia abalada pois tinha virado a outra de Arthur, e agora que tinha pensado como pode ir tão baixo meu deus, ele não estava forçando, mas ela estava sem reação durante aquele beijo, nem se mexia)

(...)

Dany= tia anyyy (emocionada Sophia também derramou lagrimas a abraçando)

Sophia= que moça linda você se tornou, a Mel me contou que você esta fazendo faculdade de psicologia, sua mãe adorava, estou orgulhosa de você meu amor (ela assente e a abraça de novo)

Dany= nunca mais me deixa titia, promete?

Sophia= prometo mas você tem que me prometer que vai perdoar a Lua eu já soube de tudo, que coisa feia dany, você continua aquela menina orgulhosa de quando pequena, lembra que por besteira ficou mais de mês sem falar com ela e sofreu por isso?

Dany= eu lembro tia, só que é mais forte que eu, não consigo ser falsa, você eu perdoou mas ela  não, é como se minha mãe tivesse me abandonado, e foi isso que aconteceu, porque eu a tinha como minha mãe (Sophia nega com a cabeça) ok ainda tenho.

Arthur= a conversa esta boa mas eu fui excluído dela, onde esta Lua?

Mel= no quarto com Fernando (deu de ombros e abocanhou uma maçã, Arthur sentiu seu sangue ferver, a curiosidade era maior) vai la ta esperando o que?

Ele assentiu serio e subiu as escadas, ao chegar no quarto de Fernando ele viu a porta entreaberta e olhou aquela cena seu sangue ferveu o ciúmes lhe subiu 100% o coração muito acelerado e ele muito corado)

Lua= não Fernando... por favor precisamos conversar (sussurrou) você tem que entender

Fernando= eu não agüento de saudades meu amor, preciso de você agora depois conversamos (olhou serio e voltou a beijar seu pescoço enquanto sua mão passeava quando que apertou um seio)

Lua=NÃO (gritou e Arthur ao ouvir entrou o puxando pelo pescoço) ARTHUR NAAAAO..

12 comentários:

  1. Ai meu deus Posta++++++++++++++++++++
    Curiosidade Level 100000000000000000000000

    ResponderExcluir
  2. Laíres Suede13/04/2013 16:17

    Meu Deus o Arthur vai matar o Fernando kkkkk tem que matar msm, o Fernando é um idiota | posta mais +++++

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++++++++++++=

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++ pelo amor Deus to quase loca de curiosidade ass:Fernanda

    ResponderExcluir
  5. postaaaaa maisssssssss pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. maisssssssssss por favor meu deus já to ficando lucy

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. faz o arthur matar o fernando de uma vez o bom seria se ele matasse na vida real esse encosto

    ResponderExcluir
  9. Eduarda Rodrigues13/04/2013 22:25

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    faz o Arthur dar umas porradas no Fernando

    ResponderExcluir
  11. posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo