20 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 75.



Dany= mas do que você quer falar papai? (perguntou com preocupação, Arthur abriu sua boca mas nada saiu, não conseguia falar, então olhou pra Lua como se pedisse socorro, ela segurou a mão da dany que a encarou preocupada)

Lua= querida é sobre sua mãe... (dany franze a testa confusa, como assim sua mãe? Nunca mais tinham conversado sobre isso até porque entendiam a opinião dela)

Dany= já estou bem grandinha pra isso não acha? (olhou para Arthur que negou coma cabeça)

Arthur= não é o que você esta pensando (suspirou) já te contei como foi que tudo aconteceu e ... (foi interrompido)

Dany= Pode parar... já sei da historia completa, ok, da parte do acidente, ela pediu que me salvasse, e tudo isso, já sei papai e agora quero te dizer, eu não lembro nada da mamãe, nenhum pouco dela como minha mãe, a amo sim, não vou negar mas eu nem se quer lembro de nada, então não se preocupe eu nunca senti falta dela pois sempre tive carinho (olhou pra Lua)

Lua= Daniela (ela para de falar e encara Lua) o assunto é mais delicado do que você imagina querida (se sentou ao lado dela) escute seu pai e estarei aqui do seu lado segurando sua mão (dany se sentiu feliz ao ouvir aquela frase e mesmo sem entender assentiu sem conter o sorriso)

Arthur= a sua mãe... er... a Carla...(dany rolou os olhos não gostava que Arthur falasse de sua mãe pois por causa desse acidente ele a tratava muito mau, só a parir da chegada de um anjo chamado Lua ele se tornou o melhor pai do mundo) no dia do acidente eu estava muito atordoado e com ferimentos assim como você e não soube o que aconteceu com sua mãe, então agora que vim descobrir sobre sua mãe (dany o olhava atenta) sua mãe foi salva por um medico e está viva (disse de uma vez e dany arregalou os olhos como e eles fossem saltar pra fora, não acreditava no que ouvia, foi como se levasse uma pancada)

Dany= ma...mas.. co...como? como assim? (fechou os olhos) isso não é verdade

Lua= sim querida, a encontramos hoje, agora voce pode conhecer e ter uma mãe (acariciou os cabelos dela)

Dany= mas... se é verdade, por que ela não voltou pra casa? Por que ela não me procurou? (olhou pros dois)

Arthur= ela tem amnésia e de acordo com os médicos não vai mais lembrar de nada, é uma longa historia, ela ficou seis anos em coma e hoje em dia é casada e tem filhos (dany ficou uns minutos em silencio, não sabia o que fazer, nem o que estava sentindo, mas de uma coisa estava certa, e não ia mudar de opinião)

Dany= como e onde vocês a acharam?

Lua= ela é a psicóloga do Guto (dany a olhou) ta vendo querida? Ate o gosto você puxou o da sua mãe é igualzinha a ela

Arthur= alem do gênio (falou sorrindo e dany retribuiu) ela quer te conhecer (dany o encarou nervosa, nunca se imaginou frente a frente com sua mãe, pois só a via em fotos, era como um personagem)

Lua= a convidei para almoçar aqui amanhã, tudo bem pra você? (dany engoliu a seco) não quer conhecer sua mãe querida?

Dany= que...quero sim (assentiu, o celular de Lua toca)

Lua= alô? (...) sou eu sim (...) o que? (...) ai meu deus, de novo?(...) ok, já sei que é a terceira vez essa semana, (...) tudo bem, estou indo agora (desligou)

Arthur= aconteceu alguma coisa, amor? (preocupado,, Lua não deixou de sorrir ao ouvir ele a chamar de amor)

Lua= sim, a sua filha... a vitoria aprontou de novo (Arthur negou com a cabeça e dany riu)

Dany= vocês falam muito do meu gênio, e a vivi herdou esse gênio de quem? (rindo, Arthur e Lua apontaram um para o outro ao mesmo tempo e dany gargalhou)

Lua= estou indo no colégio, dessa vez foi serio, ela quebrou o braço de uma menina (Arthur arregalou os olhos e levantou-se)

Arthur= eu vou com você (Lua assentiu, pegou sua bolsa e ambos foram resolver mais um problema da filha) 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk essa Vivi é loucaaa kkkkkkk amoo

    ResponderExcluir
  2. A Dany é igualzinha a mim *---* :D Amei

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiii!!!! quero +++++++++(Fernanda)

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Lua, por que a "Carla" tinha que ter voltado???
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a Vivi não tem jeito!!kk e ela puxou os dois, o Arthur e a Lua sempre defende os mais fracos e os dois são esquentadinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Kkk Essa Vivi quebra todas as espectativas, quando penso que ela já aprontou tudo... Kkk

    ResponderExcluir
  6. só ha vivi msm tinha q ser a filha do LUAR kkkkk essa menina não e molhe não kkkkk... posta maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk, foi o da menina q bateu em Clara num foi? Vitória é d+!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk,caramba essa Vivi é louquinha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo