19 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 57..



Vivi= mas é claro que ela aceita né, se não aceitasse eu faria ela aceitar sob tortura (disse pulando no sofá estava muito alegre, todos riram)

Lua= mais claro que sim meu amor, nunca mais ninguém vai me separar de você (se beijaram apaixonadamente, kayke olhou para dany que sorriu)

Alice= vejo que não esperou nem um segundo não é Arthur (disse com a voz embargada na porta, todos a encararam)

Vivi= está fazendo o que aqui sua vadia? (se aproximou de Alice) aqui você nunca será bem vinda, se manda da MINHA casa, não vê que perdeu, eu te avisei queridinha... (riu irônica) vai embora VADIA.

Arthur= calma filha, não é assim que se resolve

Alice= não me chame de vadia garotinha, não tenho medo de você, a única vadia aqui é sua mãe, que fica com homens comprometidos (Lua a fuzilou com o olhar sem se intimidar, Alice sentiu o rosto queimar do forte tapa que recebeu de vivi que a pesar da pouca idade tinha muita força)

Arthur= vitoria!!! Por deus

Vivi= NUNCA mais fale assim da minha mãe, você não é ninguém pra falar dela

Alice= olha como fala comigo sua pirralha, eu na o sou a Débora ok? (puxou com força o braço de vivi, Arthur arregalou os olhos, e Alice levou outro tapa mas dessa vez de Lua ao defender a filha) IDIOTA

Lua= VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER COMIGO, MAS NÃO TOQUE EM MEUS FILHOS VAGABUNDA ( voou nos cabelos de Alice que tentava se defender, Guto correu pra junto dos irmãos com medo ,e kayke lhe pegou no colo, Arthur que estava paralisado,  reagiu e conseguiu tirar Lua de cima de Alice) ME SOLTA ARTHUR OU VAI SOBRAR PRA VOCÊ

Arthur= Lua calma por favor meu amor, eu que tenho que resolver com essa... essa... nem sei como posso chamar, vem Alice dessa vez você foi longe de mais (a puxou pelo braço até chegar a calçada) por que bateu na minha filha? Eu te odeio mais que tudo, nunca pensei que chegaria a tanto.

Alice= me perdoe Arthur mas elas que começaram (fez bico ele rolou os olhos) eu só queria te perguntar uma coisa, ou melhor te pedir..

Arthur= você acha que tem o direito de me pedir alguma coisa depois do que fez com minha família e dentro de minha casa? (irritado pos as mãos nos bolsos)

Alice= desculpe Arthur eu não queria mas...

Arthur= fala logo, tenho mais o que fazer

Alice=  tudo bem (suspirou) quero te implorar que não me demita (ele a encarou) por favor Thur, eu preciso do meu trabalho agora mais que nunca porque...

Arthur= porque o que? Por acaso sua mãe esta “doente” de novo? (irônico)

Alice= não (suspirou) meus pais me expulsaram de casa e da vida deles, me disseram que não pertenço mais a família e que não sou mais filha deles (choramingou, Arthur engoliu a seco, não queria ter causado isso)

Arthur= e você acha mesmo que vou acreditar? (preferia que fosse mentira)

Alice= sei que não confia mais em mim e te entendo mas é a verdade, se quiser pode perguntar aos próprios, eu preciso muito desse emprego agora, por favor Thur não me tire ele (implorou ao segurar a mão dele que puxou)

Arthur= eu não misturo assuntos pessoais com trabalho Alice, com o emprego você pode ficar, mas quero uma grande distancia de você entendeu? (ela assente de cabeça baixa) e por favor, nunca mais apareça em minha casa e nem chegue perto dos meus filhos ou em vez de te tirar o emprego te jogo atrás das grades

Alice= teria coragem de me denunciar Arthur?

Arthur= se você tivesse encostado um dedo na vitoria, sim, eu não mediria esforços pra te ver apodrecer na cadeia, com minha filha ninguém se mete (Alice deixou as lagrimas descerem por seu rosto, malditas crianças e maldita Lua que haviam tirado seu namorado, ela queria muito estar no lugar de Lua e ter filhos para ele proteger assim) esta avisada, passar bem

Alice= Thur... (ele virou) eu não vim de carro, meu pai tomou o que tinha me presenteado (Arthur assente)

Arthur= vai ali na esquina e pega um taxi (dizendo isso ele entrou deixando Alice mais uma vez aos prantos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo