27 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 85.



Arthur acabara de desligar o telefone quando se assusta ao ver Lua entrar como um furacão em sua sala e o abraçar forte enterrando seu rosto no peitoral, ele retribuiu o abraço, preocupado, ela tremia em seus braços, e chorava descontroladamente, ele afagava os cabelos dela preocupado.

Lua= Ar...Thur... (soluçando)

Arthur= que foi meu amor? Eu estou aqui pequena, se acalma e me conte o que aconteceu (a puxou e sentou-se em uma poltrona que havia ali colocando-a em seu colo a protegendo) me diga o que aconteceu, estou preocupado

Lua= o Guto, Arthur...  nosso bebê (chorando ainda mais)

Arthur= o que aconteceu com o Guto?  (segurou seu rosto a encarando)

Lua= ele não esta na escola (Arthur arregalou os olhos) seqüestraram nosso filho... a historia esta se repetindo Arthur e eu... eu não posso suportar.. não, de novo não...

Arthur= temos que avisar a policia (Arthur estava desesperado sua vontade era de gritar e chorar mas tinha que ficar calmo para tranqüilizar Lua que estava ,muito nervosa) meu amor, ele vai aparecer, você vai ver, como sabe que foi seqüestrado? Ele pode estar na casa de um amiguinho

Lua= não Thur não esta, ele foi comprar um sorvete, duas mulheres o chamou e ele entrou no carro.. (Arthur enxugava suas lagrimas) o sorveteiro me contou.. eu quero meu filhinho Arthur... por que tudo sempre da errado pra nos dois?

Arthur= o Guto vai aparecer meu amor, não se preocupe... vou fazer de tudo pra isso, tudo que estiver a meu alcance

Lua= você me chamou de ... de meu amor? (acariciou a face dele)

Arthur= sim, sempre te chamei assim, por que é isso que você é, o meu amor, a minha vida

Lua= mas eu pensei que... (ele tapou a boca dela com o dedo)

Arthur= eu te amo Luh... por mesmo que não estejamos juntos, eu te amo e sempre vou te amar... sempre... o Guto vai aparecer ok? E nos dois vamos nos casar, e dessa vez sim vamos ser felizes, e para sempre... dessa vez para sempre... eu prometo

Lua= eu te amo... (aproximou seu rosto do dele)

Arthur= lembra que você disse que quando precisasse dos seus lábios poderia tomá-los? (ela assente com um meio sorriso) estou precisando tomá-los agora... (ela se aproximou ainda mais e selou seus lábios em um beijo calmo, do jeito que estava precisando neste momento)

(...)

Vivi= não precisa me esperar (disse ao taxista ao sair do carro, o mesmo foi embora e vivi suspirou, olhando para o prédio que parecia abandonado, Fernando havia entrado ali, então ela não perdeu tempo e o seguiu, com cuidado foi adentrando o local, olhando para os lados, viu um elevador, mas parecia não funcionar, então quando olhou para o lado havia uma enorme escada, ela não pensou duas vezes e subiu as pressas, havia muitas portas, ela continuou caminhando, seu coração acelerado, estava com medo não podia negar, escutou passos, então se escondeu atrás de um pequeno armário, viu Fernando bater em uma das portas, serrou os punho ao ver Débora, claro aquela cobra tinha que estar no meio, vivi negou com a cabeça ao ver os dois se beijarem, logo entraram, ela procurou seu celular, e bufou ao ver que estava descarregado, ela tinha que pensar em uma forma de tirar Guto de la o mais rápido possivel, não podia deixá-lo ali por nenhum segundo a mais, fechou os olhos e escorou-se no armário que se moveu um pouco, então ela teve uma idéia, tinha que funcionar)

9 comentários:

  1. Livia Ellen27/04/2013 16:51

    Posta Maiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  2. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. VC quer me deixar louca pf posta maisss to muito anciosa pra saber o q vai acontecer :s

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ++_+_+__+_+++++`++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Sara Meneguci27/04/2013 18:05

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo