9 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.




Capítulo 37..


Chegaram ao colégio, Guto avistou alguns colegas de classe tentou se esconder se abaixando no banco de trás Lua e Arthur olhavam de testa franzida.

Arthur= Guto vem (ele encarou o pai assustado) vamos agora mesmo falar com sua professora.

Guto= não papai por favor, não faz isso, deixa eu ficar aqui com a mamãe

Arthur= não senhor, vamos eu você e sua mãe

Dany= pai posso ir na sala do kayke? (sorriu sem graça)

Arthur= sim, vai la e chame o Nando também (ela assente e sai do carro)

Lua= vamos filho (Guto tava se encolhendo no banco) Guto eu não vou falar duas vezes filho (ele desce e abraça Lua escondendo seu rosto) você esta me assustando.

Guto= mamãe eu não quero estudar aqui, não quero;

Arthur= isso ta muito estranho, vamos ter que falar com sua professora vamos (ele sairam caminhando e Arthur avistou vivi e arregalou os olhos ao ver ela aos beijos com um garoto, foi a passos largos ate ela e puxou o menino pela camisa) solte a minha filha moleque (o garoto o olhou assustado)

Vivi= papai o que faz aqui? (vermelha de vergonha) pelo amor de deus solta o Jonas (puxou o garoto) é melhor você ir depois eu te ligo (deu um selinho nele e Arthur arregalou os olhos, Lua estava rindo dos ciúmes de Arthur) papai ta maluco? Como me faz pagar um mico desses em publico?

Arthur= eu não quero ninguém beijando você estrelinha, você ainda é um bebê, meu bebê, e nenhum marmanjo vai tocar toca na minha filhinha (serio, vivi nao sabia onde enfiar a cara)   

Vivi= PARA de falar assim aqui por favor (sorriu sem graça pra umas meninas que iam passando rindo)

Arthur= você ta com vergonha do papai, estrelinha?

Vivi= pai para de drama e não me chama assim aqui na escola, que mico (escondendo o rosto com as mãos) ta queimando minha imagem

Arthur= mas você é minha estrelinha, minha pequenininha e não quero nenhum sem vergonha se aproveitando de você ouviu? Se eu te pego beijando de novo antes dos trinta ,você vai ficar de castigo (ela arregalou os olhos)

Vivi= olha pai eu nem sei se eu vou ta viva daqui pra la, entao vou aproveitar sim, depois eu converso com você ok? Agora me vou na sala buscar minhas coisas (foi negando com a cabeça ate Lua ria as gargalhadas, deu um beijo nela e seguiu pra sala, Arthur e Lua foram ate a sala de Guto)

Arthur= bom dia Suzana (a loira sorriu pra ele e se aproximou)

Suzana= bom dia senhor Aguiar (o cumprimentou animadinha de mais pro gosto de Lua) ola pequeno, senti sua falta por que faltou hoje?

Lua= isso que viemos saber, o Guto não ta querendo mais vi pro colégio.

Suzana= e a senhora quem é? (indiferente)

Lua= sou a mãe do Luiz Gustavo, e mulher do Arthur (o abraçou mostrando posse e a professora sorriu sem graça, Arthur prendeu o riso)

Suzana= me perdoe é que não conhecia a senhora, bom o assunto é o Guto, ele é um bom menino, só fez uma travessura que descobri hoje (Guto olhou assustado) ele fez as tarefas de três alunos, e foram os que mais dão trabalho, João o Vinicius e o Danilo o trio da pesada, como são chamados, na verdade não sei como ele conseguiu fazer as três atividades, eu conheci a letra e é a dele.

Arthur= por que fez isso Guto? (ele já chorava e nada falava)

Lua= filhinho não precisa chorar (acariciando os cabelos do menino, olhou pra Arthur) amor vamos, já vi que aqui não vamos resolver nada assim, em casa conversamos com ele, e você vai contar a verdade pro papai e pra mamãe ouviu? (ele assentiu)

Suzana= eu aconselho levar ele ao psicólogo infantil, talvez seja a mudança de pais ou algum problema familiar.

Arthur= vamos fazer isso sim, obrigada, peço que fique de olho no meu filho pode ser? E por via das duvidas, não quero o Guto perto desses garotos que você falou.

Suzana= claro que sim, não se preocupe (se despediram e saíram, quando chegaram no carro já estavam todos esperando)

Kayke= quer parar de me ignorar Dany? Não te entendo sabia.

Dany= só porque não estou de sorrisinho como sua amiguinha, não quer dizer que estou te ignorando (emburrada, havia ficado com ciiumes de uma menina que kayke conversava)

Kayke=  é verdade que esta com ciúmes? (sorrindo)

Dany= claro que não garoto se enxerga (entrou no carro ele sorriu e sentou ao lado dela que rolou os olhos)

Lua= aquela professora tava te secando eu não sou sega ok? (falando com Arthur que tava rindo dos ciúmes bobos de Lua)

Nando= ta com ciúmes mamãe? (Lua arregalou os olhos e Arthur riu) ai que bom, vamos almoçar em família (no caminho, Lua e Arthur trocavam olhares, ele pegou uma Mao dela acariciou depois  deu um beijo delicado, as crianças que conversavam atrás pararão pra ver a cena)

Vivi= ai tem coisa (sorriu ao perceber o clima dos pais) 



Façam perguntas, tire suas duvidas. Responderei todas !


3 comentários:

  1. uma coisa os números dos capitulos tao trocados dai quase confundi mas a web ta m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ta bom bjos ass;Fer

    ResponderExcluir
  2. Essa web ta demais assim que der posta ++++++

    ResponderExcluir
  3. O que tem de mais no Guto ter feito a aterefa dos meeninos? Ele foi obrigado a fazer iu fex porque quiiz?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo