20 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


 

Capítulo 73..



Lua= Thur... (murmurou alguns minutos depois, ainda deitada no peitoral do mesmo) você ainda a ama? sente algo por ela? não minta pra mim.

Arthur= que? (engoliu a seco, e ela levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos, ele simplesmente não sabia o que responder, saber que Carla estava viva mexeu muito com ele, mas seu sentimento por Lua permanecia forte, não sabia o que responder fechou os olhos) porque essa pergunta agora Lua?

Lua= preciso saber...

Arthur= está duvidando do meu amor? (ela se apóia no peitoral do mesmo para encará-lo melhor, ele estava fugindo da resposta)

Lua= não me responda com outra pergunta, preciso que seja sincero comigo, não esconda nada de mim, eu vou entender (ele fechou os olhos por alguns segundos e suspirou mordendo o lábio inferior)

Arthur= eu não sei... (foi o suficiente para Lua deixar as lagrimas que estavam presas deslizar por seu rosto em um soluço que estava contido) não meu amor, não chora... me entenda, eu.. eu... te amo (fala com desespero)

Lua= não minta pra mim quando o assunto for amor Arthur, não quero que diga apenas para me fazer sentir melhor, quero que o diga quando realmente sentir (falou entre lagrimas ele segurou seu rosto acariciando levemente as bochechas)

Arthur= Lua... eu te amo de verdade, nunca mentiria sobre isso meu amor, toca aqui (levou a mão ao seu coração) agora olha nos meus olhos e veja se estou mentindo, ele ainda bate assim por você, jamais mentiria te olhando no fundo dos teus belos olhos, eu te amo minha vida, como nunca amei ninguém (enxuga as lagrimas dela e a abraça enquanto respira fundo e cerra os olhos)

Lua= tenho medo... (revelou ainda chorando, ele sentiu seu coração apertar, Lua estava sendo sincera, estava com medo de perde-lo, e teve coragem para admitir)

Arthur= não precisa ter medo  (afagando os cabelos dela) eu te amo, acredita em mim...

Lua= eu acredito meu amor... mas quero que me prometa que se um dia deixar de me amar, me diga primeiro, não me deixe sofrer, venha até a mim me olhe nos olhos como fez agora e me diga, por mais que doa, entenderei (acaricia sua face) promete?

Arthur= prometo, me perdoa por te fazer sentir medo, tudo isso foi um choque pra mim, não estava preparado pra uma bomba dessas, como podia imaginar isso nessa altura? E ainda tem a Daniela (suspira)

Lua= te entendo perfeitamente... tem que contar pra ela...

Arthur= eu sei... mas como Lua? Não sei como ela vai reagir, preciso de sua ajuda

Lua= não sei, ela fala comigo mas não é como antes

Arthur= ela te ama Luh, apenas está confusa com sua volta , é orgulhosa e teimosa como a mãe (sorri de lado, e Lua suspira, agora tudo lembraria a Carla) me ajuda?

Lua= sempre meu amor...

(...)

Dany= eu vi você olhando pra ela garoto, não sou cega ok? (disse enquanto entrava em casa com kayke)

Kayke= oh amor da minha vida, não fica bravinha não, você sabe que só quero você (a abraça por trás) mas também não sou cego (rindo)

Dany= mas é idiota, e não me abraça aqui, já te impus condições sobre agente, você concordou então respeite

Kayke= vou tentar, mas na boate eu posso ir néh? Amor... todos meus amigos vão, é só pra se divertir e ... (foi interrompido)

Dany= então fique apenas com seus amigos e suas diversões, e me esquece, o que prefere? (ergueu uma sobrancelha)

Kayke= ok, chatinha, vou ficar com você, sabe que te amo néh? (sorri safado, ela não resiste e sorrir junto)

Dany= também te amo (apertou o nariz dele, que a pegou no colo fazendo-a soltar um gritinho)

Ucker= posso saber o que significa isso? quer dizer que vocês se amam? (disse sério enquanto descia as escadas de mãos dadas a Lua que mordia os lábios, olhando os filhos que os encaravão pálidos e assustados) 


Mais? =)

15 comentários:

  1. Simmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. O arthur vai aceitar o namoro dos dois? responde por favorrrr

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssss pooooooorfaaaavooooor

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ SUA WEEB ÉÉ MTOO BOOOA

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus posta mais um!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Necessitooo de ouuuutrooo cápitulooo tipoo agorraaaaaaaa pooosta maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Maisssssssssssssssss porrrrrrrrr favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Nossa posta mais se não eu morro, pelo amor de deus posta mais

    ResponderExcluir
  9. Maissssss pf, eu necessito!

    ResponderExcluir
  10. Laíres Suede20/04/2013 18:22

    OMG!!!!!To curiosissima pra saber que o Thur vai fazer com esses dois` quero mais++++++++

    ResponderExcluir
  11. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O eles não vão falar que o amor deles é de irmão, né??? Por que ta nacara que não é!

    ResponderExcluir
  12. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo