14 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 49..


Lua= NÃO, não é verdade, me larga Fernando (irritada se afastou dos dois) Fernando eu e você não temos nada e faz tempo, eu não te amo. Nunca escondi isso, e por isso que quero um tempo ok? (Fernando engole a seco e Arthur sorri sarcástico)

Arthur= escutou direitinho? ela me ama otário (rindo e Lua arregalou os olhos não gostando de Arthur querer mais briga, ao Fernando querer avançar nele)

Lua= eu não disse que te amo Arthur (olhou com reprovação) se ponha no seu lugar você tem namorada, eu disse que não amo o Fernando e nunca escondi isso dele, e se não quero mais namorar ele, você é que não quero mesmo (Arthur paralisou ao ouvir aquilo, ela tava falando a verdade? Seu coração parou ali, Fernando gargalhou com vontade da cara de otario de Arthur) eu a partir de agora sou livre, leve e solta, não devo explicação a nenhum dos dois, não quero nenhum dos dois, chega uma hora que cansa (eles engolem a seco, não podiam viver sem Lua)

Fernando= engole essa agora metido a gostosão!!! Vai se olhar no espelho, parece é uma tanajura com essa bunda e se acha o bonitão, a Lua também não te quer (gargalha) perdeu o poder meu amigo (Arthur range os dente com ódio daquele cara)

Pens:Lua= como se a bunda dele é o que mais me atrai e me excita? (riu baixinho prestando atenção)

Arthur= cala boca viadão, se eu sou feio o mundo não sabe o que é ser lindo, agora você devia trabalhar no circo

Fernando= esta me chamando de palhaço? (estava sentado na cama se levanta irritado)

Arthur= não palhaço é mais bonito que você, é de babuíno mesmo (Lua tapou a boca pra não rir, Fernando já ia partir pra cima de Arthur novamente)

Lua= CHEGA (saiu empurrando Arthur ate a porta) vai embora, não quero mais te ver Arthur, eu te odeio sai daqui, já cansei não quero mais ninguém (o coração dele doía ao ouvir ela dizer aquilo, mas  ao empurrar ele pra fora antes de fechar a porta piscou fazendo sinal, ele sorriu aliviado) agora você, vamos ter uma conversa definitiva (ele estava sentado na cama com as mãos no rosto, ela se sentou ao lado e ele a olhou) Fernando, me perdoe por tudo, eu sei que errei muito assim como você, te agradeço muito por ter ficado ao meu lado todo esse tempo, me ajudou com meus filhos, você foi tudo pra mim, meu melhor amigo (ele escutava tudo atentamente) te devo muito, mas não posso pagar com amor, pois esse tipo de amor que você precisa eu não tenho (negou com a cabeça)

Fernando= Luh eu já te pedir desculpas...

Dul= e eu já te perdoei, mas você tem que entender, que não da mais, não posso continuar ao seu lado quando meu coração já tem dono, se pudesse escolher, pode ter certeza que seria você, você é um grande homem, a mulher que te amar vai ser uma sortuda

Fernando= mas a mulher que eu amo é você e nos dois estávamos muito bem meu amor, antes já estávamos juntos mesmo sem você me amar, porque não podemos continuar assim? Se quiser eu largo tudo e voltamos hoje mesmo pra nossa vida em Madri.

Lua= não, não atrapalhe sua vida por minha culpa (acariciou o rosto dele) eu vou ficar aqui ate o fim do mês, as crianças merecem curtir o pai um pouco mais

Fernando= as crianças ou você? (murmurou baixo com os olhos marejados)

Lua= não fala isso, eu ainda sou apaixonada pelo Arthur, mas ele esta namorando, e tenho uma vida la em Madri, com certeza vou voltar, mas nada vai mudar Fernando, eu quero ficar sozinha mesmo, a culpa não é sua eu sou a maior culpada, me entenda

Fernando= esta bem amor, não vou te prender, mas também não vou desistir, vou te ter de volta, eu sei, um dia você vai perceber que o melhor era ter continuado comigo, a pessoa que nunca te magoou, e quando você quiser estarei esperando

Lua= Fernando .. (o abraçou ele suspirou triste) obrigada mas não me espere, eu não vou cometer o mesmo erro de te enganar e enganar meu coração

Fernando= me da um ultimo beijo? (ela assente sorrindo triste aquela situação era muito chata, se aproximou e o beijou ele aprofundou o beijo pois sabia que ia demorar ate ter outro, ela se afastou então ele se levanta) você vai ficar com raiva de mim?

Fernando= não, jamais, antes de ser seu namorado eu já era seu amigo, sempre fui.(assentindo com veemência)

Lua= que bom, não quero perder sua amizade nunca e já tava com saudades do Fernando amigo, te adoro (se levantou e o abraçou novamente, se sentindo bem naquele abraço amigo, pois amava Fernando como amigo, ele sempre foi muito legal, lembrava de todas as vezes que ele a fez sorrir para tirar a tristeza, chorou por Arthur no ombro dele, e ele sempre agüentou calado e sempre a ajudava e agüentava, nenhum outro homem agüentaria isso)

Pens: Fernando= você ainda vai voltar pra mim Lua, você ainda vai me amar eu juro

Fernando= agora vou arrumar minhas coisas (suspirou ,estava bem chateado)

Lua= não, você vai ficar aqui, eu já me acostumei com o outro quarto, e não quero que fique longe (pediu, ele pensou, talvez fosse melhor ficar)

Fernando= tudo bem eu fico, não consigo resistir a seus pedidos (ela sorri agora se sentia feliz, tinha sua liberdade de volta, tinha Arthur e agora podia ficar com ele sem se arrepender ou se sentir mal por enganar alguém, era só ele terminar com Alice e pronto)

Lua= vem vou cuidar de seus machucados, vocês homens só sabem resolver tudo no soco (riu, apesar da esperança de que Lua voltaria pra ele, ver que ela estava feliz e satisfeita o deixava triste, ela cuidou de seus ferimentos entre brincadeiras de amigos e alguns minutos depois os dois desceram abraçados para o espanto de todos) 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo