5 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 33.



Lua= Thur calma ... não foi o Fernando eu juro acredita por favor (não queria mentir pra ele mas tinha medo de sua reação, ele a olhou desconfiado, mas deixou por enquanto pois não podia desconfiar dela novamente, por sorte de Lua e Fernando, o celular de Arthur começou a tocar, ele suspirou) vai atender pode ser importante (ele assentiu se levantou pegou o celular do bolso da calsa que estava jogada no chão mirou Lua e atendeu)

Arthur= Alo? (...) ok Chay  não é pra tanto, eu to em casa (...) eu sei que é importante (...) ta bom segura as pontas por ai mais um pouco já estou indo (..) ok não vou demorar, ate daqui a pouco (desligou Lua estava sentada enrolada no lençol, Arthur sentou ao lado dela segurando suas mãos mirou em seus olhos)

Arthur= tenho que ir, você vai me explicar direitinho o que aconteceu depois ouviu? Sem mentiras, Quero que confie em mim meu anjo, estou aqui para te defender e não permitir que ninguém te faça mal (ela assentiu) depois me conta a verdade?

Lua= conto, promete pra mim que não vai falar nada pro Fernando e nem vai fazer nada? Ele não teve culpa e isso é assunto unicamente meu, preciso que respeite

Arthur= tudo bem eu prometo por enquanto (sorriu já sabia o que ia fazer para se ver livre de Fernando) agora tenho que ir e entre nos dois vai continuar assim, sem que ninguém saiba, nos amamos e vamos continuar juntos ate conseguirmos estar livres dos nossos compromissos

Lua= mas Thur...

Arthur= nada de Thur, vamos ficar juntos escondidos, sei que vai ser difícil esconder nossa felicidade mas tudo bem (ela riu) apenas ate conseguirmos resolver nossos problemas e não quero discutir sobre isso, eu morro se ficar longe de você (levou uma das mãos ao rosto dela acariciando)

Lua= isso é loucura, não somos mais adolescentes

Arthur= com você eu me sinto adolescente (ela sorriu)  estamos louco de amor não é?

Lua= sim (acariciou o rosto dele)

Arthur= e o que fazem os loucos? (falou divertido e ela riu)

Lua= loucuras (disse vencida e com o sorriso mais lindo do mundo)

Arthur= ta vendo? Vamos ficar juntos sem ninguém saber e ponto, vai ser só por enquanto não se preocupa ok? (ela suspirou) aceita?

Lua= esta bem meu amor eu aceito enlouquecer com você, tudo sendo com você (soltou um gritinhos e ele sorriu, se levantou e vestiu sua roupa, Lua vestiu o roupão e o ajudou com a camisa) prontinho, esta lindo como sempre (o beijou rapidamente, como era bom sentir o gosto dele novamente aquele gosto delicioso que só ele tinha)

Arthur= daqui a duas horas venho aqui pegar você, a dany e o Guto, vamos buscar as crianças e falar com a professora do Guto pra saber o que ta acontecendo, para depois almoçarmos em família (ela assente sorrindo)

Lua= espera o Guto? Mas ele não foi para escola?

Arthur= não, inventou que estava doente, então deixei ele ficar só hoje (ela fez cara de reprovação) não se preocupe a dany ta com ele, fez questão de cuidar do irmão (Lua sorriu) infelizmente tenho que ir amor da minha vida, esteja linda e não quero desculpas.

Lua= ok meu bebê (enlaçou o pescoço dele lhe beijando) que saudade de ficar assim com você é tão bom te beijar, sentir teu cheiro (se agarrou a ele cheirando-lhe o pescoço) não queria que fosse, era pra ficar comigo (com um biquinho)

Arthur= não faz esse biquinho se não eu mordo, se não fosse tão importante eu ia ficar o dia todo agarradinho com você (falou dengoso e deu um longo beijo ate o ar lhe faltar) mas eu preciso me livrar de um estorvo (ele sorriu travesso com o que tava aprontando) tchau amor tenho mesmo que ir (deu um ultimo selinho, foi ate a porta e abriu, então virou para ela) ah pra não esquecer, não quero te ver de caricias com mais nenhum homem que não seja eu, mesmo namorando ele você é minha, esses dias foram torturantes você é só minha (serio e ela sorriu era impressionante como ele ficava ainda mais lindo com ciúmes) é serio Lua, evita ele e eu vou fazer o mesmo com a Alice.

Lua= ok, se é pra você não ficar com ela eu aceito, eu vou tentar, mas peço que seja paciente , não arrume confusão, e não conta pras crianças agora por favor não quero que eles pensem coisas feias da mãe deles

Arthur= duvido que pensem, iam era gostar principalmente a vivi, minha cúmplice, mas não se preocupe pequena, não vou falar, mesmo que a vontade de contar pra dany seja enorme e ela mereça

Lua= pra dany?

Arthur= sim, se não fosse ela não teria vindo ate aqui (Lua sorriu largamente) ela me encorajou, e não se preocupe mas cedo ou mais tarde ela te perdoa (deu outro o selinho) tchau se não, não consigo sair daqui (sorriu e saiu do quarto feliz da vida, desceu as escadas, ate que escutou seu nome olhou pra cima, Lua descia as escadas apressada e o abraçou novamente, bem apertado, se aferrou a ele, já estava com saudades, e tinha medo de perde-lo novamente, muito medo)

Lua= eu te amo muito (afundou no pescoço dele de olhos fechados não queria sair daquele abraço que se sentia tão protegida) não se afasta de mim de novo por favor meu amor, esse anos sem você eu não vivi, eu sobrevivi foram os piores da minha vida me promete que isso não vai mais acontecer (ele a olhou ternamente, percebeu ali tudo que ela sofreu longe dele e se culpou por isso ,ela parecia uma criança com medo, mas o medo era de perder ele novamente, ele tinha o mesmo medo) eu não suportaria mais uma vez...

Arthur= isso não vai mais acontecer eu prometo pequena, também foram os piores anos pra mim (acariciou seu rosto selando seus lábios mais uma vez, novamente o celular de Arthur toca ele revira os olhos, Chay era muito chato)

Lua= aaaa eu não quero te deixar mas é melhor você ir (sorrindo, deu mais vários selinhos,ate ele cruzar a porta e com muito sacrifício ele soltar a mão dela e ir para a empresa tranqüilo como se tivessem tirado um grande peso de cima de si e Lua sentia como se tivessem devolvido a vida, queria gritar de felicidade, ainda duvidava se aquilo era real ou se estava sonhando) 

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeei!! Mtooo perfeito! Posta mais?

    ResponderExcluir
  2. Ainw eles dois juntos é vida ♥ +++++

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo, super amei. mtmt fofo ^-^

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf pf pf ass:Fernanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo