28 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 88.



Chegaram em questão de minutos, Arthur ajudou Lua a descer do carro segurou sua mão que tremia mais que tudo, ele suspirou olhando o prédio.

Arthur= será que estão aqui mesmo? (coçando a nuca nervoso)

Lua= meu deus (falou incrédula olhando fixamente um ponto) é o carro do Fernando.

Arthur= MALDITO, EU SABIA QUE ESSE IDOTA NÃO PRESTAVA, EU SABIA, se ele encostar nos meus filhos esta morto (serrou os punhos) ta vendo o que seu namoradinho fez Lua? (a olhando irritado)

Lua= PARA DE ME CULPAR NÃO AGUENTO MAIS (fechou os olhos sentindo um gosto amargo na boca) vamos salvar nossos filhos, só vou ficar tranqüila quando tiver com todos eles  (saiu correndo pra dentro do prédio, Arthur correu atrás dela e a abraçou por trás fazendo parar) me solta, me solta Arthur, eu vou tirar meus filhos daqui

Arthur= temos que ir com calma, nós vamos tira-los daqui, te prometo, confia em ok? não sabemos o que vamos encontrar pela frente ok? Vamos com calma, eu já comuniquei a policia e já estão vindo pra ca (ela assente, segura a mão dele ambos sobem as escadas, ao chegarem lá em cima escutam altos soluços da vivi) minha filha

Lua= meu bebê (sem demora ela entrou com tudo sendo seguida por Arthur, ambos pararam tentando processar a cena em sua frente, Guto correu e pulou chorando no colo do pai, Arthur estava mais branco que um papel, Lua estava gelada, acaricia as costas do filho e olha uma faca apontada para sua filha e Fernando que a olhava com os olhos cheios de lagrimas de culpa)

Vivi= MAMÃE... PAPAI...  socorro, me tira daqui por favor, eu juro que nunca mais apronto nada, prometo ser uma filha melhor... mas me tira daqui (Lua sentiu seu coração despedaçar ao ver sua filha com tanto medo, seus olhinhos assustados)

Lua= meu amor, a mamãe vai tirar você daí

Débora= que perfeito, a família completa para assistir a cena da filhinha tendo o rosto modificado, sério vai ficar até mais bonita (Lua deu um passo firme e parou ao ver Débora colocar a faca no pescoço de sua filha) vocês fazem o que querem com os trouxas da Alice e do Fernando, mas comigo é bem diferente, pensaram que arruinaria meus planos e tudo ficaria como se nada tivesse acontecido, estavam redondamente enganados, me tiraram o Chay, sua filha me arrancou um dente, me destrataram, tiraram meu emprego, arruínam com todos meus planos, agora recebam o troco

Arthur= Débora solta minha filha... será melhor para você, ela é uma criança, não tem nada haver com nossos problemas

Débora= o melhor para mim é ver a carinha dessa pirralha que se acha, toda desconfigurada, meu queixo dói ate hoje do tapa que esse miniatura de vadia me deu, isso vai ser o mínimo (vivi soluçou enquanto se encolhia na cadeira)

Fernando= Débora por favor... não os machuque

Arthur= Fernando, leva o Guto pra casa por favor,  nós cuidamos dessa louca (Arthur passou o garoto pro colo de Fernando) se fizer algo com ele se declare morto

Fernando= jamais faria mal a ele, e nem a nada que faça parte da Lua, eu juro (sussurrou de cabeça baixa e saiu com Guto no colo)

Débora= então a despedida será apenas entre pais e filha, oh que emoção  

Lua= Débora peça o que quiser mas solte a minha filha eu te imploro, se quiser troco de lugar com ela

Arthur= Lua... (ele estava sem saber o que fazer sentia tudo girar, ver sua estrelinha ali assustada era como se o mundo tivesse desmoronando)


Respondendo:

Anony, Não sou eu quem posta essas web's

Thania, Quando estou com tempo sempre posto aos Sábados e Domingos e seja bem vinda! =)

Beijos..

15 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. faz a debora tar uma paulada na cabeça da lua???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela tem que pegar e quando a Lua for trocar de lugar com a Vivi, eles saírem correndo e a policia pegar a Débora!

      Excluir
  3. MAAAAAAAAAAISSSS ESSAA WEB É D++++

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Sara Meneguci28/04/2013 19:39

    Maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  6. posta mais um?valeu!

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++ *----*

    ResponderExcluir
  8. Livia Ellen29/04/2013 00:51

    Posta Mais! +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amor, sem duvidas a melhor web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo