16 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 53..


Alguns dias se passaram, faltava apenas 15 dias para completar o mês de Lua no Brasil, esses dias correram tranqüilos, Lua e Arthur sempre dando suas escapadinhas escondidos, saiam, se divertiam, claro algumas crises de ciúmes e briguinhas de vez em quando, e se o problema Alice não tivesse no meio, já estariam quase casados novamente, agora estavam sentados em um banco no shopping.

Lua= isso mesmo que você ouviu, hoje é o ultimo dia do prazo, ou termina com aquele projeto de múmia ou me esquece (Arthur suspirou, não podia esperar mais, tinha que terminar com Alice, e a mesma sempre inventava uma desculpa pra fugir)

Arthur= ok amor, hoje mesmo vou ser inteirinho seu apesar de que já sou, nem encostei nela todo esse tempo, nem parece que somos namorados (acariciando levemente a coxa da mesma)

Lua= acho bom que não tenha encostado nela, pois você já sabe o que aconteceria com seu brinquedinho que é o meu preferido (mordeu os lábios)

Arthur= a não minha linda, acabamos de fazer amor e você já quer discutir?

Lua= eu devia te bater isso sim, por me fazer passar por isso, se alguém nos pega no cinema, no banheiro feminino ou no provador daquela loja, não sei o que aconteceria, eu morreria de vergonha, estamos pior que adolescentes Arthur e isso porque já tínhamos passado a noite juntos, você é insaciável (sorri negando com a cabeça)

Arthur= por você sempre, estou recuperando o tempo que perdi meu amor, no cinema, você me provocou então a culpa é sua (ela se finge de incrédula, mas realmente foi a culpada) só que ali não deu pra matar a vontade, então tive que terminar o que não terminamos no banheiro daquela festa e nada melhor quem um banheiro  (riram juntos) e naquele provador novamente a culpa foi sua, você me enlouqueceu com aquele shortinho, e sorte que tinha porta no provador e ninguém percebeu

Lua= idiota, você me faz passar por cada situação (nega com a cabeça, e namoram mais um pouco) agora tenho que ir, hoje é domingo e quero almoçar com meus filhos e também tem reunião de amigas , amanha temos que levar o Guto na psicóloga, ele esta piorando e aquela professora não faz nada pra resolver.

Arthur= ok amanhã vamos a essa psicóloga resolver o problema do nosso filhinho e sobre essa reunião de mulheres estou fora, e também nem tenho tempo, vou na casa dos pais da Alice hoje mesmo acabar com essa historia, só quero você (Lua sorriu selando seus lábios mais uma vez, e depois se despediram cada um vai pro seu lado, com pensamentos e lembranças daquela maravilhosa manhã de domingo)

(...)

Durante esses dias Dany e Kayke sempre ficavam algumas vezes pois Kayke não a deixava em paz, ela não conseguia perdoar Lua ainda, mas no fundo era medo de ser abandonada novamente, agora estava deitada no sofá pensando nisso e em uma “besteira” que tinha feito.

Kayke= porque esta com essa carinha? (perguntou enquanto se sentava e dany deitou a cabeça em seu colo e o mesmo alisava seus cabelos) esta arrependida néh? Não foi bom? Percebi que ficou estranha, quero que você entenda que esse carinho que sempre tivemos nunca foi de irmãos, existe muitas histórias parecidas com a nossa e até mais complicadas, não fique assim gatinha

Dany= não vou mentir, me arrependo um pouco mas por mais que queira negar, no fundo eu queria que fosse com você, e você foi muito carinhoso, não devíamos ter feito isso, mas estou pensando em muitas coisas, sabe? Estamos cada vez mais próximos, você vai embora daqui a quinze dias, e como eu fico?  a sua mãe também vai e..

Kayke= você não perdoa ela por ser uma boba, vejo que sente falta de chamá-la de mamãe, vocês sempre foram muito ligadas, cúmplices, mamãe sente falta de você sempre sentiu, o assunto dany sempre foi tocado todos os dias la em Madri (ela sorriu de leve) ela te ama como uma mãe dany, viu? pelo menos já conquistou a sogra (rindo e dany lhe deu um tapa)

Dany= cala a boca idiota, se eles souberem, estamos mortos (ele sorriu e a beijou)

xxx: mas o que significa isso? (de olhos arregalados, os dois se separam pálidos)

(...)

Nesses dias Julia e Nando estavam um pouco afastados já que clara não desgrudava dele, o que irritava Julia, que agora estava mais amiga da vivi do que tudo, só que a mesma sempre a deixava sozinha pra ir atrás de seu namoradinho Jonas, estavam, Nando, Julia, vivi, Jonas, seu irmão Danilo, Guto,aninha e clara em uma praça.

Julia= ate que fim lembrou que tem uma prima (vivi gargalha) pra onde ele foi?

Vivi= foi atrás  do irmãozinho dele o Danilo, é da mesma sala de aula do Guto, mas meu irmão parece ter medo dele, mas juuu você não sabe, ele falou que vai pedir permissão ao papai pra me namorar (sorrindo boba)

Julia= se o tio Arthur deixar a estrelinha dele namorar, eu volto a gostar do Nando (vivi gargalha e ao ver Nando se aproximar sai atrás de clara, tinha que entreter aquela menina) o que quer aqui?

Nando= não me trate assim ju, eu não suporto mais, lembra que éramos amigos, você era mais legal, mais inocente mais...

Julia= eu era mais boba você quer dizer

Nando= mas eu amava essa bobinha e ainda amo porque sei que ela esta escondidinha ai dentro (apontou pro coração dela, ela sentiu suas pernas tremulas ao ouvir aquilo)

Julia= você disse amava? Ama? (atropelando as palavras, nervosa e acabou corando tímida)

Nando= eu sabia que minha julinha doce e perfeita ia voltar, e essa é você, linda por dentro e por fora e não aquela revoltada querendo se vingar, agora ve se entende que a clara é uma amiga e que não é ela que quero e sim você? (ela assente e se aproximam automaticamente precisando daquele beijo que estavam com saudades, Nando segurando sua cintura, Julia leva a mão a nuca dele arranhando levemente com a unha em uma caricia na nuca, e se beijando com amor e carinho, se separam ofegantes) quer namorar comigo?

(...)

Lua= é isso mesmo hoje terminou o prazo que dei pro Arthur e ele foi terminar de vez com aquela múmia (sorrindo feliz) logo podemos estar juntos de verdade, dormindo na mesma cama todos os dias (ambas gargalham) e poder dizer a todo mundo que ele é MEU

Mel= que engraçado, hoje também termina o prazo que dei pro Chay, tenho que dar uma resposta a ele, durante esses dias refleti muito sobre isso, e vamos sair, eu ele e Julia, vou ter que dar minha resposta hoje

Sophia= espero que tenha tomado a decisão certa (acariciando sua própria barriga)

Lua= e você Sô? como esta com o Mica?

Sophia= ele continua um cachorro, mas acho que mudou, sei la, ele quer se aproximar mais de mim, fica preocupado com tudo por causa do bebê, não me deixa fazer esforços e tudo, não sei, mas ele ta um fofo, ate mais atenção pra aninha e pra clara ele esta dando

Lua= o Mica não é má pessoa, ele é um cara legal e agora que esta amadurecendo, sabe os homens se atrasam em amadurecer (todas riem), se nota que ele te ama Sophia.

Mel= talvez ele mereça essa chance, a ultima chance (Sophia sorri de lado, não sabia se estava preparada pra isso)

Continuaram conversando e enquanto isso longe dali Arthur tocava a Campânia da casa dos pais de Alice onde a mesma se encontrava.

Cristina (mãe dela)= olá, em que posso ajudar? (o olhando de cima a baixo)

Arthur= não lembra de mim? Sou Arthur, namorado de sua filha (meio espantado pois aquela mulher esbanjava elegância e muita saúde, nada haver do que Alice descrevia)

Cristina= oh sim, Alice foi dormir um pouco estava cansada tadinha, quer entrar? (Arthur assente e entra, cumprimenta o pai de Alice e conversam um pouco, eram pessoas legais, mas não aparentavam nenhum problema e nem doença, muito menos alcoolismo vindo da parte de seu Carlos, pai da mesma, que ofereceu um suco pois a família era muito religiosa e sua religião era contra bebidas alcoólicas, Arthur não acreditava que havia sido enganado daquela maneira)

Alice= olá meu amor, que surpresa maravilhosa, sentiu saudades? (disse enquanto descia as escadas sorrindo) 





Deu pra matar a saudade, né?


9 comentários:

  1. Essa web e perfeita, e tudo de bom.........

    ResponderExcluir
  2. Se quiser matar mais um pouquinho pode viu?

    ResponderExcluir
  3. MAISSS POR FAVOR,VOU SURTAR !!!!!!!!!!!!!! Nando,Vivi,Julia,Kayke e Dany tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  4. postaa ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Poooooooooooooooooooostaaa maaaaaaaaaaais pooorfavoooor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo