21 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 78..



Lua= oh bom dia! Sejam bem vindos Carla, ops posso te chamar assim? (abraçou e ela sorriu simpática)

Carla= claro que sim querida, até esse chato ai ta me chamando assim, ah esse chato é meu marido, o Claudio ( ele riu a abraçando por trás e cumprimentou Lua) é um palhaço

Claudio= mas Carla é um belo nome não acha? (Lua sorriu, pareciam um casal feliz)

Lua= Jonas? você é filho dela? (ele sorriu)

Jonas= coincidência né? Sou eu sim, quando descobrir também fiquei surpreso

Danilo= oi tia Luh (deu um beijo na buchada da Lua)

Carla= ele me falou que namora sua filha, fiquei preocupada pensando que fosse a Daniela, mas ele me falou que é outra, vivi eu acho (Lua assentiu e alguém entrou como um furacão ao ouvir seu nome)

Vivi= alguém ai falou meu nome (sorriu ao ver Jonas) joooooonas (correu e o abraçou) estão me mantendo como prisioneira, você precisa me salvar desses mafiosos (falou chorosa e todos riram, vivi como sempre, uma figura)

Lua= essa é minha filha (sem graça) bom entrem e sentem, podem ficar a vontade o Arthur está no banho e daqui a pouco desce, a Dany foi na casa da tia e já volta

Danilo= o Guto está?

Lua= sim querido, esta jogando vídeo game no quarto, pode subir, (o menino sorriu e foi atrás do amiguinho, vivi raptou Jonas pro jardim)

Arthur= opa! Bom dia! (cumprimentou a todos deu um selinho em Lua e sentou-se no sofá ao lado dela e segurando sua mão) então você é o herói da Carla? (Claudio assentiu e Arthur olhou pra Carla) e não reclame vou te chamar de Carla e ponto sua teimosa (todos riram menos Lua que sorriu forçado, não conseguia parar de sentir ciúmes) me diz Cláudio, ela continua marrenta?

Claudio= sim Arthur, marrenta, teimosa, orgulhosa, preguiçosa ...

Carla= podem calar a boca por favor? Eu estou aqui (rolou os olhos)

Arthur= a filha dela é a mesma coisa, parece a copia (sorriu) bom e você cuidou direitinho dela não é?

Claudio= melhor impossível meu caro, no começo foi difícil, mas depois que nos conhecemos melhor, ficou mais fácil, sempre fiz de tudo pra ver meu amor bem, me apaixonei desde a primeira vez que a vi (disse olhando nos olhos de Carla a mesma sorriu com seus olhos brilhando, notava-se que realmente ela era apaixonada pelo marido e se aquilo deixava Lua um pouco mais tranqüila? Sim, e muito, mas o problema não era Carla era Arthur, tinha uma certa duvida sobre os sentimentos dele)

Carla= vejo que somos dois casais apaixonados (sorriu, Lua continuou calada apenas olhou para Arthur)

Arthur= sim (sorriu pra Lua) encontrei esse anjo alguns anos depois de sua “morte” ela me ajudou muito com Daniela e conquistou meu coração, me tirando da amargura que sentia (abraçou Lua de lado e a mesma cheirou seu pescoço)

Carla= aquela no quadro, é a Daniela? (sorriu ao ver a foto da filha)

Arthur= sim, é nossa filha (sorrir bobo) linda não é? Lembro-me que a ultima coisa que você falou antes do carro explodir foi pedir que salvasse sua filha

Carla= ela sofreu muito? Digo sentiu muito a minha falta?

Arthur= pra ser sincero, ela era muito pequenininha e não lembra de você, mas ela sentia sim, muito a falta de uma mãe, apesar da presença da Sophia, mas ela tratou de conseguir uma (todos riram quando Arthur olhou pra Lua) quando digo que essa mulher foi um anjo é porque foi mesmo, a dany ama a Lua como se fosse a mãe dela

Carla= obrigada querida, pelo pouco que conheço vejo que é um exemplo de grande mulher, minha filha deve a amar muito e fico feliz por isso

Lua= não tem o que me agradecer, a dany é tudo pra mim, apesar  de uns acontecimentos, que em outra oportunidade eu te conto, a amo como a cada um de meus filhos

Claudio= nome bonito o dela, a ire...Carla (sorriu) sempre gostou de nomes assim não é? Ela colocou Danilo no nosso filho, e a filha se chama Daniela

Dany= alguém falou meu nome? (disse entrando com kayke, sorrindo mas logo congelou ao ver todos a sua frente, ela não sabia o que sentia, olhou para Carla e sentiu seus olhos mareados, depois olhou pra Lua que mantinha um olhar triste, uma coisa era ouvir falar de sua mãe, outra era a encarar, seu coração acelerou) 

5 comentários:

  1. ++++++++++++++++, muito curiosa! *---*

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo