19 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 70..

Mel= pois é estou grávida (Sophia a abraçou pulando de alegria, Lua abaixou a cabeça mas logo levantou não podia sentir inveja das duas e nem ficar triste, isso foi uma escolha de Deus, pensou no que prometeu a Arthur e abraçou a irmã)

Sophia= ta vendo filhinho já vem uma namoradinha pra você (acariciando o ventre)

Mel= você nem sabe o sexo deles, a juju quer ter uma irmã, Chay e eu não temos preferência

Sophia= eu, Micael e aninha queremos menino mas Clara quer menina, na verdade por ela eu nem tinha (sorri triste) não sei onde errei com essa menina, ela parece não ter sentimentos e não se importa com nada (suspira)

Mel= a Clara é uma ótima menina, apenas teve o azar de puxar a avó paterna com certeza (negou com a cabeça) ela já foi sogra da Luh e... Luh? Lua? (lua encara a irmã limpando o canto dos olhos) que foi Luh?

Lua= ah? Nada, não foi nada, estou aqui apenas.. er... pensando em...

Micael= amor, já estou indo, só vim aqui te dar um beijo, vou sentir saudades de vocês (beijou Sophia enquanto acariciava seu ventre, apos se despedir das meninas Micael foi para o aeroporto, iria par Madri resolver uns assuntos)

Lua= então já perdoou ele? (mudando de assunto)

Sophia= sim meninas eu o amo e ele já provou que me ama também, o melhor é ficarmos juntos (sorrir)

Arthur= vamos amor... o Guto já esta no carro (disse ao entrar,  Lua corre e o abraça forte, ele a abraça sem entender mas da de ombros, se despede das amigas e segue com seu marido e filho para o consultório medico)

Na empresa

Débora= olá meus amores (se aproxima da mesa de Alice onde a mesma conversava com Fernando) que carinhas são essas? (se senta e beija Fernando fazendo Alice ficar surpresa de olhos arregalados Débora rir) que foi? Eu falei que você não ia acreditar

Fernando= mas o que você esta fazendo aqui, gostosa? Que eu saiba foi demitida

Débora= exatamente (revirou os olhos) mas tenho umas contas para acertar, e umas coisas para resolver, pois agora trabalho em outra empresa, uma fabrica, mas mudando de assuntos, o que estava conversando com meu amante dona Alice?

Alice= estava falando sobre o que aconteceu ontem, eu juro que minha paciência esgotou, eles nos fizeram de idiotas. Quem pensam que são? Brincam conosco e ainda saem de bonzinhos da historia

Debora= ual!!! que revolta em amiga, ate que fim se tocou

Alice= já perdi tudo que amava mesmo, não tenho mais nada a perder

Fernando= eu não quero machucar a Lua... (as duas o fuzilam com o olhar) é serio, eu não seria capaz de machucá-la, ela sempre foi sincera, mas eu a quero de volta, sem machucá-la, e já sei como, tenho um plano magnífico, talvez infalível (as duas sorriram e escutaram atentas tudo que Fernando propôs e de cara aceitaram)

(...)

Guto= ai eu não agüento mais esperar... vai demorar muito papai?

Arthur= calma filho... você é mais impaciente que sua mãe (riu)

Lua= há há há senhor Aguiar (emburrada e ele lhe roubou um selinho)

Moça= podem entrar a doutora Irene os espera (Lua e Arthur encararam o rosto assustado do filho, que estava com medo, Arthur o pegou no colo e adentraram a sala)

Lua= bom dia! (diz sorrindo e a doutora que assinava alguns papeis levanta o rosto para os encarar, para Christopher parecia tudo em câmera lenta, ele se sentiu tonto desde o momento que entrou naquela sala)

Irene= bom dia! (sorrir simpática) esse é o pequeno Luiz Gustavo? (Guto assente sorrindo tímido  a achou muito legal)

Lua= sim doutora, mas pode chamá-lo de Guto (sorrir) sou Lua Blanco, pode chamar apenas Lua e este meu marido Arthur (sorrir apaixonada, novamente podia chamá-lo assim)

Irene= muito prazer podem me chamar de Irene, também sou casada e muito apaixonada assim como você (Lua rir) e tenho dois filhos (olha para Arthur que parecia estar em outro mundo, não escutava nada) o senhor esta bem?

Lua= Arthur? Amor? O que você tem? Esta pálido (Arthur deixou Guto deslizar de seu colo ate o chão, paralisado sem para de fitar a mulher a sua frente, estava em choque, ela tinha mais ou menos sua idade e algumas cicatrizes, também estava mais gorda e mais forte,  cabelos não muito longos, estava muito diferente, mas sem duvidas era ela...) Arthur estou preocupada meu amor (o analisando realmente preocupada ele não parecia nada bem)

Irene= o senhor quer ajuda? Não parece bem

Arthur= v..vo...voc...você.... (ele tremia, muito assustado) C..Car..Carla.

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo