11 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 40..



Com Nando e Julia..

Nando= juu não chora (acariciando o rosto dela limpando as lagrimas)

Julia= eu não quero que eles se separem Nando, não quero ficar sem meu pai, você sabe como é isso...

Nando= na verdade eu não sei, parece que eu fui proibido de ter pai desde que nasci (sorrir de lado) agora que to tendo a oportunidade de ter um e o senhor Aguiar é o melhor (sorri amava o pai) mas não fique assim por favor, logo as coisas melhoram você vai ver, a tia Mel ama o tio Robert e quem ama não fica longe por muito tempo ( a abraçou)

Julia= Nando... (sussurrou com a cabeça enterrada no pescoço dele)

Nando= oi minha linda (acariciando os cabeços da menina)

Julia= me beija? (ele arregalou os olhos nunca imaginou Julia pedindo isso)

Nando= que? Tem certeza? (ela se afasta corada)

Julia= me desculpa, é que eu preciso de você, de carinho, mas se você não quer, não precisa e..

Nando= se eu não quisesse seria um louco (sorrir ao ver ela sorrir) viu? sorrindo você fica mais bonita (se aproxima dela com a mão em seu rosto) posso mesmo te beijar?

Julia= você quer?

Nando= é o que eu mais quero (olhando pra boca dela, que faz o mesmo com ele assentindo, então Nando não espera mais nada e cola seus lábios iniciando um beijo calmo, logo sua língua pede passagem, Julia logo permite e não demora muito pra conseguir acompanhar  o ritmo, era a primeira vez que beijava de língua, mas soube acompanhá-lo acariciando a nuca do mesmo, adorava beijar ele, seu coração batia acelerado será eu tava apaixonada por seu primo? Seu primeiro amor, Mas era tão nova, tirou esse pensamento e separou com selinhos, novamente o abraçou e ficaram em silêncio, apenas Nando acariciando seus cabelos)

Kayke e Dany..

Dany= sai daqui que eu preciso estudar

Kayke= ta bom (se levantou, ela o encarou incrédula)

Dany= você vai mesmo sair? (ele sorriu, que menina complicada)

Kayke= mas foi você que me expulsou, obvio que vou sair

Dany= se quiser pode ficar, é que sei la, ah vai embora

Kayke= ta bom, tenho mesmo que ligar pra Lola pra conversarmos (ela o encarou) é que ela pelo menos me da atenção

Dany= não vai conversar com essazinha não (nervosa) pode ficar eu converso com você

Kayke= ta vendo como você complicada? (ela sorrir) não me quer, ai eu apenas converso com uma menina, você fica morrendo de ciúmes, se decide dany

Dany= ok me desculpa, é que você me deixa louca

Kayke =serio que te deixo louca? (se aproximou dela a puxando pela cintura, segurando seu rosto) você é marrenta mas eu te dobro fácil, fácil (aproximou seus lábios)

Dany= para kayke (o olhando fixamente)

Kayke= como vou saber se você quer mesmo que eu pare? Você quer? (roçou os lábios nos dela a fazendo fechar os olhos, ele sorrir ao perceber o efeito que causou nela) quer mesmo que eu pare dany? Responde

Dany= cala a boca (o puxou para um beijo cheio de paixão ele sorriu durante o beijo acariciando a cintura dela que o abraçava pelo pescoço, o beijo tava ficando cada vez mais acelerado, dany se afastou ofegante ao sentir ele apertar sua cintura, quase gemeu, que pegada ele tinha meu deus e pos as mãos na cabeça, virando de costas pra ele, o que tava acontecendo com ela, nunca foi assim, aquilo era errado, estava confusa, não podia amar kayke)

Kayke= que foi dany? (perguntou atônito, aquele foi o melhor beijo de sua vida)

Dany=sai daqui kayke (sussurrou) SAI DAQUI (gritou e ele franziu a testa e saiu confuso)

A noite, Arthur chegou em casa, jantou com os filhos e subiu para  o quarto tomar um banho, estava ansioso para ver Lua, para beijá-la para amá-la, senti-la, ao entrar no quarto arregalou os olhos e quase cai ao ver Alice completamente nua em sua cama, não sabia o que falar, ela sorria e ele tava sem reação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo