30 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 90.
Dedicado as meninas que comentaram o capítulo anterior!



Sophia= ARTHUR... (gritou ao entrar no hospital e o ver na sala de espera)  o que aconteceu?... como está a Lua? Cadê a vivi? Oh meu deus (o abraçou ouvindo apenas o som do choro dele)

Arthur= a vivi está sendo examinada, ela passou por um forte trauma (suspirou e sentou-se sendo acompanhado por Sophia) coitada da minha filha, foi horrível ver aquela cena Soph.

Sophia= ai meu deus, como isso pode acontecer? Ela é tão pequena não podia passar por tudo isso, se eu pudesse matava aquela louca, mas e a Lua?

Arthur= eu... eu não sei... eles não dizem nada... (olhou pra Sophia derramando lagrimas) eu não posso perde-la Sophia... eu não posso... (Sophia o abraçou)

Sophia= ei, calma você não vai perde-la, a Lua é forte lembra? ela vai suportar

Mel=  ONDE ESTA MINHA IRMÃ? (entrou desesperada sendo seguida por Chay)  ME FALA, ONDE ESTA A LUA?

Chay= meu amor se acalma, não podemos gritar aqui (segurou seu ombro a acalmando e pedindo paciência as enfermeiras, Sophia se soltou de Arthur e abraçou Mel tentando acalmá-la)

Arthur= ela está na sala de cirurgia, ninguém fala nada, não dão noticias, essa é a pior tortura...

Chay= como a Débora foi capaz de fazer isso cara? nunca imaginei

Mel= onde esta aquela assassina? (disse entre os dentes serrando os punhos)

Arthur= já foi presa, ela falou que estava com a Alice, mas a desgraçada conseguiu fugir (disse entre os dentes) foi ela que me ligou avisando onde meus filhos estavam, reconheci a voz da vadia

Sophia= e o Fernando? Ele não teve culpa? Ele ta muito estranho atormentado sei lá parece um louco doente, o Guto tadinho estava muito nervoso, a dany ta cuidando dele

Arthur= a vivi falou que o Fernando tentou ajudar, o Guto também disse que ele foi legal, e a Lua gosta muito dele... é apenas um retardado, não me preocupo com ele (disse de cabeça baixa, viram o medico se aproximar com vivi Arthur correu até ele) minha filha como está?

Vivi= agora estou bem papai, graças a mamãe (com os olhinhos tristes brilhando o abraçou) onde está minha mãe? Ela me não devia ter me salvado, eu não me conformo... não me conformo

Arthur= meu amor se acalma, ela só queria te proteger  (Sophia se aproximou e abraçou vivi a tirando de perto de Arthur) doutor como está a Lua? Me diga a verdade... (o medico suspirou de cabeça baixa e contou tudo que se passava com Lua, logo Arthur volta para perto dos amigos de cabeça baixa chorando como se a cada passo fosse doloroso, ele sentou colocando as mãos no rosto abafando seu choro)

Mel= o que aconteceu? Como está a Lua? Arthur pelo amor de deus fala o que está acontecendo  (preocupada pela aparecia dele)

Vivi= minha mãe esta bem, não está? Me diz que sim por favor, me diz, é tudo culpa minha (segurou a mão de Arthur que apenas deixava as lagrimas rolarem)

Sophia= é melhor eu levar a vivi pra casa, o Micael vai chegar, e deixei as crianças sozinhas, estão desesperados por noticias, depois me contam...

Vivi= NÃO.. EU SÓ SAIU DAQUI COM MINHA MÃE (Mel a abraçou) por favor papai fala como está a mamãe... eu preciso saber...

Chay= o estado dela é grave Arthur? (Arthur traga a saliva e assente, não conseguia falar, a dor que sentia era maior)

Arthur= a faca... da desgraçada estava enferrujada... e... (caiu no choro novamente)

Mel= a Luh... a Lua... ela.. ela morreu? (Arthur derrama mais lagrimas, vivi arregala os olhos e leva as duas mãos a boca em um grito doloroso)

8 comentários:

  1. Posta mais, to chorando aqui :( dedica o proximo capitulo pra mim ??


    ass: Paula

    ResponderExcluir
  2. Mentira gata ??? Como tu para ai ???? Aaaaaaah socorro posta mais um !!!

    ResponderExcluir
  3. é o queeeeeeeeeeeee? a lua morta? como assim genteeeeeeeeee? O.O posta ++++++++++++ plmdds

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!(só tenho isso a dizer)

    ResponderExcluir
  5. Aii tou chorandoo gente ela ñ pode morrer ass:Vic (leitora nova)

    ResponderExcluir
  6. não não nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ela nãooo pode morrer !!!
    Dedica o proximo pra mim pliese >.<

    ResponderExcluir
  8. Eu tô com os olhos cheios de lágrimas,a Lua não pode ter morrido
    posta +;...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo