19 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 58..



Alice= era assim que ele queria, pois assim vai ser (pegou o celular e ligou para Débora) oi debby sou eu

Débora= fala querida

Alice= eu aceito o que você propôs (ela escuta uma risada do outro lado)

Débora= sabia que ia acabar concordando em se juntar a nós, então reunião amanhã de manhã ok? não falte

Alice= pode deixar, serei pontual

Débora= essa é minha amiga, até mais, agora estou ocupada namorando um pouco, também mereço  né?

Alice= quem é o coitado (riu)

Débora= você nem imagina, amanhã te apresento, bem você ja conhece  (riu e desligou)

(...)

Mel= tão lindo os dois (olhando pra Julia e Nando que andavam um pouco a frente de mãos dadas)

Chay= eles tão juntinhos de mais não acha? (sério)

Mel= mas é claro que não Suede, você ta viajando (pensou um pouco) mas o que tem de mais se fosse? (o encarou e viram Julia lhes chamar pra sentar em um banco daquela maravilhosa praça) que foi filha?

Julia= primeiro quero saber o que você decidiu mamãe, para depois contar uma novidade (olhou cúmplice para Nando, pois queria primeiro que a mãe voltasse com o pai, para depois contar sobre seu namoro, só assim Chay não brigaria, por esta muito feliz)

Chay= que novidade mocinha? (arqueou a sobrancelha desconfiado, Mel sorriu sabendo do que se tratava e decidiu)

Mel= Chay, eu te quero de volta, quero dar uma nova oportunidade a nos dois (os olhares de Julia e Chay brilharam)

Chay= é serio amor? (ela assente) posso te beijar então morena? (ela assente sorrindo) então virem pra la crianças, pois vocês nem sabem o que é isso ainda (Nando e Julia gargalharam abraçados, e Chay beijou Mel com saudades, logo se separaram)

Mel= antes da Julia contar a novidade dela, eu quero contar uma (eles olharam atentos) bom.. er... vocês se importariam de ter mais um membro na família? (acaricia o ventre, Chay e Julia ficaram paralisados ao ouvir) não gostaram da novidade?

Chay= É sério meu amor? (sorrindo, Mel assente e ele a gira no ar, Julia e Nando abraçam Mel) que felicidade meu deus

Nando= parabéns tia, agora quero um priminho, porque princesa vocês já tem (Julia sorrir)

Julia= claro que não, vai ser menina, pra acabar o cartão de credito do papai comigo e com a mamãe.

Nando= você gasta assim Julia? (arregalou os olhos e ela riu assentindo) já vi que vou ter que trabalhar muito (com voz chorosa fazendo Julia gargalhar)

Julia= não seja dramático meu amor (sorrindo enquanto Mel e Chay olhavam boquiabertos)

Chay= que historinha é essa de meu amor Julia? (serio e Nando ficou vermelho)

Mel= explica ju...

Nando= eu explico (tomou coragem) bom é que eu... eu e a Julia estamos namorando, e queria saber se vocês nos dão permissão, eu prometo respeitar ela e...

Chay= mas é claro que não, minha filha ainda é uma criança (nervoso)

Julia= não sou não (cruzou os braços)

Chay= sim você é (emburrado)

Julia= criança beija por acaso? Pois eu beijo (com as mãos na cintura, eles arregalam os olhos com a atitude de julia) eu vou namorar sim com o Nando, nem pense que eu vou perder ele pra Clara, jamais.

Mel= Chay.... deixa, o Nando é nosso sobrinho.

Chay= por isso mesmo, eles são primos e muito primos, da parte de nos dois, assim minha filha não poderá ter filhos, pois poderá nascer deficiente.

Mel= isso é historia da minha avó Roobertchay e minha filha você pode namorar sim, tem que aproveitar mesmo e claro com cuidado (Julia e Nando a abraçam sob o olhar incrédulo de Chay) 


Mudei o lay, tá dando pra ler melhor? 
aquele outro fazia doer meu olho :s 

2 comentários:

  1. Ah, finalmente está tudo bem (até agora), falta Dany perdoar a Lua! Mais?

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAISSSSSS

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo