21 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.


Capítulo 76.



Vivi= isso é exagero mamãe, não podem fazer isso comigo (entrando em casa e jogando os materiais no sofá, logo entraram Guto, Lua e Arthur atrás) eu protesto

Lua= exagero foi o que você fez, cada dia você piora vitoria, e se não fizemos nada não sei o que pode se tornar filha, é pro seu bem

Vivi= mas precisa me privar da sociedade? Não posso viver sem internet, TV, celular, amigos e meu namorado mamãe, já basta essa suspensão de uma semana, e alem do mais eu já fui obrigada a pedir desculpas a vadia e os pais dela, e vocês vão pagar tudo que ela precisar (kayke chega na sala rindo da irmã)

Kayke= de castigo maninha? O que você fez?

Arthur= quebrou o braço de uma menina, dessa vez a vitoria passou dos limites

Vivi= ela humilhou a Clara, merecia ter sofrido mais (kayke riu mais e se aproximou de vivi tocando sua testa) que foi idiota?

Kayke= quero saber se esta doente, se meteu nessa encrenca pra defender a clara? Essa não é a vitoria que conheço

Vivi= me deixa em paz ok (subiu as escadas bufando)

Kayke= e o Nando? Quase não vejo mais meu irmãozinho

Guto= só vive grudado na Julia (rindo e foi pra cozinha kayke o seguiu)

Lua= seus filhos vão me deixar de cabelo branco (rindo sentou-se no colo de Arthur)

Arthur= são nossos filhos meu amor (Lua sorriu e o beijou com desejo)

Marta= senhora... oh desculpe, não queria... (corada)

Lua= não se preocupe marta, o que deseja?

Marta= queria saber se quer que prepare algo em especial para o almoço de amanhã, fora toda a lista que a senhora me passou?

Lua= não marta, acho que já esta bom

Arthur= fez pudim de chocolate? (marta negou) então faça, a Cah ama pudim de chocolate (sorriu) quem sabe disso ela não se lembre (suspirou) ela também gosta muito de ..

Se levantou e foi até marta falando tudo que Carla gostava, Lua abaixou a cabeça e respirou fundo, saiu e nem foi percebida, chegou em casa e esbarrou com Fernando.

Fernando= que foi baixinha? Aconteceu alguma coisa? (Lua negou de cabeça baixa) aconteceu sim, eu te conheço (levantou o queixo dela com um dedo)

Lua= não quero falar, vou pro meu quarto

Fernando= chorar sozinha trancada em um quarto vai adiantar alguma coisa? (Lua sorriu de leve e negou) vai te fazer bem? (negou novamente) então vamos assistir um filme que comprei hoje e lembrei de você, isso sim vai te fazer bem

Lua= ai Feh você não existe sabia? Sempre me faz sentir melhor (o abraçou, Fernando afagou os cabelos dela e sorriu vitorioso, era um bom começo pro seu plano dar certo e antes de voltar para Madri teria sua Lua de volta, ele puxou sua mão e sentaram no sofá, Fernando mostrou o filme e Lua riu) não acreditooooo Alvin e os esquilos 3, não sabia que tinha.

Fernando= ta vendo como te conheço? Sei do que gosta e como te fazer sorrir (ela sorriu e acariciou o rosto dele que lhe roubou um selinho e riu, Lua deu um tapinha o repreendendo, logo o filme começou, Fernando a abraçou e Lua deu de ombros, pois ele era seu amigo, com o passar do filme brincaram e riram um pouco, Lua deitou no colo de Fernando que acariciava seus cabelos, a Campânia toca e eles entretidos nem percebe, Mel desce as escadas, nega com a cabeça ao ver a cena e abre a porta)

Arthur= Mel é que a Luh sumiu e... eu não acredito no que estou vendo! (negando com a cabeça e cego de ciúmes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo