20 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 72..



Durante o caminho foi apenas silêncio, apenas Guto que tagarelava algumas coisas mas Lua respondia apenas sim, ou não, estavam confusos com todo o ocorrido, Lua pela primeira vez sentiu medo de perder Arthur para sempre, pois percebeu como ele  olhou para Carla e sabia o quanto ele sofria por ela quando o conheceu, então resolveu respeitar o espaço do mesmo e ficar em silencio, deixando-o com seus pensamentos, ao chegar em casa, ela pediu para Guto, ir para a casa da Sophia brincar com Aninha, o mesmo obedeceu e assim entraram em casa, não havia ninguém na mesma, subiram ainda em silêncio, Arthur se deitou na cama, e Lua abriu a janela deixando a claridade tomar conta, deu um meio sorriso nervoso ao ver que ele estava quieto olhando para cima, foi até ele, lhe deu um beijo na testa enquanto ele acariciou seu braço, ela prendeu o choro e caminhou até a porta.

Arthur= Lua... (a mesma o olhou) pra onde vai?

Lua= pra casa (sem o mirar, Arthur percebeu como a ela estava, se sentia um filho da mãe por isso, Lua não merecia passar por aquilo, não tinha culpa de nada e ainda estava ao seu lado o apoiando mesmo aquilo a machucando)

Arthur= mas você ja esta em casa, essa também é sua casa (sorriu de lado o que fez os olhos da mesma se encher de lagrimas, ela precisava de colo naquele momento, deu um abraço, pra se sentir segura) vem... não me deixa sozinho... por favor

Lua= nunca vou te deixar sozinho (deitou-se ao lado dele apoiando sua cabeça em seu peitoral e o abraçou forte demonstrando o medo que sentia de perder ele, medo pelo qual nunca sentiu, mesmo estando em outro país e tanto tempo longe dele, nunca sentira tanto medo de  perde-lo como agora, ele ficou alisando seus cabelos com carinho)

Arthur= obrigado por estar a meu lado... meu amor... (uma lagrima desceu pela face de Lua)

Lua= Thur... (murmurou alguns minutos depois, ainda deitada no peitoral do mesmo) você ainda a ama? sente algo por ela? não minta pra mim.

(...)

Vivi= aiii e agora por que esta chorando? Quebrou uma unha foi? (se sentou ao lado de clara que chorava na quadra do colégio)

Clara= não ... estou chorando porque sou uma idiota (chorando mais)

Vivi= nisso tenho que concordar, eu também choraria muito no seu caso (rir e clara a fuzila com o olhar) ok, é brincadeira vish, nem se pode mais brincar, me conta o que aconteceu

Clara= não... (colocou as mãos no rosto)

Vivi= e porque não? (ergueu uma sobrancelha)

Clara= pra que quer saber? Pra rir de mim? Não, já basta o que aconteceu hoje

Vivi= se você contar o que aconteceu fica fácil de ajudar (ela estava morrendo de curiosidade)

Clara= você vai me ajudar? (arregala os olhos, nunca pensou em ouvir vitoria uckermann falar que a ajudaria)

Vivi= depende...

Clara= depende de que? (vivi rola os olhos)

Vivi= FALA LOGO (não conseguia ter paciência com clara)

Clara= ok... é que tudo acontece comigo, a mamãe brigou comigo, por que não quero um irmão, papai, o único que me entende viajou e não quis me levar, o Nando (soluçou chorando mais  e para seu espanto, vivi acariciou seu cabelos fazendo-a arregalar os olhos e encarar a mesma)

Vivi= não fique assim por causa do Nando, tem que entender que ele gosta da Julia, há vários meninos burros que vão querer ficar com você

Clara= mas eu gosto dele... (respirou fundo) mas na verdade não é exatamente por ele que estou chorando (suspirou)

Vivi= e porque é então? (ergueu uma sobrancelha)

Clara= a Kelly me humilhou na frente de todos, falou absurdos, e até me bateu (tirou a mexa de cabelo do rosto mostrando a marca vermelha de dedos) eu não consegui me defender só me ajoelhei no chão e chorei, enquanto todos riam de mim, eu acreditei que ela era minha amiga (vivi se levanta como um raio e clara a encara com medo) o que vai fazer?

Vivi= ninguém se mete com meus amigos, só eu posso quebrar a tua cara e mais ninguém, vou mostrar a ela quem é vitoria uckermann (serrou os punhos e clara arregalou os olhos surpresa, e ficou um pouco feliz pelo que vivi falou) 


Respondendo:

Nanda: A Lua sofre muito mesmo e isso não é nem o começo do que ainda tem por vir ... =x

Anônimo: A Dany vai a perdoar, vai ser um momento bem bonito das duas.. =)


Não foram perguntas, apenas comentários. Mas quis responder, problem? u.u Hahah

5 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu to quem nem uma louca aqui em casa querendo ler mais!
    Se der posta mais hoje!!!
    E coitada da Lua, ela merece ser feliz, por tudo que ela ja passou!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo capitulo posta mais,amo essa web parabéns pelo o trabalho
    (Natália)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ela ainda vai sofrer mais? caraaamba isso que é dramalhão mexicano kk' mais assim que é bom primeiro sofre,sofre,sofre pra depois ficar feliiiz hahaha

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo