19 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.




Capítulo 56..
"Casa comigo?"


Lua= oi bebê da mamãe (beijou aquelas bochechas gostosas do menino que estava assistindo um filme enquanto comia pipoca)

Guto= oi mamãe, só que não sou mais um bebê, agora sou um homenzinho e sei me defender sabe? agora Eu aprendi (sorri satisfeito) o Danilo agora é meu amigo e me ensinou

Lua= que bom meu amor, Seu pai chegou? (ele nega sorrindo) quem ta ai?

Guto: a  vivi ta la em cima e a dany na cozinha com kayke, a marta já foi

Lua= então vou na cozinha ver os dois (ela vai silenciosamente pois queria dar um susto) ola amores !! (sorrindo, dany e kayke dão um pulo arfando pelo susto pois ele a abraçava por trás enquanto ela lavava pratos) que foi? Sou tão feia assim? Porque essas caras que parecem que viram a morte? (analisando os dois desconfiada) Dany você ficou pálida querida.

Dany= er... é que.. eu... que (não sabia o que falar)

Kayke= claro ne mãe, você chegou assustando obvio que reagiríamos assim

Lua= vocês tavão tão lindos abraçados, fico tão feliz com isso (os dois se olharam)

Dany= fica mesmo? (incrédula)

Lua= obvio que sim, acho linda essa relação de vocês, desde pequeninos sempre foram grudados um no outro, kayke sempre morrendo de ciúmes, lembra filho? (ele assente ainda em choque, ele e dany pensaram que Lua estava falando de outra coisa) mas o que estavam fazendo tão abraçadinhos assim? vocês estão muito estranho ultimamente..

Vivi= MAMAE que bom que esta aqui (dany suspirou aliviada, santa vivi) quero te pedir algo

Lua= o que quiser minha flor de jardim (sorriu dando um beijo na filha)

Vivi= sabe o que é, você não é cafona e vai entender, mas o papai...

Lua= esta namorando? (gargalhou do rosto incrédulo de vivi)

Vivi= e como sabe? (mordeu os lábios)

Lua= porque sua irmã me fez a mesma pergunta quando tinha a mesma idade (riu e olhou pra Dany que sorriu abaixando a cabeça por lembrar como era cúmplice de sua mãe, sim sua mãe, sempre foi e a amava muito, só lhe faltava coragem para falar e pedir perdão por ser tão orgulhosa) e sendo que seu pai não vai entender, só pode ser isso (elas riram e escutaram um gritinho animado na sala)

Guto= PAPAAAAI (gritou feliz e Lua correu pra sala)

Arthur= filhão (o enchendo de beijos) você sab..

Guto= já sei, quer saber onde esta a mamãe certo? (rindo)

Arthur= como sabe? (coçou a nuca e Guto riu)

Lua= porque eu fiz essa mesma pergunta (sorriu se aproximando, Arthur retribuiu o sorriso e a mirada, foi de encontro a Lua, a olhou nos olhos)

Arthur= eu te amo tanto (e lhe deu um tremendo beijo, após o beijo Lua se afastou ofegante)

Lua= Thur... as crianças (lembrou vermelha pois todos estavam na sala)

Arthur= calma amor, finalmente podemos estar juntos sem esconder nosso amor , já terminei com Alice (ela sorriu feliz e o beijou ouvindo os gritos animados dos filhos, ao se separar Arthur se ajoelhou ali mesmo no meio da sala beijou a mão de Lua que estava com os olhos lacrimejados) minha vida, quer casar comigo novamente? Dessa vez pra sempre? 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo