12 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 44..



Dia seguinte

Julia= que pena que é feriado, queria ir pra escola (disse com os cotovelos apoiados na mesa)

Mel= mas você sempre amou os feriados ju... (pondo uma fatia de bolo em seu prato)

Julia= amava feriado quando o papai tava em casa, (Mel abaixa o olhar) eu sinto falta dele mamãe, muita.

Mel= eu também minha filha... eu também (respirando fundo)

Chay= eu também senti falta de vocês (apareceu e Mel arregalou os olhos engolindo a seco) bom dia, é que eu ainda tenho a chave (mostrou)

Julia= AAAA  PAPAI papai papai (correu e o abraçou forte com todo seu carinho)

Chay= minha anjinha, também senti muito sua falta e sua também Mel (a mirando profundamente) eu vim buscar a julinha, pra passearmos, e quando voltarmos, Mel vamos almoçar fora, precisamos conversar

Julia= OBAAA espero que vocês voltem, não quero que voce more em outro lugar (eles conversam mais um pouco e depois Chay e Julia vão ao tal passeio)

No andar de cima

Arthur= bom dia minha dorminhoca preferida (falou rouco enquanto enchia de beijos as costas de sua amada chegando ate a nuca, ela gemeu manhosa e virou o abraçando pelo pescoço o beijando, ate que se dar conta)

Lua= Arthur? É você? O que esta fazendo aqui? (sentou desorientada)

Arthur= como o que? Passamos a noite nos amando, não se lembra?..(parou ficando irritado) quem pensou que fosse Lua Blanco?? (Lua começa a rir)

Lua= não é isso seu bobo, estou falando pela hora e se te pegam aqui hem? E os meus filhos? Eles estão sozinhos, e a escola?

Arthur=  calma meu amor, eles já são grandinhos e hoje é feriado, nem vou trabalhar

Lua= menos mal (deitou por cima dele passando a mão em seu peitoral desnudo) vou passar o dia todinho com meu amor? (perguntou dando vários selinhos)

Arthur= exatamente... (puxou pela nuca e a beijou com vontade), mas é melhor levantarmos, tomarmos um belo banho juntinhos e descer (ela assente mordendo os lábios)

(...)

Mel= já estou indo (ao abrir a porta ela arregala os olhos) SOPHIIIIIA (abraça forte a amiga) meu deus que saudade

Sophia= eu também amigaaa (aparecem as duas loirinhas na porta) lembra da aninha e da clara?

Mel= dessas não, eu lembro de duas fofurinhas que eu enchia de cócegas, essas são duas mocinhas lindas ( abraçou as duas) Uau Soph elas ficaram muito lindas mesmo

Aninha= muito obrigada titia (a abraçou deixando Mel encantada)

Clara= obrigada tia, você tambem é linda (sorriu)

Micael= ola Mel quanto tempo

Mel= MIIIICA meu grande amigo (abraçou seu grande amigo e observou o distanciamento dos dois) já voltou Fernando? (observando ele entrar)

Fernando= que isso cunhadinha, assim vou achar que queria me ver longe (sorriu e Mel revirou os olhos, se ele tivesse visto a cena que ela viu ao abrir a porta do quarto de Lua na madrugada pra saber o motivo dos ruídos, ele enfartava sorriu com o pensamento) resolvi tudo rápido  pra voltar logo pra minha namorada linda, onde ela esta? (arregalou os olhos ao ver Lua e Arthur descendo as escadas aos risos)

Lua= Fe..fe...Fernando? (congelou) mas...mas você não só vinha amanha (Arthur bufou)

Fernando= consegui voltar antes pra fazer uma surpresa, mas já vi que quem teve surpresa foi eu mesmo (Arthur o olhava sarcástico) o que esse cara faz aqui Lua?, por que estava la em cima sozinha com ele? quero explicações

Lua= nos só estávamos conversando sobre... sobre o Guto

Fernando= e precisa ser de mãos  dadas? (alterado, Lua e Arthur olharam suas mãos entrelaçadas e soltam rapidamente) RESPONDE LUA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo