13 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.


 

Capítulo 46..



Lua= o Micael já sabe? (ela assente de cabeça baixa) e o que ele disse?

Sophia= ele gostou muito (suspirou) ele se diz arrependido e que ela ficou se insinuando pra ele, também disse que foi só uma vez mas a Rayana disse que foi varias e foi ela que me contou, estou triste por ter mentido pra ele

Mel= ele te traiu e você ainda ta triste porque mentiu pra ele? (negou com a cabeça) Soph você é muito ingênua pra não dizer outra coisa pior,  a Lua também teve filho dele mas nem pro isso ficou presa a ele,  mas em que você mentiu hem?

Sophia= eu disse que perdoava ele, quando ele me pediu de joelho pelos filhos, perdoei apenas pra proteger as crianças e pra meu filho não crescer longe do pai, não posso com isso  sozinha

Lua= e também por que você o ama? Sei que também foi por isso, quando se ama o coração perdoa automaticamente (falou por experiência própria)

Mel= Soph se você perdoa tão fácil ele pode te trair novamente

Lua= isso é

Sophia= eu sei...(suspirou) não confio mais nele, bom eu vou tomar um banho pois ainda ver em que hotel vamos ficar

Mel= fica na casa do Pedro, ele casou e foi morar em L.A. e deixou a chave comigo, com certeza não vai se importar

Sophia= obrigada Mel, vai ser bom ficar perto de vocês (sorriu e logo tapou os ouvidos ) 

Fernando= LUUUA BLAANCO (gritou la de cima Sophia fechou os olhos e Lua rolou os olhos entediada)

Sophia= iiii ele não esta de bom humor (fez careta e Lua bufou já não suportava Fernando, ele mudou muito)

Mel= se ele tocar em um fio de cabelo seu Lua, eu ajudo o Arthur a matar esse maldito desgraçado  ouviu?

Sophia= é o Fernando mudou muito com essa vinda pra cá, ele não era assim, é o poder do ciúme  o que não faz com as pessoas,  é melhor você ir la loira, por falar nisso ficou linda com esse cabelo (sorriu e fechou os olhos escutando mais gritos do Fernando)

Lua= EU NÃO SOU SURDAA (subindo as escadas irritada tinha que resolver essa situação)

Casa ao lado..

Arthur= Ola filhos, olha quem esta aqui (sorrindo)

Guto= aniiiiiiiiiiiinha (correu e abraçou sua amiguinha e depois deu um beijo em clara)

Vivi= ai meu deus, meus dias de paz se acabaram (se jogou no sofá se lamentando) eu vou morreeeeeer

Clara= também estou feliz em te ver queridinha (ironizou)

Arthur= que isso vivi?, não fale assim com sua prima

Vivi= e essa vaca rosa la é minha prima, se fosse me internaria, to com pena da Julia

Arthur= da Julia? por que? (Nando e dany aparecem na sala)

Clara= NANDINHO MEU AMOOOOR que saudade de você (correu e pulou no pescoço do garoto que continuou parado) nem ligou pra mim como prometeu (fez bico)

Nando= desculpa clara... esqueci, é que tem tantos trabalhos escolares e..(vivi interrompeu)

Vivi= e tem Julia não é Nando? (gargalhou com a cara que clara fez) ta ai a sua resposta papai (olhou pra clara) ei coisinha ridícula, ele não ligou porque aqui ele encontrou alguém muito melhor que você

Arthur= ainda não entendi o que a Julia tem haver se ela nem conhece a clara, bom mas dany essa é a clara e essa pequena é a aninha lembra?

Dany= filhas da tia Soph? (seus olhos brilharam emocionados e Arthur assente) que lindas (abraçou as duas, principalmente aninha que ela adorou) agora tenho dois bebes (dando um beijo em Guto e aninha) mas e a tia Sophia? Não agüento de saudades

Arthur= esta na casa da Mel, filha você sabe da Alice? (fez careta receoso da resposta)

Dany= ela saiu de madrugada pai eu estava tomando água e vi (ele engoliu a seco arregalando os olhos) ela estava chorando muito, não quis dizer o que era.

Arthur= meu deus (colocou as mãos na cabeça) o que eu vou fazer?

Dany= você eu não sei mas eu vou la ver minha tia estou com saudades

Arthur= eu vou com você, não é bom deixar a Lua muito tempo com aquele cara

Clara= só que o tio Fe é namorado dela, e ela já passou dois anos com ele, pode muito bem ficar o tempo que quiser (Arthur ficou incrédulo com o comentário da menina, porem ignorou e saiu com Dany) 

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    LOUCA pra saber o que vai acontecer!!!!
    Posta uma foto das meninas e da Julia pra gente Imaginar como elas são

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo