9 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.




Capítulo 38..


Mel= Julia, não quer almoçar? (perguntou entrando no quarto da filha e a mesma ainda chorava abraçada ao travesseiro)

Julia= não tenho fome, não quero comer quero meu aqui com agente (falou baixinho e Mel se aproximou sentando a seu lado)

Mel= não fica assim Julia, essas coisas acontecem, não é pra sempre filha

Julia= você não entende (se sentou chorando e mirando a mãe com um olhar triste) eu quero meu pai aqui, pra almoçar com ele, quero as brincadeiras dele, quero correr com você e abraçá-lo quando ele chegar do trabalho enchendo-o de beijos como sempre fazíamos, me sinto vazia sem ele (soluçou olhando para a mãe que também chorava), eu quero ver os dois juntos e de brincadeiras pela casa, quero surpreender os dois namorando no quarto, e ver a feição assustada de vocês e depois caímos em gargalhadas (soluçando mais) eu quero minha família perfeita de novo mamãe (se abraçaram chorando) trás ele de volta por favor, ta doendo muito aqui (apontou pro coração e Mel a olhava de coração partido)

Mel= me perdoe filha, me perdoe por te tirar isso que você mais ama, mas foi o melhor (disse certa) se continuássemos assim apenas íamos brigar e brigar sem chegar a lugar nenhum, e cada um tendo seu espaço fica muito mais fácil, não é pra sempre, seu pai vai voltar eu prometo ok? Eu também to sofrendo, ta doendo em mim também, eu o amo muito (acaricia  o rosto de Julia limpando as lagrimas, ela assente) quer almoçar agora? (Julia assente novamente) então vamos meu amor (as duas foram abraçadas)

Já estavam todos na mesa, fizeram seus pedidos e estavam conversando animados..

Arthur= crianças quero contra algo a vocês (sorriu)

Lua= Thur... (o repreendeu)

Arthur= calma amor, eu quero dizer que em breve eu e sua mãe vamos voltar a ficar juntos, a nossa família voltara a ser completa.

Vivi= AAAAAAAAAA eu sabia (se levantou e pulou no pescoço da mãe) te amo mãe

Arthur= ei assim vai matar a sua mãe (todos comemoraram felizes)

Vivi= não precisa de ciúmes papito também te amo (o abraçou também enchendo os dois de beijos os outros fizeram o mesmo ate Dany e Lua ficou feliz com isso) AAAA eu não acredito serio, que felicidade, mamãe já pode me agradecer (Lua olhou rindo pra ela)

Lua= ok você tem razão, obrigada minha pequena

Vivi= agora em agradecimento, podem aumentar minha mesada (sorrir travessa e todos arregalam os olhos) é mesmo, to precisando.

Arthur/Lua= vitória (a repreendeu)

Vivi= que é? Eu mereço poxa (sorrindo, e voltou ao seu lugar)

Lua= e vocês não vão falar nada? (olhando sorrindo pros filhos)

Nando= isso não é novidade eu sabia que ia acontecer (disse certo) sempre disse isso.

Kayke= tava na cara mãe, você voltou a sorrir lindamente e ate ficou mais linda

Guto= e virou criança também (todos riram e olharam pra Dany)

Dany= er...pra mim tudo bem (fingindo não se importar mas estava muito feliz, Arthur negou com a cabeça sua filha teimosa como sempre, e o almoço continuou alegre, de repente Arthur soltou um riso lembrando de algo)

Lua= posso saber do que tanto rir ?(sussurrou pra Arthur)

Arthur= lembrei de uma coisa (ela franze a testa) disso (passou a perna levemente na dela que sorriu) você tava me enlouquecendo com aquele vestido

Lua= tarado, você ainda não teve troco (olhou travessa pra ele)

Arthur= e o que você vai fazer? (rindo) não vai funcionar (duvidando e logo arregalou os olhos ao sentir a pequena Mao de Lua apertar sua coxa e subir ate seu membro acariciando, sem que ninguém visse e sorrindo travessa) Lu..lu...lu..Lua vooo..cee ta Lou...ca (Lua gargalhou) aqui tem muita gente.

Lua= você que provocou queridinho (sussurrou no ouvido dele mordiscou em seguida tirando a mão de la) provou do próprio veneno, estamos quites.

Guto= papai você ta bem? (perguntou ao ver o estado de Arthur)

Arthur= sim... eu acho que to (se aproximou de Lua e sussurrou) vai brincando com fogo que você se queima (ela gargalha sentindo-o beijar seu pescoço)

Débora= eu sabia! (disse ao entrar no restaurante, negou com a cabeça e apontou pra mesa onde estava Arthur e sua família)

Alice= ele disse que ia almoçar com os filhos mas não que a ex também iria e sem o namorado dela, por isso o Arthur tava tão feliz, mas deve ser assunto sobre as crianças, ela não quer mais ele (disse certa)

Débora= aquilo é só assunto sobre crianças? (apontando Arthur dando um beijo no pescoço de Lua) tem é um par de chifres te enfeitando isso sim

Alice= ah mas ele vai me ouvir (Débora a puxou) me deixa Débora, ele tem que me explicar, isso não pode ficar assim

Débora= se você for tirar satisfações, ele vai acabar terminando com você idiota, tem mais é  que ficar mais carinhosa com ele, aprenda com sua professora sedusa-o

Alice= claro que não, ele ta me traindo e você quer que eu de os parabéns? (incrédula)

Débora= você ta com vantagem, é a oficial, tem que mostrar posse, e agarrá-lo na frente da mosca morta, isso vai provocar briga entre eles, se ela ama ele, não vai agüentar essa situação, eu já percebi que ela é possessiva

Alice= mas  eu não posso estar com um homem que ama outra, amiga

Débora= mas é burra mesmo, você quer perder ele Alice? (ela nega) então me escute, sempre te dou bons conselhos, graças a mim você ta com ele, e graças a mim você vai continuar, não jogue fora o que conseguimos,  procure não discutir com Arthur, seja uma ótima mulher, a perfeita, e hoje você vai dormir com ele e dar o seu melhor na cama ok? Tem que ser a melhor

Alice= e se ele não quiser? (a encarando)

Débora= ele vai querer, só se for gay , eu tenho um plano vem vamos pra outro restaurante que eu te explico (saiu puxando Alice

5 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++ pf pf pf to amando a web bjos!!! ass:Fernanda ;)

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ah, que raiva dessa Débora!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh posta +++++ pf !essa e a melhor web do mundo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que raiva dessas duas :@ não dêsha o Arthur e a Lua brigarem... e posta maaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo