11 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.



Capítulo 39..



Vivi= esse foi o melhor almoço da minha vida (se jogou no sofá)

Guto= e o meu também, eu nunca tinha almoçado em família é divertido (Lua deu um beijo na bochecha dele)

Arthur= eu vou ter que voltar ao trabalho (fez bico)

Lua= e passar o resto da tarde com sua secretaria (emburrada, Arthur a abraçou)

Arthur= não fica assim Luh... alem do mais ela tem a tarde livre hoje (ela sorri)

Lua= ok, eu vou tentar me controlar (ele se aproximou pra beijá-la mas ela o empurrou) não Thur, na frente deles não (sussurrou)

Arthur= eu te amo e não é segredo (a abraçou)

Nando= pode beijar mãe, agente não conta pra ninguém (sorriu ao ver a mãe corada, Arthur nem esperou nada e a beijou todos olharam com brilho nos olhos estavam felizes em ver os pais juntos) isso aê.

Vivi= que fofinho, nunca vi ninguem se beijar tão bem, beijar é tudo de bom (sorriu)

Arthur=  Vitoria (a repreendeu saindo do beijo) amor dorme aqui hoje? (perguntou deixando Lua ainda mais corada)

Kayke= crianças já vi que vamos ter que dormir com os ouvidos tapados (Lua quase ficou roxa de vergonha e arregalou os olhos Arthur gargalhava)

Guto= porque kayke? (kayke riu junto com Nando e vivi)

Kayke= não posso falar é proibido para menores de 18 anos (sorriu)

Lua= vamos parar a conversa por aqui neh? (sem graça) e não, eu não vou dormir aqui Arthur, e vocês esqueçam o que viram eu ainda tenho namorado, vou terminar com ele mais ainda sou comprometida.

Dany= vou estudar, tenho um trabalho pra apresentar hoje (subiu e kayke foi atrás dela)

Lua= vou pra casa, ver se saiu com a Mel hoje, não tem o que fazer já que mandaram meu namorado pra Madri (olhou pra Arthur que sorriu)

Arthur= ele tinha que trabalhar, fazer o que neh?

Lua= é mas a Alice você não mandou ir trabalhar também não é senhor Aguiar?

Arthur= Lua já vai começar?

Lua= não eu vou pra casa ate mais

Nando= eu vou com você mãe, vou ver a julinha (os dois vão caminhando ate a porta)

Arthur= Filho vai na frente quero falar com sua mãe (ele assente e vai, Arthur olha pra trás e ver que vivi e Guto já não estavam na sala)

Lua= que foi?

Arthur= não ta chatiada comigo neh?

Lua= não seu bobo, só é difícil me acostumar  essa situação, mas eu vou tentar

Arthur= me da um beijo vai (a abraçou pela cintura, ela sorriu) não tem ninguém olhando (ela sorriu e o beijou entrelaçando suas línguas, Arthur acariciava suas costas enquanto ela o acariciava a nuca, cessaram o beijo com vários selinhos) se eu pudesse te fazia minha agora mesmo (ela sorrir) te amo.

Lua= te amo meu amor, agora vou la com minha irmã tchau (deu um ultimo beijo e saiu)

Lua chegou em casa e encontrou Mel chorando no sofá.

Lua= Mel? O que aconteceu? (sentou ao lado dela preocupada)

Mel= o Chay foi embora.. (abaixou a cabeça)

Lua= que? O Chay? Mas porque?

Mel= eu mandei ele ir, e agora minha filha ta sofrendo por minha culpa Luh o que eu faço? (enxugou algumas lagrimas)

Lua= meu deus Mel, me conta o que aconteceu, cadê a Julia?

Mel= ta no quarto, o Nando foi la vê-la, ela não para de chorar e a culpa é minha

Lua= porque fez isso?

Mel= ele me traiu com a secretaria (derramou mais lagrimas) aquela maldita Débora, eu encontrei os dois abraçados e o Chay admitiu ter beijado ela, não, ele disse que ela o beijou sei la, mas ele aceitou e traição eu não perdoou (Lua a abraça)

Lua= conversa com ele Mel, quem sabe ele é inocente? Não pode acabar seu casamento assim, essa Débora parece ser uma cobra.

Mel= você tem razão eu vou conversar com ele, obrigada maninha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo