2 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2ª Temp.



Capítulo 30..


Fernando, se levantou nervoso, não lembrava de nada, e o pior podia perder Lua não isso ele não ia permitir, tinha que fazer qualquer coisa, entender que ela amava outro era uma coisa deixar ela de bandeira pra ele era outra, não ia perder a mulher de sua vida, ela tava escondendo algo, tinha que fazer ela se sentir culpada, mas agora não iria falar com ela, tinha que deixar ela pensar, depois de pronto desceu.

Fernando= bom dia Mel onde esta o Chay? (ela não desgrudou os olhos da TV )

Mel= já foi para a empresa, não esperou pois Julia se atrasaria para a escola (ele assentiu e saiu, Mel subiu para o quarto de Lua, conversou um pouco com ela e depois Mel foi tomar banho pois ia sair)

Na casa de Arthur..

Arthur= cheguei filha (entrou apressado no quarto) como ele esta?

Dany= o Guto não tem nada papai (deu um meio sorriso, com Guto em seu colo) sem febre sem nada, ele fez isso para não ir pra escola e não conta o porquê

Arthur= Guto, eu já conversei com você filho (se sentou na cama puxando ele para seu colo) a escola é importante, e eu soube que você é o menino mais estudioso da sala, e que gosta de estudar, por que isso agora?

Guto= eu não posso falar (falou baixinho e abaixou a cabeça) eu tenho medo, por favor papai, não me leve pra escola (implorou escondendo o rosto no pescoço do pai voltando a chorar, Arthur e dany se encaram)

Dany= deixa só hoje papai, eu fico com ele, já que a faculdade é só a noite, você pode ir trabalhar sossegado

Arthur= tem certeza?

Dany= sim pai, vou adorar cuidar do meu irmãozinho (ele sorrir e assente)

Arthur foi ate a janela do quarto e abriu a cortina arregalou os olhos ao ver Lua no quarto da outra casa, a janela dava pra ver tudo, ela estava de roupão arrumando algumas roupas, ele sorriu admirando seu amor, estava tão linda com cabelos presos.

Dany= porque não vai la falar com ela (Arthur se virou assustado) eu sei que é isso que quer, não seja teimoso e nem orgulhoso, vai la pai, fala com ela o que sente de todo o coração, quem sabe agora não da certo (piscou, Arthur assente e abraça a filha)

Ele corre ate a casa ao lado e encontra com Mel que estava saindo.

Mel= corre ela esta no quarto de hospedes ao lado do meu (sorrir e ele retribui o sorriso e vai as pressas ao quarto do amor de sua vida)

Ele parou na porta do quarto e sussurrou pra si mesmo.

Arthur= vou te mostrar que nossa historia não foi um erro (negou com a cabeça) nada foi um erro  e eu não vou desistir de você, nunca (com um pouco de nervosismo abriu a porta do quarto)

Lua= Fernando eu já disse que... (virou e parou de falar ao ver que era Arthur e abaixou a cabeça para depois levantá-la e o olhar nos olhos, Arthur rapidamente trancou a porta, estava um tanto nervoso) o que faz aqui? (mordeu o lábio inferior, ele não sabia o que falar, viu o roupão um pouco aberto e baixou a mirada aos seios dela que ajeitou como pode ao ver como ele a mirava, mas ainda ficava uma boa parte a mostra,  Arthur sentiu sua calsa apertar, e uma explosão de sensações tomarem conta do seu corpo, estava a desejando desesperadamente e incontroladamente, sabia que ia chegar um momento que não ia agüentar mais, tentou falar algo)

Arthur= Lua... eu (tragou a saliva estava suando)

Lua= você o que? (Arthur A mirou nos olhos e tragou a saliva novamente, O que fazer? O que dizer? Estava perplexo com aquela imagem, estava nervoso por estar tão perto. Abriu a boca para dizer algo...mas nada saiu, abriu novamente a boca para falar, não conseguia pronunciar uma palavra... Ela somente o mirava buscando uma resposta)

Lua= Arthur fala alguma coisa

Arthur subiu a mirada e percebeu o cabelo loiro de Lua molhado e amarrado, desceu a mirada e olhou o roupão, havia algo por baixo dele? Não estava mais conseguindo se controlar estava suando de nervosismo... de necessidade, mal conseguia respirar, suas mãos ligeiramente tremiam, não sabia o quanto mais conteria essa violenta paixão que se apoderava dele a saudade daquele corpo o estava enlouquecendo, Lua percebeu que ele não estava nada bem, parecia nervoso... seus lábios tremiam um pouco.

Lua= estou ficando preocupada Arthur,  por favor, me diz o que aconteceu? É um dos nossos filhos? Aconteceu alguma coisa? Fala por favor, Arthur (Ele deu um passo à frente e sentiu sua perna tremer também...serrou os punhos em busca de controle arquejando, ela o olhava sumamente preocupada com o estado dele não estava entendendo) Art... 

10 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Mais

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++
    +++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. quero ++++++++++ pfvor

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++Por favor+++++++

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor to amando sua web novela

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor ass:Fernanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo