8 de abr de 2013

Meu vizinho Insuportável - 2º Temp.


  

Capítulo 35..


Lua= Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você... (cantarolando sorrindo, enquanto pegava sua água na geladeira, Mel entrou e ficou satisfeita ao ver Lua daquele jeito se a noite ela parecia que ia desmanchar em lagrimas, com certeza o motivo era o vizinho insuportável do lado)


Mel= iiiih já vi que essa ai viu o passarinho verde ate mudou de visual, caramba ficou linda, não lembrava de você assim (disse entrando em casa, meio cabisbaixa pois tinha discutido com o marido) e não precisa nem falar já sei o que foi


Lua= você não sabe de nada não ta bom? a vida é maravilhosa apenas isso, tchau tenho que me arrumar e ficar maravilhosa, pois vou sair, a vida é muito linda sabia Mel? (disse rindo no primeiro degrau da escada, Mela encarou prendendo o riso, Lua estava explodindo de alegria, nem parecia  a mesma que chegou e sim uma adolescente)


Mel= me conta como foi... (implorou e Lua sorriu)


Lua= Futebol sem bola, piu piu sem frajola sou eu assim sem você.. (gargalhou com a cara da irmã e subiu correndo, Mel ficou negando com a cabeça ela tava tão feliz que nem percebeu como sua irmã ta mal)


Lua terminou de se maquiar e continuava cantando feliz da vida, e acabou lembrando do que Arthur disse, realmente eles pareciam adolescentes.


Dul= Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo.. (falou a ultima frase sonhando acordada)


Fernando= que voz linda meu amor (ela o encarou levantando uma sobrancelha) ah não pare de cantar (ele ficou babando ao ver Lua mudada, aqueles cachos ficaram maravilhosos nela, estava mais perfeita que nunca) como você ta linda... e é minha namorada que sorte eu tenho


Lua= posso saber por que entrou sem bater? (ele percebeu como ela tava diferente mesmo parecia que tinha sido trocada por outra)


Fernando= por que eu sou seu namorado, por que sempre fiz isso e você nunca reclamou (ele tava um pouco magoado pois ela nem reparou a boca dele um pouco machucada)


Lua= isso era antes, agora eu não sei  o que você pode vir a fazer comigo, tenho minhas duvidas


Fernando= Lua... para com isso por favor, eu já te expliquei, olha foi a primeira vez que errei com você acho que mereço outra oportunidade não é? Lembra como éramos antes de vir pra Ca hum? Ate porque você também errou, ainda não me contou onde estava enquanto eu te procurava, a vivi disse que estava com o Arthur, você não esta sendo honesta comigo, eu sempre fui com você Lua, sempre te apoiei, me sinto mal poxa, isso doi e magoa muito, não é jogando na cara mas enquanto você sofria pelos cantos em Madri eu estava ao seu lado, nunca te decepcionei estando eu meu perfeito estado sem álcool (abaixou a cabeça triste e Lua se sentiu mal ao vê-lo assim, a coragem de terminar com ele tinha acabado ali, ele tocou no ponto fraco, realmente havia a ajudado e muito, não ia ter coragem de abandoná-lo assim na primeira oportunidade, isso era injusto, era melhor esperar mais um tempo) me perdoa?


Lua= sim eu te perdoou, você tem razão agora eu que te peço perdão (ele sorrir satisfeito, conseguiu agora podia viajar em paz)


Fernando= então estamos bem de novo não é? (sorriu e se levantou dando um selinho rápido em Lua ela arregalou os olhos, nem deu tempo de evitar) agora posso viajar em paz sem correr risco de te perder, que bom meu amor.


Lua= viajar? Pra onde?


Fernando= o maldito do Aguiar (trincou os dentes) não sei o que ele fez mas conseguiu que me mandassem as pressas para Madri por três dias acho que tem um problema na filial de la, não sei bem, vou voltar no sábado com a Sophia e o Micael nem vai dar tempo de uma despedida e reconciliação perfeita (prender o riso estava difícil para Lua, Arthur era mesmo um louco conseguiu se livrar de Fernando tinha certeza que aquilo se chamava ciúmes) posso saber qual é a graça? (serio)


Lua= eu to rindo de... de como você ficou por passar apenas três dias fora


Fernando= é por que  ficar longe de você vai ser uma eternidade, já estou com saudades (se aproximou a abraçando e ela se separou nervosa, não sabia como agir, se sentia traindo Arthur mas na verdade o traído era Fernando, aquilo estava deixando ela confusa)


Lua= estou com pressa, tenho que arrumar o Guto, vamos sair (pegou sua bolsa e foi ate Fernando dando um beijo na bochecha dele, nunca ficou nessa situação de ter dois namorados) boa viagem.


Fernando= não vai me dar um beijo de despedida?


Ela olhou pra ele pensando, sim era a despedida, o ultimo ele merecia, então não seria errado se aproximou dele sorrindo e lhe beijou os lábios de forma terna, Fernando correspondeu, mas estranhando aquele beijo estava diferente, Lua estava diferente, havia algo errado, estava sentindo)


Lua= pronto, ate sábado (novamente caminhou ate a porta e Fernando a chama) que foi? (choramingou entediada)


Fernando= o que aconteceu? Porque esta diferente, com um brilho no olhar, sei la esta mudada, parece outra mulher (ela engoliu a seco)


Lua= só mudei o cabelo Fernando nada de mais você que esta vendo coisas onde não tem, isso é coisa da sua cabeça (fechou a porta e suspirou, sim era coisa da cabeça dele mesmo, os chifres, riu do pensamento e balançou a cabeça se repreendendo, não podia rir dele, que situação complicada mas estava com Arthur e era o que importava, mas nada, não ia perder ele de novo mesmo)


Fernando= esta mudada sim Lua, aquele maldito cara também estava diferente mais seguro de si, isso não é coisa da minha cabeça, ah mas eu não vou deixar você terminar comigo mesmo eu te amo de verdade (arrumou suas malas e partiu para Madri)


Guto= mamãe é você mesma? Como conseguiu ficar ainda mais linda, sou um garoto sortudo, tenho a mãe mas linda do mundo (sorrindo)


Lua= tão lindo meu bebê, te amo tanto (encheu o filho de beijos e ele se contorcia pois causava cócegas) oi dany (sorriu) seu pai pediu para você se arrumar pois teremos almoço em família


Dany= vejo que ele conseguiu, fico feliz de verdade (deu um meio sorriso) vou subindo pra me arrumar


Lua= pra felicidade ficar completa só falta você conseguir me perdoar (dany a encarou e subiu sem dizer uma palavra Lua suspirou porem não deixou de sorrir)


Guto= mamãe pode pegar um pouco de sorvete na geladeira pra mim? A marta disse que  só pode depois do almoço mas como vamos demorar pra almoçar cabe tudinho na minha barriga (travesso)


Lua= tudo bem espertinho, mas só um pouquinho (sorriu e foi ate a geladeira cantando, aquele dia só dava vontade de cantar) Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castig..(quando sente ser abraçada por trás e ao sentir aquele perfume único já sabia de quem se tratava, ele cheirou seu pescoço)



Arthur= dessa vez vai durar ate eternidade minha vida (ela  virou sorrindo e lhe beijou os lábios com paixão era incrível como as bocas se encaixavam perfeitamente como quebra-cabeças) tinha esquecido como era maravilhoso chegar em casa e encontrar uma loira me esperando na cozinha (ela riu) amei você colocar os cachos novamente, ficou perfeito, não ta muito cacheado como antes mas ta maravilhosa como sempre.


Lua= mudo de visual a cada etapa da minha vida, e admito que também foi porque você falou que preferia cacheado (sorriu derrotada ele lhe beijou a ponta do nariz)

6 comentários:

  1. Amo essa web! Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. posta um cap de chamel

    ResponderExcluir
  3. posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. +++++++++ pf vai to doidinha pra ver mais!!!!! ass:Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Posta Mais mais mais Por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo