26 de abr de 2013

Feliz LuAr Day

                                                             Feliz LuAr Day
Oi gente primeiramente Feliz LuAr Day a todos, gente esses tempos está sendo muito difícil pra mim, depois que o Arthur começou a namorar a chata da Giovanna (chega dá nojo de escrever esse nome) ele ficou muito diferente, só entra no twitter pra mandar agente parar de xingar a ANTIPÁTICA da namorada dele e falar da banda, antes ele conversava com agente mais agora o que ele faz? NADA, ele não faz nada. A Lua até conversa com agente mais poxa eu queria ver eles dois juntos como era antes, se eu dizer que gosto do Fernando eu estou mentindo. Gente eu até consigo respeitar o namoro da Lua com o paspalho (me desculpa a palavra mais pra mim ele é um paspalho), mais o do Arthur com a vaca eu não consigo, sei lá eu não entendo quando eu vejo uma foto dela com o Arthur eu desligo a tela do PC, por que eu não gosto de ver uma coisa ridícula dessa, eu tenho nojo e muito ódio da Giovanna, ela chama agente de iludida, será que ela nunca teve um ídolo? Pra mi ela nunca teve infância essa invejosa, vaca, idiota, eu te deio Giovana te odeio. No lugar do coração ela tem uma pedra e em vez.  Desculpa gente mais eu precisava desabafar. Um beijo e um feliz LuAr Day a todos!
                                          Beijos!

8 comentários:

  1. FELIZ LuAr DAY...mesmo não sendo o luar day esperado pelos fãs...Mas,acho que eles sabem o que fazem da vida deles,yasmin tambem concordo com tudo que voce disse...mas,tudo que é lindo e perfeito junto(como os dois)acaba dando certo no final... beijo pra todas as luarnáticas de plantão... e eu queria fazer um pedido,por favor dediquem um capitulo de alguma das webs do blog pra mim...agradeço desde já...mas,só dediquem se for possivel....super beijo...FELIZ LUAR DAY!!!

    ResponderExcluir
  2. Laíres Suede27/04/2013 08:05

    Amore concordo com tudo que você disse #FelizLuArDay atrasado rs

    ResponderExcluir
  3. Eu Tambem Acredito em vc Amore...Mais fazer oq ?


    FELIZ LUAR DAY !

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. concordo tambem nao gosto dessa GIOVACA o namoro da lua e do fernando tudo bem pq parece que a lua ta feliz com ele emas o arthur e a giovaca ninguem merece ele mudou muito e triste iludida e ela que acha que o arthur gosta dela nos somos luarnaticas ate a morte

    ResponderExcluir
  5. Feliz LuAr Daaaaaay! Aí que raiva tbm, eu não gosto e nunca gostei da Giovanna Com o Arthur ele tá muito diferente! E A Lua tbm, ela disse que não estava ansiosa pros ultimos shows de Rebelde! Acreditaam? Não gostei e tbm não consigo gostar nem um pouco do Fernando(ECAAA) e nem Da Giovanna( Ahhh vou vomitaaar) Mais enfim FELIIIIZ LUAR DAYYY! Beijooos
    Deboraah

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei sua fã agora não suporto aquela Giovanna por mim ela se explodia e não ia fazer falta nenhuma concordo com tudo que vc disse e feliz LuAr Day atrasado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei sua fã agora não suporto aquela Giovanna por mim ela se explodia e não ia fazer falta nenhuma concordo com tudo que vc disse e feliz LuAr Day atrasado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa fiquei sua fã agora não suporto aquela Giovanna por mim ela se explodia e não ia fazer falta nenhuma concordo com tudo que vc disse e feliz LuAr Day atrasado!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo