13 de abr de 2013

Eu sou Teu - Epilogo.


"O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro."
(Augusto Cury)

Epilogo
Eu sou Teu! (#TheList)


10 de maio – 08h30 da manhã.


Arthur: Vem princesa, a mamãe ainda está dormindo – estava com uma bandeja de café da manhã na mão, a menininha com seus quatro aninhos seguia o pai toda contente, era dia das mães e tinha feito um café da manha especial.

Abriram a porta devagar e lá estava Lua dormindo toda encolhida na cama, aquela manhã de domingo estava fria. A menina subiu na cama e já foi beijando o rosto da mãe, Lua abriu os olhos toda contente por já saber que dia era aquele.

- É para você mamãe – era um desenho de um coração e dentro dele tinha um rapaz desenhado, uma moça e uma criança – esse é o papai, essa sou eu e você é essa – apontava para cada um no desenho, dentro do coração também vinha a frase famosa, mas comoveu Lua "Mamãe eu te amo do fundo do meu coração", era a letra de Arthur, com certeza ela tinha pedido para ele escrever aquilo – Feliz dia das mamães – voltou a abraçar a mãe cheia de carinho.

Arthur: Ei, o papai também quer abraçar – fez biquinho.

Lua: bom dia amor – Arthur inclinou o corpo e selou os lábios aos dela.

Arthur: Eu e a princesa fomos ao shopping e compramos um presente para você – sorriu – espero que goste – Lua se sentou na cama puxando o lençol para se cobrir, já que estava nua por baixo dele.

- Abre mamãe – ansiosa.

No embrulho do presente tinha um bilhete escrito  “De papai e Milena, para mamãe mais linda”, então desfez o embrulho e lá dentro tinha um colar de ouro com um pingente de microfone. Milena tinha o maior sorriso do mundo, quando viu Lua abrir o presente.

Milena: É para você sempre usar quando for cantar nos shows – Lua olhou carinhosa para a filha, ela era tão linda e esperta e lembrava tanto Arthur em varias coisas, quando a menina nasceu foi só felicidade, ninguém sabia o sexo dela e quando descobriu a batizaram de Milena, ela devia isso a pequena Mi. Continuava a cantar, depois de quase um ano parada do nascimento da filha decidiu voltar a cantar, então continuou a fazer sucesso. Milena era o seu xodó, seu tudo e principalmente a princesinha de Arthur, que era o pai mais bobão de todos, a menina era mimada pela família e ainda pelos amigos artistas e principalmente pelos fãs.

Arthur: Por que você não vai lá pedir para a Benilde te banhar – passou a mão pelo cabelo bagunçado da filha – estava pensando em passearmos com a mamãe, o que você acha? – a menina saiu correndo toda contente chamando a Be.

Lua: você é do mau – fez biquinho ao ver a filha correr do quarto, ambos deram risadas.

Arthur: Acho que ela não vai querer ver o presente que tenho para você – falou malicioso já indo para cima dela e beijando sua boca.

Lua: olha a bandeja amor – riu quando as coisas quase caíram. Arthur colocou de lado as coisas e voltou a beija-la – estou louca para ganhar esse presente – maliciosa também - mas a Mi pode vir a qualquer momento aqui – levantando da cama enrolada no lenço o deixando no vácuo. Lua riu.

Arthur: Chistosa – ele se aproximou dela e apenas a abraçou pela cintura – você é a mulher mais bela do mundo – Lua se virou para ele rindo.

Lua: que cantada besta – Arthur riu enquanto ela fazia bico.

Arthur: Mas é verdade, você é perfeita em tudo, é uma ótima mulher, ótima mãe e principalmente uma ótima pessoa – selou os lábios nos dela.

Milena: Eca! – a menina tinha passado com Benilde na porta do quarto e viram o beijo dos dois.

Lua: Não te falei que ela iria passar por aqui – rindo e abraçando Arthur – toma banho comigo? – pediu manhosa.

Arthur: e o café da manha? – mãos na cintura dela.

Lua: Deixa para depois – olhou para ele – tenho planos melhores com você – sorriu sapeca.

Arthur: Faça o que quiser comigo – encostou os lábios nos dela e o mordeu de forma sexy – Eu sou teu!


Fim! 



Boa tarde!

Ah web acabou, e lá vem a surpresa.. =)

A surpresa é mais da Mari do que minha, mas vamos lá..

Uns dias atras eu recebi um recadinho da Mari (Autora) de que haveria uma possível segunda temporada da web, mas que seria lá pro meio do ano, o que não vai demorar muito né ? Kk 

Mas eu resolvi não falar nada pra vocês, só falaria quando a web acabasse. E eu também queria fazer um "agradecimento" pra ela, pedindo que vocês comentasse um mensagem fofa e depois eu mandaria pra ela ver (Por isso não respondi sua mensagem ^^)

Bom gente, vamos fazer esse agradecimento pra Mari? Primeiro agradecendo por ela ter me permitido postar a web dela aqui para vocês e Segundo por ela fazer uma web maravilhosa e emocionante como esta. 

Espero a colaboração de vocês, beijos.. =*



28 comentários:

  1. Eu vou ser a primeira a comentar, porque eu sou diva #SQN =(

    Guria, muito obrigada por me permitir adaptar e re-postar sua web, obrigada de verdade, desde que bati os olhos nos primeiros capítulos eu já me apaixonei.

    É uma web muito bem escrita, muito viciante e principalmente MARAVILHOSAAA Kkkkkkkk..

    Bom, não sei se sabe, mas eu também moro no litoral de SP - Santos. Então a gente se esbarra por aii Kkkk. Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. obg Mari por ter nos presenteado com essa web M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Espero q a segunda temporada esteja tão emocionante quanto essa foi. Parabéns pela web bjs

    Dade

    ResponderExcluir
  3. oba oba oba nao poderia ter final melhor parabens ela foi linda do começo ao fim...vou amar a segunda temporada se tivar e vou acompanha-la sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou de comentar nesse blog, mas por ser capítulo final mesmo, merece um comentário. Enfim como pedido, o nosso, ou melhor nesse caso, o meu agradecimento vai primeiramente a Mari por ter deixado o blog postar a sua web, onde ao contrário de muitas autoras de webs do rebelde mexicano essa não teve nada contra em vocês daqui terem adaptado para LuAr. A web em si é muito linda, viciante, envolvente e super romântica sem ser enjuenta, e assim vai os meus mais humildes parabéns pelo talento. Muito feliz se tiver uma segunda temporada, prevejo que a história ficaria mais encantadora... E então é isso, parabéns Mari novamente pela web e obrigada por deixarem ter adaptado para LuAr (: XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm leio muitas webs e não comento, mas essa passou ser uma coisa tão real, como se realmente já tivesse acontecido, mas eu admiro a Mari ter deixado a web ser adaptada para LuAr, pq como a Camila disse, muitos autores não deixam, mas em fim, parabéns, a sua web foi simplesmente MARAVILHOSA! E eu espero a segunda temporada...

      Excluir
  5. Mari,eu nunca li web tão perfeita,emocionante,REAL ... Ela é repleta de situações do dia-a-dia,situações engraçadas,emocionantes,felizes,tristes...! Acompanho essa web desde o começo e posso afirmar com toda certeza que "Eu sou teu" é a MELHOR uma das melhores webs que eu já li,e olha que eu já li MUITAS...hahaha! PARABÉNS por escrever uma web taão PERFEITA feito essa! -Camila

    ResponderExcluir
  6. essa web,foi a que mais me comoveu..linda é pouco do eu senti por essa web.... eu não vou aseitar o fim... eu amo d mais ...............mari parabéns,você é uma otima escritora..... vou ficar muito feliz se tiver 2 temp a historia vai ficar mais linda que ja é... essa web foi uma ajuda as pessoas com cançer,que pode ser curada, que pode ter um final feliz...

    ResponderExcluir
  7. Estou sem comentários essa é uma das melhores web's que já li na vida não tenho nem como descrever
    Bom Mari Parabéns você tem muito talento e potencial torcendo pra segunda temporada TIPO Muito
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou sem comentários essa é uma das melhores web's que já li na vida não tenho nem como descrever
    Bom Mari Parabéns você tem muito talento e potencial torcendo pra segunda temporada TIPO Muito
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa web me emocionou bastante. Contou que não tem o porque existir preconceito quando alguém tem câncer. Que a vida não é mil maravilhas, existe sim altos e baixos, e que uma coisa que eu simplesmente amei nessa web foi o grau de amizade deles, fazem palhaçadas, um dependem do outro pra tudo. Então valeu Mari por você ter deixado essa web MARAVILHOSA, PERFEITA, SENSACIONAL ser postada aqui no blog. Parabéns você é uma autora muitoooo boa, que mostrou pela web que a vida não é nada fácil. VALEU MARIIIIII VOCÊ É 1000

    ResponderExcluir
  10. Então vamos lá não sei muito bem o que falar para uma pessoa que fez a web que encantou os meus dias! Mari parabéns pelo talento incrivel que você tem, saiba que essa web mostrou o quanto o amor supera TUDO! E que quando o amor é verdadeiro derruba todas as muralhas. Saiba que você é muito uma escritora muito talentosa, Parabéns. <3
    Debora

    ResponderExcluir
  11. Uma das melhores web's que eu já li na minha vida se duvida , e uma das unicas que chorei lendo , muito bem escrita , mari vc tem muito talento como escritora , vou esperar ansiosa para a segunda temporada e torcer para que seja ainda mais linda , parabéns ♥

    Malu

    ResponderExcluir
  12. Essa eh uma das melhores webs que ja li!
    eh d++++

    ResponderExcluir
  13. Mari, vc está de parabéns, sua web é muito linda, vc tem um futuro maravilhoso menina!
    Ansiosa já pra segunda temporada!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Lua Oliveira14/04/2013 00:49

    Queroooooooo Segundaaaaaaaaaaaaaaaa Temporaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pf pf pf

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o final isso sim e web novela faz segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Mari ! Essa foi uma das poucas web's em que eu realmente me emocionei! Amei muito a web (e olha que eu sou muito critica quanto as web's q eu leio) então.. Parabéns por essa web maravilhosa, que você continue sendo essa autora maravilhosa e que faça uma 2ª temporada, para nós que amamos muuuuito essa web !! Beijos !!

    ResponderExcluir
  17. Super fofaa essa web, mt linda, uma historia mt perfeita. Anciosa p 2 temp.bjs

    ResponderExcluir
  18. Ownt! Eu fiquei muito feliz com os recadinhos de vocês, fico ainda mais feliz em saber que amaram a web :D
    Obrigada pelo carinho e obrigada a você Fanny por essa pequena surpresa.
    PROVAVELMENTE terá segunda temporada sim já tenho algumas ideias aqui na minha cabeça KKK.
    Em uma redação tem que ter a introdução, o desenvolvimento e a conclusão né? Bom eu tenho a introdução e a conclusão, só que o desenvolvimento não ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhh 10 de maio é dia do meu niver e ta chegando u_u

    ResponderExcluir
  20. Mari,muito obrigada por fazer uma obra tão linda como essa que mexeu tanto comigo! Eu tenho a certeza que ela tocou o coração te varias pessoas não só aqui nesse blog como em vários outros. Desejo que a próxima temporada seja melhor ou tão bela como foi essa temporada.
    Você tem a minha admiração para sempre. Beijos!! <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  21. Ahhh obrigada Mari por escrever essa web tão perfeita! Chorei do inicio ao fim, juro! Tanto por felicidade quanto por tristeza (quando a Mih morreu e eles brigavam rs') Muito obrigada por ter feito uma web tão linda e emocionante, to lendo pela segunda vez e chorando pela segunda vez também :"( / :") vou confessar, não consigo ficar sem ler essa web, não consigo! Esse tempo q passou entre a primeira vez e agora, eu pensava direto nessa web, pensava na vida deles, no amor deles! EU NECESSITO LER ESSA WEB! NECESSITO DO AMOR DESSES DOIS! Agradeço a Bianca também que adaptou essa web pros meus amores! Enfim, muito obrigada <3 (e bora ler denovo!)

    ResponderExcluir
  22. WEB MARAVILHOSA , AMEI , 2 TEMPORADA PR FAVOR JA ESTOU ANSIOSA PRA VER

    ResponderExcluir
  23. Chorei muito lendo essa web (principalmente quando a Mi morreu :"( ) Cara é simplesmente maravilhosa. -Thais

    ResponderExcluir
  24. confesso me emocionei muito apesar de esta lendo só agora!É uma linda história PARABÉNS

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Essa web é PERFEITA! Lendo pela quarta vez e com a cara inchada pela quarta vez tbm...hahaha Uma das melhores webs, se n a melhor! Dispensa elogios!

    ResponderExcluir
  27. Que fic mais lindaaaa!! Amei!<3 L

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo