2 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 97.



26 – Revelar um segredo #4


21 - Fazer uma brincadeira engraçada.

OMG! Ele ficou muito bravo com a minha brincadeirinha, mas foi de rolar no chão. Eu tenho que fazer isso de novo


22 - Gritar o mais alto possível uma palavra bem escrota.

Para falar a verdade “Porr* e Pinto” não é uma palavra escrota, mas quem liga? Pelo menos eu o fiz passar vergonha (a)


23 - Tirar 10 em matemática

OMG! Acho que essa foi a mais difícil, onde já se viu Lua Maria Blanco tirar um 10? Acho que valeu a pena à tarde de estudo com ele, que alias tirou 8 HAHAHA #Lesado.


24 - Consultar uma cartomante.

Nunca mais vou nessas trambiqueiras, perdi o meu tempo :@

Alias, ele não estava comigo :/


25 – Brigar com alguém.

O motivo foi idiota, mas se ele não tivesse me ROUBADO o urso eu nunca teria batido nele, o meu Thur (nome do urso) é tão lindo.


26 - Revelar um segredo.

Ainda não fiz.


Arthur tinha lido uma por uma dando muitas gargalhadas, Lua sempre fora uma comedia.

Arthur: Obrigado por me mostrar isso, ganhei meu dia – Lua também ria, pois ele tinha lido com voz alta – só achei estranho que você colocou “ele” e não o meu nome – fez biquinho.

Lua: Porque o meu diário sabe quem é “ele” – Arthur quando fechou o caderno percebeu que era o diário de Lua.

Arthur: Não acredito que estou pegando no seu diário, a ultima vez que tentei pegar quase fiquei sem os meus cabelos – Lua riu.

Lua: Desculpa, é que eu o guardo a 7 chaves – se desculpando sem graça.

Arthur: Obrigado de novo por me mostrar isso, eu nem tinha percebido que fizemos a lista toda – Lua sorriu pegando o caderno da mão dele, foleou algumas folhas.

Lua: Quase todo  - sorriu – leia essa pagina e o ultimo item da lista estará feito – então passou o caderno de novo para ele, Arthur sorriu com o capricho da letra dela e pode ver pela data que aquilo ela tinha escrito há bastante tempo.



Ciudad de México, 14 de Fevereiro de 2008



(Querido diário)

2 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaisssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaah mais mais mais to muuuuuuuuuuuuuuuito curiosa mais unzinho please.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo