2 de abr de 2013

Eu sou Teu - Capítulo 95 e 96.


 

26 – Revelar um segredo ³


Lua estava aninhada nos braços de Arthur enquanto ele lhe acariciava o braço com carinho, ambos estavam em silencio só curtindo os carinhos, Lua se mexeu um pouco e olhou para Arthur depois de um tempinho, sorriu meiga e se virou para ficar de frente para ele.

Lua: se eu te contar um segredo, você me conta um seu? – Arthur sorriu.

Arthur: você sabe tudo de mim Lua – Lua se sentou na cama de pernas de índio.

Lua: Você escondeu a historia do Elvis, eu nem sabia – fez biquinho, Arthur também se sentou ficando de frente para ela.

Arthur: Hum... Mas eu não me lembro de nada agora – fazendo careta.

Lua: Tudo bem, quando lembrar você tem que prometer me contar, sim? – olhou para ele estendendo o dedo mindinho pra ele prometer.

Arthur: Por que isso? – falou depois de cruzar o mindinho com o dela.

Lua: Você não percebeu que fizemos tudo da minha lista de antes de morrer – Arthur fez cara de ponto de interrogação, então Lua se inclinou e pegou um caderno de dentro da bolsa – olha – mostrando para ele a lista.

Arthur pegou o caderno e nas paginas do meio estava escrito a lista e foi lendo cada item um por um, ao lado de cada item, Lua tinha acrescentado algumas coisas.


Antes de morrer, tenho que ...


1 - Dizer "Eu te amo"

Ele pode não ter percebido, mas falei em gestos que do meu amor por ele.


2 – Fazer greve.

Ele só faltou-me da comida na boca, mas valeu a pena aquela fúria, pelo menos ele veio me visitar no hospital.


3 - Se apaixonar.

Por que escrevi isso, eu não queria admitir, mas o meu coração sempre foi dele.


4 - Ganhar algum concurso.

Eu tinha pensado em concurso de beleza, mas ele me levou para cantar, infelizmente não ganhamos em primeiro lugar, mas valeu a pena subir naquele palco e cantar “Depois da Chuva” e sabe uma coisa? Eu AMEI, cantei com o meu coração a minha alma, ganhamos em 2º lugar, mas é como se tivéssemos ganhado em 1º, sabe por quê? Porque eu estava com ele, ele é a minha pessoa.


5 - Beber até cair.

HAHAHAHA, nunca mais vou beber, eu prometo! Eu odiei o meu estado, ainda mais porque deixe ele bravo comigo, só gostei que ele cuidou de mim, até nos beijamos, sabia?


6 - Dirigir escondida.

OMG! Essa foi a melhor das sensações, eu nem tenho carta de motorista, mas ele “permitiu” que eu dirigisse, é claro que ele não queria, mas sabe aquela carinha do gatinho do sherek? Então eu a usei e ele caiu direitinho. O mais engraçado de tudo é que um policial nos parou e eu falei que o meu amor tinha hemorroidas, foi tão engraçado HAHAHA


7 - Ir para alguma passeata.

Fomos a uma passeata contra a homofobia, foi bastante legal, lá conheci algumas “amigas” e para completar a minha felicidade, pois ri muito, algumas delas deram em cima do que era MEU.


8 - Nadar pelada.

Hum... Nadar pelada, senti pena dele, fiz para provocar e deu certo :D

9 - Ir no show do seu ídolo

Uau, Reik é o meu maior ídolo, fui com ele e gostamos muito ainda mais pelo que fizemos depois do show (6), Eu tive certeza que ele era o amor da minha vida, ele me fez sua.


10 - Praia de nudismo.

HAHAHAHA, sem comentários, foi a primeira vez que vi alguém pelado, mas convenhamos que o dele era maior que de todos ali :O HAHAHAHA


11 - Subir uma montanha.

Estava tudo tão lindo, a lua as estrelas, ele... Sierra Madre é tão perfeita que eu podia ficar por lá o resto da vida.


12 - Dormir sob as estrelas.

“Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo” 


13 - Ir de penetra em algum lugar.

Sem comentários, ele é muito medroso, mas foi ali que demos nosso primeiro beijo. Eu praticamente andei sobre as nuvens :D


14 - Fingir ser outra pessoa.

Não realmente um fingimento, só que tinha uma baranga dando em cima dele, é claro que menti falando ser a mulher dele.



15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing.

A tatuagem “just believe”,foi de rena , mas o pircing é verdadeiro, doeu um pouco, mas valeu a pena, pois ficou lindo em mim, tenho certeza que ele gostou.


16 - Jantar romântico a luz de velas.

Ain foi tão lindo, o jantar foi tão romântico, e o cardápio era bastante origina. Ele gostou muito, foi um grande presente de aniversario.


17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer.

Esse foi o ÚNICO da lista que não sábio como esperado, ele não deixou acontecer, pois ele mesmo foi o “desconhecido”, mas posso confessar uma coisa? Eu amei! Aqueles lábios me deixam louca.


18 – Cantar num palco para estranhos.

Cantei “Depois da Chuva”, eu nunca fui tão aplaudida. Essa musica é minha e dele, eu o amo tanto.


19 - Beijar na chuva.

Quem nunca quis beijar na chuva? Alias é DELICIOSO. Pena que eu fui parar no hospital, mas eu repetiria mil vezes se ele me pedisse #FATO


20 - Roubar alguma coisa.

Sou a pior ladrona do mundo, como eu vou ao mercado para roubar doritos? Pelo menos esse item foi feito. Mas ele é mais cagão que eu, então pontos para mim :D


21 - Fazer uma brincadeira engraçada.

OMG! Ele ficou muito bravo com a minha brincadeirinha, mas foi de rolar no chão. Eu tenho que fazer isso de novo.




5 comentários:

  1. PERFEITOOOOO! (Voce postou o capitulo do percing não...) mais tudo bem!! Maaaaisss web linda,perfeita,maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr eu postei sim Kkk, dá uma olhadinha nas postagens antigas =)

      Excluir
    2. Ah ok,ok...Me enganei rsrs'''

      Excluir
  2. ela nao vai morrer nao ne

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo